Capítulo 11

385 48 13
                                    

•Killyn•

O caçador jogou a garrafa de bebida na porta, despedaçando ela.

- Abre a droga da porta!

Shane correu com o machado na mão, em direção a porta. Não surgiu efeito nenhum. O T jogou outro machado pro Daryl, que pegou ele no ar e começou a ajudar o Shane.

Eu estava perto dos outros, tendo a visão perfeita dos meninos tentando arrebentar a porta, das crianças chorando nos braços das mães, do doutor ainda sentado.

- Vocês deveriam ter sido deixados sozinhos, seria mais fácil.- o doutor chamou a atenção de quem tava mais perto.

- Fácil pra quem?- Lori disse com voz de choro.

- Pra todos vocês. Vocês sabem como é lá fora, uma vida curta, brutal, e uma morte agonizante. Sua irmã, qual era o nome dela?- perguntou pra a Andréia.

- Amy.- respondeu baixo.

- Amy. Você sabe o que isso faz, você já viu. E você, quer o mesmo pra sua mulher e filho?- falou agora olhando pro Rick, que observava o diálogo agora mais de perto.

- Eu não quero isso aqui!

O Shane chegou perto, cansado.

- Não tá nem amassando.

- Essas portas foram projetadas para aguentar até um foguete.

- Sua cabeça não!- Daryl correu avançando pra cima do Jenner com o machado, mas foi impedido pelos outros homens no local. Ele tava bem descontrolado, a bebida com certeza tem um dedo nisso. Ou a mão toda.

- Daryl, sai daqui! Sai daqui, cara!- Rick conseguiu tirar ele de perto.

- Vocês querem isso. Na noite passada você disse.- apontou pro Xerife.- Sabia que era questão de tempo até as pessoas que você ama estarem mortas.

- Você disse o que?- olhei pro Rick sem acreditar. Vi a maioria o encarando também.

- Você disse isso mesmo?- Shane perguntou já aparentando estar com raiva.- Depois de todo aquele discurso?

- Eu tinha que manter a esperança viva, não é?- tentou se explicar.

- Não há esperança. Nunca houve.

- Sempre teve esperança, talvez não seja você, talvez não aqui, mas alguém em algum lugar!

- Que parte do "tudo acabou" você não entendeu?- Andréia resolveu abrir a boca, pra continuar falando merda.

- Escute sua amiga, ela entendeu. É isso que vai acabar conosco, é o evento que vai nos extinguir.

- Isso não está certo! Você não pode nos manter aqui.- Carol chorava abraçada a filha.

- Olha, é só um instante, um milissegundo, sem dor. 

- A minha filha não merece morrer assim!

E ela tem razão, isso tá me irritando cada vez mais. Fui até o doutor e peguei ele pela gola do jaleco, fazendo ele ficar de pé.

- Kill, o que você vai fazer?- T perguntou se aproximando.

- Conversar.- arrastei ele escada a baixo, quase foi tropeçando nos próprios pés, parei em um lugar longe de onde eles estavam.

- Você sabe que eu tô certo.- falou arrumando a roupa.

- Eu sei que você se tornou um imbecil.- me aproximei dele tentando não socar a cara do doutor.

- Kill, é sério. Qual é a chance deles sobreviverem lá fora? Você pode se proteger, proteger no máximo mais 3 pessoas com você. Mas e os outros? E quando você não estiver por perto? Nem você, nem o Rick, ou o Shane, o Daryl...

Ondas - Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora