Capítulo 16

263 34 9
                                    

•Killyn•

Alisei uma das pétalas da flor antes de olhar pro teto da minha barraca. Caçador estúpido, não sai da minha cabeça. Isso aconteceu mais cedo, não faço ideia de que horas são, mas não é mais de dia.

A vergonha me consumiu depois de beijar a bochecha dele, e a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi sair dali. Mas claro, eu não fui esquisita e saí correndo! Óbvio que eu dei uma desculpa antes. Ele apenas concordou com a cabeça sem tirar os olhos dos meus.

Aquela sensação foi louca, e ele deve me achar mais louca ainda. Que merda, ele não devia me deixar assim. Voltei pra a realidade quando ouvi passos do lado de fora, passos leves e ansiosos... Glenn.

Abri o zíper e dei de cara com ele agachado, com uma das mãos prontas pra bater na tenda, como se ela fosse uma porta.

- Como sabia que era eu?- Arregalou os olhos.

- O que foi, japonês?- Reparei que o tagarela passou a tarde toda meio estranho, mais ansioso que o comum.

Desviou o olhar e coçou a nuca com um sorriso sem graça.

- É que eu queria conversar... digamos que você é uma das que eu mais confio aqui.- Revirei os olhos já sabendo que provavelmente hoje eu não durmo. Abri espaço pra ele entrar e esqueci completamente da flor que ainda tava na minha mão.

- Desembucha.- Falei enquanto amarrava meu cabelo.

- Antes de tudo... foi isso então que o Daryl te deu?- Paralisei no mesmo momento.

- Como é que é?

- Eu vi quando ele foi até você segurando alguma coisa. Foi isso que ele deu a você?!- O olhar de empolgação do japa me deixou confusa. Como assim ele viu?

- O... O que?! Você falou isso pra alguém?

- E pra quem eu falaria? A pessoa que eu contaria também viu!- Tá de brincadeira...

- Você e o T-dog são dois bisbilhoteiros!- Apontei pro idiota na minha frente, que levantou os braços em forma de redenção.

- A gente viu o beijinho também...- Voltou a coçar a cabeça.

- Glenn! Vai falar o que quer me dizer ou não?!- Senti meu rosto ferver. Esse japonês sem noção...

- Ah, sim! É que hoje de tarde eu fui em uma cidade aqui perto com a Maggie...- Desviou o olhar.- ...E, sabe, aconteceu coisas...- Tirou o chapéu, coçou a cabeça de novo.- Quer dizer, aconteceu várias coisas.

- Dá pra ser direto?- Respirou fundo tentando criar coragem.

- Eu e a Maggie ficamos.- Soltou de uma vez, quase não consegui ouvir.- Na verdade, a gente transou.- Ok, agora sim eu tô surpresa.

- ...Uau. Tá bom, ok.- Ele continuou me encarando nervoso.- Tem mais algo que quer me dizer?

- A Lori me pediu uma coisa. Não sei nem se eu poderia tá te dizendo isso, até por que vocês são quase como mãe e filha, né?...

- Glenn!

- Tá! Ela pediu um teste de gravidez.

Teste? A Lori tá grávida?!

- Ela... te disse mais alguma coisa?- Negou com a cabeça.

- Por favor, não diz que eu te falei!

- Tá bom, relaxa, não vou dizer nada.

Na verdade eu ainda nem digerir isso. Ficamos por mais alguns minutos calados, eu me perdi totalmente em pensamentos... Ela não tem certeza, por isso pediu um teste. Mas e se ela tiver? Deus... vai ser difícil criar uma criança nesse mundo. Por um momento eu acho que seria uma coisa boa eu não poder mais ter filhos...

Ondas - Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora