•Daryl•
- Eu tinha achado a boneca no leito do riacho.
Eu já estava dentro da casa, deitado na cama do quarto de hóspedes. O velhote tá costurando a lateral da minha barriga enquanto eu estancava o sangue que saía da minha cabeça.
- A Sofia disse que não foi você que encontrou ela.- Rick lembrou.
- Não, foi a Kill. Ela foi atrás de mim e achou a garota no meio do caminho, depois me achou também.- grunhi quando senti a agulha passar pela minha pele.
- Ela é boa.- O velhote disse.- Alguma ideia do que aconteceu com meu cavalo?
- Aquele que quase me matou? Sim, se for esperto saiu do país.
- O nome dela é Nelly. Nelly é uma égua brava, eu poderia ter dito isso se tivesse me avisado.- foi até o Rick.- É incrível seu pessoal ter sobrevivido por tanto tempo.
Revirei os olhos. A porta foi aberta com uma certa velocidade, nos fazendo olhar pra ela. O japa entrou apressado.
- Rick, a Kill desmaiou a Andréia! Com um soco.- Rick trocou olhares com o outro policial e os dois saíram da quarto correndo.
- Ah, e doutor, a Kill tá... sangrando.
Tentei me sentar quando ouvi isso, doeu mas consegui.
- Como é a história?!
•Killyn•
Me sentei na escada da frente da casa pra descansar. O Daryl tá sendo examinado pelo Hershel, o Rick e o Shane estão lá com ele. Minha cabeça dói, o pé da minha barriga também, hoje tá quente. Isso tudo tá me tirando do sério.
- Kill.- levantei a cabeça encontrando a Sofia. Relaxei automaticamente.- Você tá bem?
- Tô bem sim, só tô nervosa com o que aconteceu. E você, tá bem?- Se sentou do meu lado.
- Tô muito bem. Obrigada por ter me achado, você salvou minha vida.
Encarando aquele rostinho fofo e gentil, senti uma sensação muito boa. Só Deus sabe o tanto que eu desejei achar esse criatura.
- Vou salvar você sempre que eu puder.
Sorrimos uma para a outra. Nosso momento foi por água abaixo quando uma loira parou na minha frente.
- Killyn, me desculpa. Não foi minha intenção.- Mexeu os dedos, parecia nervosa. Continuei encarando a Sofia, vendo que agora ela tá mais limpa.- Kill.
Suspirei e encarei novamente a mulher na minha frente.
- Tá, Andréia.- Fiz de tudo pra ela acabar logo com isso e sumir, mas parece que o plano dela era outro.
- Agora eu não entendi o porquê de você tá assim. O que vocês dois têm? Tão se pegando?
Antes de eu responder olhei pra a Sofia e indiquei com a cabeça o acampamento, ela entendeu e levantou se afastando. Me levantei do último degrau e fiquei cara a cara com a loira.
- E se a gente tivesse? Tá incomodada?
- Não, imagina, só surpresa. Na verdade, nem tanto. Vocês são iguais.
- É? Em que sentido?
- São selvagens, agressivos, perigosos...
- E mesmo assim tá aqui enchendo meu saco.
Pela minha visão periférica eu consegui ver o T-dog se aproximar.
- Kill, tá tudo bem aqui?- passou o olhar entre nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas - Daryl Dixon
FanfictionKillyn morava com a avó quando o surto aconteceu. Sendo treinada por anos pelo pai, depois da morte da avó, decidiu encarar o Apocalipse acompanhada do amigo do seu pai, que acabou de sair de um coma. -Gatilhos: mortes, palavras de baixo calão, agr...