•Killyn•
Respirei fundo me sentando no sofá do trailer. Já havíamos chegado a um tempo, ajudamos a mover os carros para abrir caminho, vasculhamos eles e conseguimos achar coisas úteis. Mas a todo momento meu pensamento ia pro caçador e pro Rick.
Eu espero muito que eles estejam tendo sucesso na busca. Não aguento mais senti o olhar julgador da Carol. Olhei para as roupas que eu estava usando e me senti suja. Aproveitei que minha bolsa já tava no trailer e tomei um banho. A água gelada pareceu amenizar a dor do meu pé.
Outra coisa que tá me tirando do sério é isso, essa dor irritante. Acho que eu machuquei enquanto corria, ou enquanto descia a ladeira atrás da Sofia... não sei, não faço a menor ideia.
O Shane quase me obrigou a dar uma parada nas buscas quando ele me viu mancando, logo depois do Carl ter achado um arsenal.
Passei o banho todo pensando no imbecil do Dixon. Me julguei por isso, mas foi inevitável. Aquele olhar que ele me deu, de "preocupação", não sai da minha cabeça. Os olhos azuis, quase da cor do céu, o olhar selvagem, como uma onça...
Fechei os olhos lembrando disso de novo. Subi meus pés no sofá e esperei os dois voltarem, nesse tempo fiz de tudo pro meu pensando não voltar pra ele.
...
Vi pela janela alguns dos nossos olhar para um ponto específico e logo depois irem até lá. Eles chegaram. Levantei rápido pra alguém com o pé machucado e saí do veículo. Eles estavam lá, mas ela não.
Suspirei derrotada. Me sentei nos degraus do trailer e de lá continuei olhando pra onde eles estavam, não tão longe de mim.
- Vocês não a acharam.- Carol quase voltou a chorar, se segurando nos próprios braços.
Os homens tentaram explicar que seria inútil procurar no escuro, só iriam perder o que restava do rastro dela. Depois daquele assunto eu não tive coragem de levantar a cabeça e olhar o restante do diálogo. Me dói saber que a Sofia tá sozinha em uma floresta escura.
- Nós temos que fazer um esforço organizado. Daryl conhece florestas melhor do que qualquer um, eu pedi a ele pra cuidar disso.- Rick tentou manter a calma na frente da mãe da criança. Só pela voz dele, eu consigo saber que nem ele tá acreditando 100% nisso.
A Carol se desesperou quando viu sangue na roupa deles, e o Xerife explicou o que aconteceu. Depois disso eu não lembro de ouvir muita coisa, o cansaço tava me dominando aos poucos, mas a preocupação não me abandonou em nenhum momento.
- Como você... pôde ter deixado ela?- minha mente voltou a funcionar quando a Carol terminou essa frase enquanto encarava o Rick.- Como pôde ter deixado ela!
- Aqueles dois zumbis estavam atrás da gente. Nem eu e nem a Kill íamos alcançar ela com aquelas coisas no nosso encalço. Eu não tinha percebido, mas a Kill já tava machucada quando matou os dois sozinha pra que eu fosse atrás da Sofia.
A Carol me olhou por segundos, e senti o olhar do caçador também.
- ...Tinha mais dois passando por perto, eles provavelmente ouviram o barulho e foi atrás do Rick. Ele não ia conseguir a atenção dos dois com a Sofia lá, enquanto ele tivesse matando um, o outro iria pra cima dela. Ele fez o certo, Carol.
Olhei para os meus pés, ou melhor, para as minhas botas, e o silêncio ainda se fazia presente por pouco tempo.
- Como ela vai achar o caminho de volta sozinha? Ela é só uma criança!- e voltou a chorar.
A Carol entendeu o nosso lado, com certeza, mas isso não vai trazer a Sofia de volta. O clima horrível que se instalou ali me deu enjoo. Suspirei quando senti meu pé doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas - Daryl Dixon
FanfictionKillyn morava com a avó quando o surto aconteceu. Sendo treinada por anos pelo pai, depois da morte da avó, decidiu encarar o Apocalipse acompanhada do amigo do seu pai, que acabou de sair de um coma. -Gatilhos: mortes, palavras de baixo calão, agr...