Constança Ribeiro
Eram 9 da manhã quando acordei com um barulho. Vi o loiro abraçado a mim e a dormir ao meu lado. Olhei para cima e estava o Quaresma a rir se à gargalhada a tirar nos uma foto. Acordei o número 9 dos leões que resmungou e não me largou. A verdade é que se estava bem ali, mas com o anormal do Edu a tirar nos fotos não aguentava mais. Levantei me e dei lhe uma chapada. O mesmo levou as mãos ao peito como se estivesse ofendido e magoado e logo lhe pedi o telemóvel para apagar.
O mesmo negou me e eu passei me. Estávamos os três no quarto e ele e o Viktor a rir à gargalhada quando me fartei, bati com a porta e fui para o meu quarto.
Viktor Gyokeres
-Mano, o que é que andas a fazer! Ela não é tua irmã?- perguntou me o Edu assim que ela saiu do quarto.
-Supostamente... e?- respondi lhe.
-Isso não é tipo estranho?- perguntou lhe e eu apenas me ri.
Eu não me conseguia controlar quando estava ao pé dela e não sei como não fiz nada mais à noite. Tinha de me livrar daqueles pensamentos rapidamente.
Vesti me e fui para o treino com o Quaresma que me deu boleia.
Assim que entramos no balneário ele tem a belíssima ideia de mostrar a foto que me tirou agarrado à Concha de manhã.
-ELAHH CAMPEÃO- virou se o Dani.
-Mano, ela não é tua irmã?- perguntou me o Pote.
-Estás a trazer a tua posição em campo para a vida real oh gyokeres HAHAHAHHA- disse o trincao.
-¡Cuidado con lo que haces gyokeres! ¡¡Parece una chica especial!!- disse o capitão dos leões.
Limitei me a sorrir perante os comentários deles. Aquele sorriso e aqueles olhos não me saiam da cabeça.
Acabou o treino e quando cheguei a casa, perguntei à minha madrasta Maria para onde tinha ido a Concha. Ela logo respondeu me que tinha ido para a faculdade é que só regressaria à noite. Assenti e fui tomar banho.
Constança Ribeiro
Estava na faculdade quando a minha professora me chama para ir falar com ela quando a aula acabasse. Admito que fiquei um pouco nervosa pois não sabia mesmo o que seria.
Fui ter com ela tal como me pediu e começou a falar.
-Bom Constança, como tu sabes a nossa faculdade tem um programa de estágios no teu ano e, em cada ano, escolhemos o melhor aluno para ir para esse estágio.- deixei a continuar- Embora sejas nova na faculdade as tuas notas são máximas e nunca tens nenhum desvio. Queria saber se querias aceitar o estágio ou não. Não precisas de me dizer já mas agradecia que me desses uma resposta até ao final da próxima semana- disse me.
-Muito obrigada!- disse lhe genuinamente.- E onde seria o estágio?- perguntei-lhe curiosa.
-Temos parceria com o Benfica e com o sporting. Depois vê-se as vagas de cada um.
-Ok!! Muito obrigada!! Depois dou lhe uma resposta.- respondi lhe.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um pesadelo a um sonho- Viktor Gyökeres
RomansaChamo me constança Ribeiro e era nova na cidade. Fui obrigada a deixar a minha querida cidade, Aveiro, e os meus amigos e namorado porque a minha mãe Maria decidiu vir para Portugal viver com o seu namorado, Rúben Amorim. Ao que que parece este tem...