•Killyn•
Respirei fundo depois de revirar os olhos pra a fala do Shane. Estava apenas eu, ele e o Xerife, terminando de cavar as covas para o pessoal que perdemos do acampamento.
O Shane havia dito que se não tivéssemos ido, talvez não teríamos tido tantas mortes. No fundo eu acho que concordo com ele, mas também as armas que a gente trouxe ajudou a manter o restante vivo. Sei lá, o Shane tá estranho, diferente...
Talvez tenha sido o Apocalipse que mudou ele, mas... não sei expressar isso com palavras, ele só tá estranho.
Daryl deu ré com o carro até chegar perto da gente, pra facilitar colocar os corpos nas covas.
- Ainda acho que é um erro não queimar esses corpos. Era o que a gente ia fazer, não é? Queimar todos.- o caçador disse quando chegou perto, parando a uns 5 metros de mim.
- É, essa era a ideia no começo.- concorda o Rick, mostrando que a ideia mudou.
- As pessoas ficam lá toda emotiva, dizendo que isso não se faz, concorda... As pessoas tem que saber quem tá no comando aqui. Quais são as regras?- o Daryl nas últimas horas tá enchendo o saco.
- Não existem regras.- Rick.
- Bom, isso é o problema. Não tivemos um minuto pra lembrar do que éramos. Precisamos de tempo pro luto e precisamos enterrar os mortos. É o que as pessoas fazem.- a Lori havia chegado junto com alguns do acampamento e deu sua opinião.
Me sentei no chão mesmo, sentindo o sol queimar minha cabeça. Eu só queria dormir um pouquinho...
...
A Andréia arrastou o corpo da irmã até a cova, ela recusou a ajuda de todos, parecia bem mal. Todos nós observamos a cena. Ouvi a Lori chorar baixo, ela estava perto de mim. Foi uma cena de arrepiar... abaixei o olhar e permaneci assim até o final.
Voltamos pro acampamento e eu voltei decidida a me permitir descansar. Eu não sei o que tava pior em mim, meu estado físico ou mental. Senti alguém me cutucar e me deparei com duas mini pessoas, Carl e Sofia.
- Podemos andar com você?- Sofia perguntou envergonhada. Olhei ao redor e vi o Rick e a Lori tendo uma conversa mais atrás, não vi a Carol por perto. Concordei com a cabeça e voltamos a andar.
- Kill, o que vamos fazer agora?- eu sabia bem do que o Carl tava querendo dizer. Ele é esperto, sabe que o que aconteceu pode acontecer de novo, então não teria porquê mentir.
- Sinceramente... eu não sei.- paramos em frente a minha barraca.- Sentem aqui.- nos sentamos na "porta" da barraca, um em cada lado meu.- O mundo está diferente, vocês com certeza notaram, e é por isso que vocês precisam ter cuidado. Não sabem se defender sozinhos ainda, então tenham cuidado pra onde vão.
- Você podia nos treinar...- Dessa vez foi a Sofia que disse algo.
- Concordo, mas acho que não vai dar pra ser agora. Acho que vamos embora daqui.
- Porquê? Aqui não é mais seguro?- Carl.
- Não. Viram o que aconteceu ontem, não podemos confiar. Precisamos achar um lugar mais seguro, e vamos achar, não precisam se preocupar com isso. Deixem as preocupações para os adultos. Combinado?- houve um momento de silêncio antes deles concordarem com a cabeça.
...
Shane e Rick haviam voltado da ronda e se aproximaram de onde a maioria estava. Vi isso da minha barraca, mas fiz questão de não sair. Não sei o que tá acontecendo comigo, mas eu preciso de um tempo. A Lori tá certa, precisamos de um tempo pro luto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas - Daryl Dixon
FanfictionKillyn morava com a avó quando o surto aconteceu. Sendo treinada por anos pelo pai, depois da morte da avó, decidiu encarar o Apocalipse acompanhada do amigo do seu pai, que acabou de sair de um coma. -Gatilhos: mortes, palavras de baixo calão, agr...