Sporting x Casa pia
(sei que o jogo foi muito antes do dérbi
mas na fanfic faz de conta que é
depois)Constança Ribeiro
Era dia de jogo em alvalade. Íamos jogar contra o casa pia. Eu estava com um bom feeling. Acordei de manhã animada e dirigi me para a academia para lhes fazer a avaliação que costumam fazer antes dos jogos.
[...]
O jogo era às 19 e eu ia assistir de novo do banco dos suplentes.
Deu o apito inicial e os adeptos começaram a cantar "O mundo sabe que". O primeiro a marcar foi o Coates e o segundo foi o meu Gyo!! Fez o seu festejo de máscara e depois veio até mim, apontou para mim e fez um coração. Levei uns certos olhares do Rúben, que não percebia o que se passava, dado que estávamos sempre chateados um com o outro à frente dos nossos pais.
Não vou relatar o jogo todo porque senão não saio daqui, mas acabou com uma vitória para o sporting por 8-0.
Quando acabou o jogo fui em direção aos balneários e o primeiro a sair foi o Edu.
-Então bonecaaaaaa!!!- diz todo animado.- Que tal vão as coisas com o príncipe encantado?- perguntou me. Bati lhe com o cotovelo e o mesmo levou as mãos ao peito como se estivesse magoado.
Ele fica comigo até chegar o Viktor.
-Deixo-vos a sós... Boneca, não te esqueças de passar depois lá por casa- gritou me já afastado.
-Então gostaste da minha dedicação?- perguntou me dando me um leve beijo.
-Viktor, estás parvo??? Aqui???- disse lhe preocupada com as pessoas à nossa volta.
-Desculpa, já tinha saudades.
-Não faz mal, eu também tinha...- disse lhe. O mesmo sorriu e fomos para casa.
Quando cheguei fui para o meu quarto para me arranjar para o convívio na casa do Edu.
Vesti me, pus maquilhagem e fiz umas leves ondas no cabelo. O viktor entra no meu quarto.-Uau, tu estás- eu interrompi-o.
-Linda, eu sei.- rimo nos os dois.
O mesmo dá me um beijo e saímos de casa. Ao chegarmos a casa do Edu este recebe-nos e vemos que já lá está quase toda a gente. Incluindo a minha colega e amiga carolina. Ela não fazia parte daquele grupo, mas eu gostava de a ter lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um pesadelo a um sonho- Viktor Gyökeres
RomanceChamo me constança Ribeiro e era nova na cidade. Fui obrigada a deixar a minha querida cidade, Aveiro, e os meus amigos e namorado porque a minha mãe Maria decidiu vir para Portugal viver com o seu namorado, Rúben Amorim. Ao que que parece este tem...