•Killyn•
Respirei fundo adentrando o local, com a arma engatilhada e pronta pra qualquer sinal de perigo.
- Olá?- Rick gritou. O lugar é grande e moderno, com janelas de vidro e muito bem cuidadas.
- Olá!- ouvimos uma voz vindo do topo da escada, atraindo a atenção de todos, que apontamos nossas armas pra lá.- Tem alguém infectado?- era um homem, com cara de 40 anos, loiro, quase grisalho, segurando uma automática.
- Um do nosso grupo estava... não sobreviveu.- Rick falou parecendo aflito. O homem desceu as escadas.
- Porque estão aqui, o que querem?- perguntou meio rude.
- Uma chance.- Rick.
- É pedir muito nesses dias.- falou o homem, e recebeu um "eu sei" do Rick.- Todos terão de fazer exame de sangue, é o preço da admissão.- disse depois de encarar cada um de nós.
- Podemos fazer isso.- o Xerife concordou. Voltei a encarar o local novamente, algo me diz que eu já estive aqui.
- Se querem trazer alguma coisa, façam agora. Quando essa porta fechar, não abre mais.- o homem disse e a maioria dos homens saíram novamente para pegar nossas coisas.
Me mantive no lugar, ainda com minha arma na mão. Se ele homem fizer algo, eu estouro a cabeça dele aqui mesmo. Quando todos voltaram as portas foram fechadas.
- VI, sele a entrada principal, e corte a força do setor 5.- disse o homem quando entramos em um elevador, todos juntos. VI... provavelmente é alguma inteligência artificial.
Quando as portas do elevador fechou, o Rick se apresentou para o homem.
- Dr. Edwin Jenner.- o cara falou, e esse nome me lembrou algo...
- Jenner?- falei baixo, mas ele ouviu e se virou para mim, sorrindo.
- E você, não precisa nem se apresentar, eu já te conheço.- sorriu mais, me fazendo ficar calada, pensando no que ele disse. Antes mesmo de eu conseguir falar algo, o caçador me cortou.
- Os médicos sempre andam armados por aqui?- A voz grossa e grave dele veio de trás de mim, o que eu não havia percebido até aquele momento.
- Muitas armas sobraram, já me familiarizei com elas. Mas vocês parecem inofensivos. Exceto você...- encarou o Carl.- Vou ter que ficar de olho em você.- brincou, o fazendo sorrir.
Me encarou novamente antes de olhar para frente. Não demorou muito e as portas se abriram e começamos a andar por um corredor longo. O ar aqui é diferente, subsolo, certeza.
- Estamos no subsolo?- Carol, quase lendo minha mente, perguntou.
- Você é claustrofóbica?- perguntou o Dr.
- Um pouco.- Carol.
- Tente não pensar nisso.- andamos em silêncio por poucos minutos, logo chegamos em uma sala maior.- VI, acenda as luzes da sala grande.- Parei no mesmo momento. Eu conhecia aquele lugar!
Olhei ao redor vendo vários computadores em mesas redondas, uma escada que vai até a área maior, o local levemente escuro, com uma luz redonda no teto. Puta merda.
- Bem-vindos à Zona 5.- falou e começou a descer uma rampa que havia no local. Ele parou no meio dela e se virou para mim.- Lembra daqui?- e sorriu.
- Como vocês se conhecem?- o Glenn foi mais rápido que eu em perguntar algo, e senti alguns olharem em mim.
- A conheci bem pequena, ela veio aqui algumas vezes com o pai. Me lembro bem dos dois.- se apoiou nas barra de ferro da rampa enquanto olhava pra a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas - Daryl Dixon
FanfictionKillyn morava com a avó quando o surto aconteceu. Sendo treinada por anos pelo pai, depois da morte da avó, decidiu encarar o Apocalipse acompanhada do amigo do seu pai, que acabou de sair de um coma. -Gatilhos: mortes, palavras de baixo calão, agr...