Capítulo 6

508 47 3
                                    

•Killyn•

Estávamos no trilho do trem, bem perto do local. Ouvi o Glenn me chamar e parei a moto, o caminhão parou também. Ele desceu de lá e foi até mim.

- Vamos a pé a partir daqui.- concordei e desci da minha bebê, levei ela até a traseira do caminhão, vendo o Dixon descer de lá.

Ele nem me olhou, apenas desceu e foi em direção a frente do caminhão, onde o Glenn tava. Já com todos fora, começamos a andar mais rápido, quase correr.

...

Passamos por uma grade quando o Glenn abriu passagem com uma ferramenta.

- Primeiro o Merle ou as armas?- Rick perguntou.

- Ah, ninguém questionou isso antes!- Daryl disse.

- Que tal agora? Conhece o lugar, a decisão é sua.- disse pro Glenn.

- O Merle tá mais perto, pra pegar as armas a gente vai ter que voltar. Primeiro o Merle.- decidiu o japa. E voltamos a correr.

Chegamos na loja, tava tudo silencioso. O Rick tava mais a frente, olhou pra trás e me chamou.

- É com você.- sussurrou pra mim. Eu sempre ficava no comando das missões no exército, é por isso.

Posicionei a MP, com as mãos comecei a comandar. Rick do meu lado esquerdo, Daryl o direito, T-dog um pouco atrás do Daryl, e o Glenn do mesmo jeito atrás do Rick.

Vi uma zumbi, aparentemente a única do local, olhei pro Daryl e inclinei a cabeça, ele entendeu de primeira. Arma silenciosa, de longa precisão. Ele se aproximou bem mais antes de atirar. Pegou a flecha de volta enquanto eu perguntava pra os os outros dois se havia mais algum.

- Limpo.- Glenn e T-dog responderam juntos. Balancei a cabeça e continuei andando em direção a escada. Deixei eles irem na frente, óbvio, não quero quatro homens atrás de mim enquanto eu subo uma escada.

Chegamos no topo e o T-dog estava falando a verdade, ele trancou o portão com um cadeado. Abriu ele com uma ferramenta e o Daryl não esperou um minuto a mais pra abrir a porta.

Corremos até onde o Merle estava, pra encontrar... nada. Ele não estava mais lá.

- Merle! Irmão!- ele gritava enquanto chorava. Tinha uma serra no chão, ao lado de uma possa de sangue... e uma mão. Ele serrou a mão pra sair de lá.

Senti minha cabeça girar, fechei os olhos e segurei em um ferro que estava ali perto. Foi culpa minha. Eu só queria salvar o T-dog e acabei condenando outra pessoa. O Daryl continuava chamando pelo irmão e eu não aguentei ficar ali. Saí de lá sentindo meus olhos arderem.

Desci as escadas quase não sentindo meu corpo. Não sei quanto tempo fiquei sentada ao lado da escada, olhando pro nada, sentindo a culpa me corroer. Mas voltei ao normal quando ouvi alguém descer as escadas, parecendo com pressa.

- Kill! Caramba, onde você tava?- Era o T-dog. Olhei pra ele, parecia cansado.- Você tá bem?

- Tô.- levantei e passei a mão pelo meu cabelo, ainda sentindo a trança.- Aconteceu alguma coisa?- ele me encarou por uns segundos.

- Não foi culpa sua, Kill.- respirei fundo. Eu sabia que ele se sentia culpado também.- Escuta, precisamos da sua ajuda.

...

O T-dog foi na frente, entrou primeiro em uma espécie de quartinho que havia em um lugar lá em cima. O Glenn e o Daryl estavam sentados, só o Rick em pé, pareciam discutir sobre algo. O chão tava desenhado com algumas coisas, o japa tava com um piloto na mão.

Ondas - Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora