Capítulo 11

298 17 4
                                    

Carolina Ribeiro

Após o Edu me dizer aquilo eu congelei. O curto tempo que estive com o Viktor fez me apegar a ele. E agora? O que é que eu vou fazer em relação ao facto de ele estar amigo de quem comeu à minha frente? Nada. Vou seguir em frente. Ou tentar...

-Edu hoje posso dormir contigo?- perguntei animada. Pode parecer estranho dormirmos juntos e não namorarmos, mas nós éramos assim. Éramos inseparáveis.

-Claro boneca!!- disse me com um sorriso na cara.

Chegámos a casa e fomos almoçar. À tarde fomos os dois ao colombo. Eu precisava de arranjar um vestido porque na próxima semana ia haver o jantar do sporting e, embora eu não esteja a estagiar já lá, ainda sou "filha" do mister.

-Edu, eu tenho de procurar um vestido. Vens comigo ou vais à tua vida e depois encontramo nos?- perguntei.

-Eu posso ir contigo!! Vais precisar de uma opinião e depois vais estar sempre a ligar me.- aquilo era verdade! Ele conhecia me demasiado bem.

Entrámos na zara, na pull e descobri o macacão perfeito numa loja que sinceramente não me lembro do nome.

-Uau boneca!!- ouvi o edu e sorrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Uau boneca!!- ouvi o edu e sorrir.

-Que linda que estás Constança!!- ouvi o moreno baixote de caracóis dizer.

-Neves????- fiquei espantada.

-Ele estava por aqui e eu disse lhe para me vir ajudar, que já não te aturo...- brincou o Edu e eu rapidamente mandei lhe um dedo do meio.

-Esse macacão fica te perfeito!!- voltou me a elogiar o neves e eu corei.

Paguei, e o edu entretanto foi a uma loja ver uma coisa que queria.

-Tenho uma surpresa para ti.- disse me o neves.

-Até tenho medo!- disse lhe e ele fez gestos de ofendido.

Colocou me a mão por cima do ombro e levou me à loja verde.

-João Neves na loja verde???- brinquei com ele.

-Calma princesa, já vais ver!!- disse me piscando o olho.

Entrega me então um saco e de lá tiro uma camisola do sporting com o número 87 e a dizer João neves.

-Oh não AHHAHAHAHAH- ri me.

-É para usares estás a ouvir???- disse me e eu assenti.

Dei lhe um abraço e um beijo na bochecha. Ambos corámos.



[...]




Como agora estava a estagiar no benfica eles deram me o dia de folga para ir ver o atalanta sporting a itália. Mas eu não disse nada a ninguém. Queria fazer uma surpresa ao Edu. O jogo era na quinta feira.


De um pesadelo a um sonho- Viktor GyökeresOnde histórias criam vida. Descubra agora