Viktor GyokeresQuando estávamos no treino o Edu recebeu uma chamada que parecia estar preocupado. Quando desligou saiu imediatamente do treino e eu fiquei um pouco perturbado. Será que tinha acontecido alguma coisa à minha loirinha? Livrei me de tais pensamentos e foquei me no treino.
Quando este acabou, dirigi me até casa para ir ter com a concha, mas a mesma não estava lá.
Liguei imediatamente ao Edu.
-Quaresma?- perguntei assim que ouvi barulho do outro lado da linha. Ouvia barulhos de choro.
-Viktor?- perguntou me.
-A Constança está contigo?- perguntei lhe.
-Sim está... Mas viktor, deixa a um pouco sozinha. Ela precisa de- eu interrompi o.
-Deixa a sozinha o caralho quaresma! Eu oiço a a chorar fodasse! Vou já para aí!- dirigi mais rápido o meu carro.
Quando cheguei suspirei antes de bater à porta. Quem me abriu foi o número 72 dos leões.
-Tem calma com ela, por favor!- ele disse me e eu ignorei o.
-Conchinha?- perguntei preocupado ao vê la chorar no sofá.
A mesma não me respondeu.
-Constança?- levantei lhe a cara suavemente com a minha mão.
-Viktor...- eu beijei a.
-O que se passa?- eu perguntei.
-Estou grávida...-ela disse baixinho mas eu ouvi.
-TU ESTÁS O QUÊ?- respondi irritado. Era só o que me faltava.
A mesma continuava a chorar, cada vez mais intensamente. O Edu sentou se ao lado dela envolvendo a num abraço, que a mesma retribuiu, e pôs me fora de casa.
Eu não quero aquilo.
Constança Ribeiro
Continuava sem respirar. O meu choro cada vez era mais forte. Não acreditava na reação do Viktor.
A sorte foi o meu melhor amigo. Ele estava sempre lá para mim. Ele levou a mão à minha barriga e deu me um beijo na bochecha.
-Não te preocupes ok boneca? Se ele não quiser isto, eu sou ótimo tio!!!- ele disse me e eu soltei uma gargalhada sincera.
-Edu?
-Sim bonequinha?
-Eu adoro te- disse lhe.
-E eu a ti.- abraçou me.
[...]
Já era de noite e o meu melhor amigo levou me a casa. Quando lá chegámos eu não queria acreditar no que estava a ver. As coisas do Viktor tinham desaparecido TODAS. Entrei em pânico. O edu acabou por ficar comigo durante a noite, mas de manhã teve de ir para o treino.
Eduardo Quaresma
Cheguei a otreino e mal vi o Gyokeres, dirigi me até ele e dei lhe um soco na cara.
-Faz te homem caralho! Abandonares a Concha agora achas que vai resolver as coisas? Ela ama te. E claramente precisa de ajuda para criar aquela criança. Tens duas opções! Ou voltas para ela, mostras lhe que estás arrependido, e és um ótimo pai e namorado, ou vais te embora, e nunca, mas nunca mais falas com ela. Entendido? És um filho da puta caralho! Não sabes como ela está.- eu disse lhe irritado.
Ele não me respondeu. O seu olhar tinha se tornado frio. Algo me dizia que aquilo não ia acabar bem.
[...]
Acabou o treino e fui à casa da conchinha para ver como ela estava. Cheguei e ela ainda estava a dormir. Preparei lhe o pequeno-almoço e levei-o à sua cama.
-Boneca?- sussurrei calmamente.
-Hm- ela resmungou.
-Tens de acordar para tomar o pequeno-almoço.- a mesma levantou a cabeça da almofada contrariada e comeu o que eu lhe tinha trazido.
-Tiveste treino?- perguntou me. Eu sabia onde ela queria chegar.
-Sim! Correu bem e agora sou todo teu! A filipa passa cá à tarde para vir ter um pouquinho contigo e depois eu volto quando ela sair ok?- ela assentiu.
O olhar dela não era o mesmo. Era um olhar triste e preocupado.
Viktor Gyokeres
Eu não conseguia pensar! A minha carreira ia ser arruinada! Mas eu amava a Constança. Agi por impulso e estava completamente arrependido. Eu queria aquele filho! Embora não tivesse sido intencional, aquilo era algo dos dois. Dos dois juntos.
Depois do que o Edu me disse eu quebrei. Decidi ir ter com o Hjulmand, que é o meu melhor amigo para desabafar.
-Viktor?- perguntou me preocupado.
-Fiz merda...- eu disse a chorar.
O mesmo veio me abraçar e pediu me para contar o que se estava a passar.
-A constança está grávida...- eu disse.
Ele abriu a boca. Ficou espantado.
-Meu, o que é que fizeste caralho?- perguntou me preocupado.
-Exaltei me... e deixei bem claro que não queria aquela criança.
-Fodasse Viktor... Tu és burro meu!
-Eu sei, mas eu estou completamente arrependido... Eu amo a Concha, e sei que ainda vou amar mais o meu filho.- eu disse.
-Diz lhe isso. Mostra que estás arrependido!
-Mano, obrigado!-dei lhe um abraço.
Estava determinado a recuperar a constança, custe o que custasse.
————————————————————————
Alô!! Hoje estou inspirada por isso aqui vai mais um 💚💚
Um beijinho e não se esqueçam de votar🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um pesadelo a um sonho- Viktor Gyökeres
RomansaChamo me constança Ribeiro e era nova na cidade. Fui obrigada a deixar a minha querida cidade, Aveiro, e os meus amigos e namorado porque a minha mãe Maria decidiu vir para Portugal viver com o seu namorado, Rúben Amorim. Ao que que parece este tem...