Capítulo 1

500 15 9
                                    

𝐂𝐨𝐧𝐬𝐭𝐚𝐧ç𝐚 𝐑𝐢𝐛𝐞𝐢𝐫𝐨

-Conchinha temos de ir! Estás pronta?- E esta é a minha mãe, que contra a minha vontade decidiu mudar de cidade para morar com o novo namorado. Aparentemente aquilo estava a tornar-se sério, tanto que ele já a pediu em casamento.

-Vou já!!- disse acabando de fechar a mala.

A verdade é que vou ter saudades da minha querida casa. A única coisa que me motiva a ir é mesmo o facto que o Rúben é o treinador do meu clube de coração, o meu sporting, mas como é óbvio nunca admiti à minha mãe.

Vivíamos em Aveiro. Abandonei a minha melhor amiga Magui e o meu namorado João. Nunca iria desculpar a minha mãe por isso.

No meio da viagem a minha mãe queria meter conversa comigo, em modos de se desculpar, mas eu não lhe dei muita saída. Sabia que ela não estava a fazer aquilo por mal, até porque oiço as conversas deles por telefone e nota-se que estão mesmo muito apaixonados.

A única coisa que me mantinha em pé era, como já disse, o sporting é também a faculdade que iria entrar em Lisboa. Estava a tirar fisioterapia, mas tive de interromper o curso e vir aqui para Lisboa. Neste caso até não foi assim tão mau, dado que esta universidade era melhor que a outra.

Adormeci um pouco e acordei com um sussurro da minha mãe a dizer que tínhamos chegado.

A casa era linda, tenho de admitir, mas claro que não ia dizer nada. À porta esperava-nos o rúben que nos recebeu com um grande sorriso e de braços abertos.

-Bem vindas!!!- disse ele.

-Obrigada meu amor!!- disse a minha mãe apaixonada.

Limitei me a sorrir. Não lhes ia dar a satisfação de pensarem que estava feliz por estar ali.

Entramos em casa e eles mostraram me a casa. Era linda de morrer. Sabia perfeitamente que ele tinha um filho mais velho que eu, o Viktor, a nova máquina dos leões, e admito que estava super nervosa de o conhecer. Eu amava o sporting, mas com a faculdade não tinha tempo de estar muito dentro de isso, então na época passada (em que entrou o gyokeres) não dei grande importância, embora soubesse da sua existência.

Acabei por ir para o meu quarto descansar um pouco antes de ir dar uma volta pela cidade. Li o meu livro, Culpa Mia. Até agora a história da Noah estava a ser super semelhante à minha e não sabia o que se estava a passar.

Adormeci pois é a única coisa que sei fazer e acordei com umas leves batidas na porta.

-Quem é??- digo com voz de sono.

Não oiço resposta. Apenas a porta a abrir se.

-Quem é que te deu autorização para entrares?- disse irritada. Quando eu acordava era impossível de aturar e admito que fui um pouco rude.

-Vim apenas apresentar me mas já vi que não estás de bom humor!- diz o meu suposto novo irmão ao sair do quarto.

Ele era lindo! Alto, loiro de olhos claros. Um autêntico ator de hollywood. Vi que íamos começar mal, mas também não me importei, estava completamente irritada de ali estar e não me importava de não ter amigos rapidamente.

De um pesadelo a um sonho- Viktor GyökeresOnde histórias criam vida. Descubra agora