Capítulo 12

448 52 6
                                    

•Killyn•

Respirei fundo ainda despertando do pequeno tempinho de sono que eu tive, estávamos parando em algum lugar que eu não faço a menor ideia de onde fica, mas tinha alguns prédios e lojas ao redor.

Desci do carro quando o caçador desceu também, indo em direção ao Rick. Estamos com muitos veículos, não é uma boa ideia chamar tanta atenção assim, fora que vamos precisar de muito combustível. Decidiram deixar alguns carros pata trás.

Os Grimes vão em um carro junto com a Carol e a Sofia, o trailer não iria ser descartado, então boa parte das pessoas vão nele, e o caçador iria com a moto do irmão. Passei as mãos pelo meu cabelo, lembrando da minha.

- Kill, onde está sua moto?- a voz do T-dog me fez olhar para eles, que estavam em uma espécie de rodinha, enquanto decidiam onde cada um ia. Neguei com a cabeça sem a menor vontade de dialogar com alguém. Os adultos entenderam sem eu precisar dizer uma palavra.

Deixei eles lá e fui pro trailer com a minha bolsa. Ir com o caçador tá fora de cogitação, e tenho certeza que ele pensa o mesmo. Me joguei no sofá do trailer ainda me sentindo cansada, cansada de tudo e todos. Confesso que se eu seguisse sozinha, eu acho que eu me sentiria melhor...

Eu não podia ver, mas sabia que todos já estavam se preparando para continuar o caminho, ouvi o barulho da moto do imbecil e bufei de raiva. Ele tá fazendo isso de propósito. Caçador idiota.

A vontade de chorar me atingiu de novo, não consegui controlar as lágrimas dessa vez, e agradeci por estar sozinha dentro do trailer. Suspirei secando meu rosto, ninguém precisa ver isso. A porta se abriu e o coreano junto com o T-dog entraram conversando, e pararam assim que me viram.

Desviei o olhar e para a janela e torci pra que ninguém se dirigisse a mim. E assim foi. Todos entraram no trailer, O Dale na direção, o japa no banco do carona, Andréia, T-dog e Shane espalhados pelo lugar, trocando palavras de vez em quando.

Mas o belo passeio não durou muitos minutos, da janela eu pude ver vários carros na estrada, todos amontoados, parecia um grande engarrafamento. O trailer foi parando aos poucos com o Dale reclamando.

- Eu acho que devemos voltar. Tem um atalho pela interestadual.- Glenn falou enquanto olhava um mapa.

- Não temos combustível.- Dale rebateu.

O trailer se movia entre os carros devagar, cautelosamente. Pelo menos até onde dava pra ir. E um barulho alto fez a Andréia pular no lugar, uma fumaça saía do motor do trailer. Todos desceram dos veículos, mas preferi continuar no mesmo lugar. Ainda conseguia ouvir o Dale reclamar, dizendo que havia dito que a mangueira não iria durar muito tempo.

Depois de alguns minutos vi o Rick entrar no trailer e parar na porta me olhando, antes de ir até mim.

- Kill, aconteceu alguma coisa?- pensei no que responder, mas nada vinha na minha mente. Abri a boca algumas vezes, mas o nó que se instalou na minha garganta impediu de sair qualquer som.

Dei de ombros, senti uma lágrima escorrer logo em seguida.

- Oh Kill...- ele se sentou do meu lado e me puxou para um abraço, e as lágrimas saiam sem minha permissão.- Minha menininha, o que houve?

Respirei fundo tentando controlar os soluços.

- Eu... eu não sei, Rick. Eu não tô conseguindo parar.- ele me apertou mais. Passando as mãos pelas minhas costas.- Não era pra ele ter me deixado... eu queria ele aqui comigo.

- Eu sei, meu amor. Eu sei o quanto você sofreu e tá sofrendo. E sei também que nada que eu disser vai amenizar essa dor, e sei que te doeu muito ter perdido a moto. Sinto muito por isso.

Ondas - Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora