Viktor Gyokeres
Tinha acabado de chegar a casa e o meu pai disse me para ir cumprimentar a minha nova irmã. Como me sinto em relação a partilhar a minha vida com alguém que não conheço de lado nenhum? Horrível! Não gosto de partilhar e, aliás, não iria deixar que ela entrasse na minha vida nem conquistasse os meus amigos.
Limitei me a ir ao seu quarto. Chamei o nome dela mas ninguém respondeu. Decidi bater à porta e parece que a acordei.
-Quem é?- pergunta com uma voz de quem acabou de acordar.
Não respondi e resolvi abrir a porta e entrar.
-Quem é que te deu autorização para entrares?- disse irritada.
Como já disse não tinha achado piada nenhuma ter de dividir a minha vida com outra pessoa e depois desta não aguentei.
-Vim apenas apresentar me mas já vi que não estás de bom humor!- respondi seco.
Não trocamos mais palavras. Aliás, graças a Deus que já não nos vimos mais naquele dia. Não posso deixar de salientar a beleza dela apesar de tudo. Era loira com os cabelos compridos e com uns olhos da cor do mar. Nunca tinha visto ninguém assim. Mas parece que a raiva superou tudo pois não quis saber de nada disso.
[...]
Eram 3 da manhã e não conseguia dormir e decidi ir à cozinha para beber um pouco de água. Quando chego lá deparo me com a constança de pijama. Tinha uma parte debaixo normal mas a parte de cima era uma camisola do sporting com o número 72 e nome de um dos meus melhores amigos, o Edu.
-Não consegues dormir?- perguntei com uma voz seca de como quem não se importava. A verdade é que não me importava mesmo.
-Fodasse!- da um salto assustada.
Vou até ela e chego me perto.
-Bela camisola!- digo e ela revira os olhos- Ficava mais bonita com o meu nome mas como ele é meu melhor amigo também se aceita.- digo na tentativa de a irritar.
-Estava de saída, tem uma boa noite.- disse me.
Passou por mim e puxei a.
-O que é que queres idiota?- respondeu irritada.
-Quero te dizer que não estou nada satisfeito de teres vindo para cá e que nem penses que me vais roubar a vida, ou mesmo amigos. Entendido?- avisei-a. Aqueles olhos com a cor do mar olhavam me de uma forma fria e irritada.
-Vai para o caralho e depois talvez conversamos.- disse me ao largar me.
-Ah, a propósito não consegui ver esses teus olhos e sardas ao longe, irmãzinha!- disse-lhe.
Ela não me respondeu nem se virou para trás. Limitou se a mandar me um dedo do meio.
———————————————————————
Alô!!! Capítulo pequeno desculpem mas era só para ver o ponto de vista do nosso gyokeres💚💚 O próximo é maior prometo!! Então espero que estejam a gostar. É a minha primeira fanfic, nunca tinha feito uma coisa destas por isso agradecia que me fossem dizendo o que estão a achar 🩷🩷
O meu grande amor ganhou ontem 💚💚💚
Um beijinho🤍🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um pesadelo a um sonho- Viktor Gyökeres
RomanceChamo me constança Ribeiro e era nova na cidade. Fui obrigada a deixar a minha querida cidade, Aveiro, e os meus amigos e namorado porque a minha mãe Maria decidiu vir para Portugal viver com o seu namorado, Rúben Amorim. Ao que que parece este tem...