Viktor GyokeresHoje ia ficar a dormir em casa do Edu com a Conchinha. Como ia para lá também a Filipa íamos ter uma noite de "quase" casais.
Eram 19 quando a Constança anuncia que vai tomar banho. Todos assentimos, mas passado 5 minutos eu não resisti. Subi até ao andar de cima e fui ter com ela. A mesma já estava dentro do duche e, antes que ela pudesse dizer alguma coisa, eu despi-me e fui ter com ela. Ficámos ambos debaixo da água quente a encararmo nos. Até que eu tomo a iniciativa de a beijar. O beijo foi ficando quente, passando para as outras partes do seu corpo. Acabámos por fazê-lo ali, de novo. Viemos juntos e abraçamos nos. Saímos do duche e fomos-nos vestir. Eu vesti umas calças xadrez de pijama e uma sweat que eu tinha. A Constança vestiu também umas calças do pijama a combinar com as minhas e uma sweat branca da Nike minha que eu lhe tinha dado.
Eu estava deitado na cama à espera que ela pusesse os seus cremes e quando, finalmente, acabou vem para junto de mim e abraça me.
-Eu amo te tanto!- disse me ela. Aquelas palavras aqueciam me o coração.
-Também eu, Conchinha.- eu respondi e ficámos um pouco abraçados até que descemos.
-Finalmente se dignaram a descer!-o Edu disse e eu revirei os olhos. Rapidamente a Filipa lhe bateu e rimo nos todos.
-O que acham de vermos um filme?- a minha loira perguntou.
-Só se for de terror!- disse o Edu. Ele estava claramente a gozar com ela, mas parece que a mesma não percebeu e ficou um pouco nervosa.
-Boneca? Estou a brincar ok?- ele disse lhe abraçando a e dando lhe um beijo na testa. Rapidamente eu intervi.
-Ela não quer os teus beijos! Só os meus.- pisquei lhe o olho e o mesmo mandou me um dedo do meio. Ambas as meninas riram se.
Acabámos por ver o Diário da Nossa Paixão. Era um filme romântico. Quando acabou, vi a concha a soltar umas lágrimas e rapidamente a abracei.
Ela olhou para mim e beijou me.
-Que nojo!- disse o Edu.
-Vai para o caralho.- a Constança mandou o.
Eu fiquei a beijar a concha durante algum tempo, e ao lado o edu fazia o mesmo com a Filipa.
Já eram 2 da manhã e decidimos ir dormir. Eu fui com a concha para o quarto dela e o Edu para o dele com a Filipa.
-Boa noite meu amor!- eu disse lhe.
-Boa noite Gyo!- aquele apelido matava me do coração. Dei lhe um leve beijo nos lábios e rapidamente a abracei.
Constança Ribeiro
Passou se um mês e a minha relação com o Viktor não podia estar melhor. Já estávamos a viver juntos, contra a vontade dos nossos pais e tínhamos a vida perfeita. Já tinha acabado o estágio e ia voltar para a faculdade.
-Amor, estás bem?- ouvi o Viktor a perguntar me.
-Sim, estou só um pouco enjoada.- e ao mesmo tempo que disse isto dirigi me a correr à casa de banho para vomitar.
O Gyo seguiu me e ajudou me com o cabelo.
-Amor vai para a cama que eu faço te um chá, pode ser?- assenti e deitei me.
Rapidamente o Viktor chegou com o chá e deitou se ao meu lado. Eu tinha uma suspeita do que aquilo era, mas não queria dizer nada ao Viktor porque sabia que ele não queria aquilo.
Adormecemos abraçados, mas o enjoo nunca passou.
No dia seguinte de manhã, quando ele foi para o treino pensei que era o momento perfeito. Dirigi-me à farmácia e comprei um teste de gravidez. Voltei para casa e rapidamente o fiz.
-Fodasse!- suspiro quando vejo o resultado.- Calma Constança! Estes testes muitas vezes estão errados!- tentei acalmar me a mim mesma.
No dia seguinte de manhã iria ao hospital fazer um exame de sangue.
Resolvi não dizer não dizer nada ao Gyo. Eu não queria atrapalhar a carreira dele, porque afinal, eu era apenas uma simples rapariga.
Ele chegou a casa e notou que eu estava estranha.
-Conchinha, não estás melhor?- perguntou me.
-Não...- embora fosse verdade, "menti lhe".
-Anda cá meu amor!- disse me abrindo os seus braços.
[...]
Era de manhã e ele já tinha saído. Dirigi me até ao hospital e fiz o exame. Agora era esperar os resultados.
-Constança Ribeiro?- ouvi a enfermeira chamar.
Dirigi me até à sala onde a médica me recebeu.
-Os resultados já saíram! Está grávida de 6 semanas! Parabéns!!!- o meu mundo desabou.
Agradeci e fui me embora. Parecia que o ar me faltava. Não sabia o que havia de fazer. Liguei ao Edu, mas este não atendeu. Insisti até que ouvi alguém do outro lado da linha.
-Boneca? Estás bem?- perguntou me e eu desabei no choro.- Eu estou no treino conchinha, mas vou dizer ao mister que tenho de sair. Diz me onde estás!- ele disse e eu tentei dizer mas o choro não me permitia.- Boneca, manda me por mensagem ok?- eu disse que sim.
Passado 15 minutos o Edu chegou.
Quando vi o meu melhor amigo saí do carro e abracei me a ele.
-Boneca, o que se passa?- perguntou me preocupado.
-Edu... eu estou grávida...- disse entre soluços.
-O quê?- ele disse espantado.
Viu que eu fiquei ainda mais preocupada com a sua reação e abraçou me fortemente.
-Ouve me bonequinha- disse pegando na minha cara com as suas mãos e limpando me as lágrimas- Eu estou aqui ok? Eu vou te ajudar em tudo o que for preciso e esse teu filho vai ser a criança mais feliz da vida pode ser?- eu assenti em lágrimas.- Mas diz me uma coisa. O Viktor já sabe?
-Ainda não... eu não lhe vou contar.- eu disse.
-Conchinha, tens de lhe contar!! Ele vai descobrir. A barriga vai começar a crescer!- eu lembrei me que era verdade.
-Edu eu não quero. Ele vai se passar!- eu disse.
-E se se passar eu vou estar aqui ok?- eu amava o meu melhor amigo.
Fomos os dois para a sua casa.
————————————————————————
Mais um💚💚
Estou a pensar fazer uma fanfic do Edu quando acabar esta, o que acham?
Não se esqueçam de votar e dizer me o que acharam 🤍
Um grande beijinho💚💚🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um pesadelo a um sonho- Viktor Gyökeres
RomansaChamo me constança Ribeiro e era nova na cidade. Fui obrigada a deixar a minha querida cidade, Aveiro, e os meus amigos e namorado porque a minha mãe Maria decidiu vir para Portugal viver com o seu namorado, Rúben Amorim. Ao que que parece este tem...