Capitulo 3

1.9K 149 21
                                    

> MARY HORVARTH <

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

> MARY HORVARTH <



— Porra Mary... – resmungou Amy. – Por que parou ?

Paro, prestando atenção ao lado de fora da barraca. Tive uma pequena impressão que ouvi um grito de um homem.

— Ouviu alguma coisa ? – perguntei encarando a garota. Um pouco desconfiada do que acontecia ao lado de fora.

— Não. – me olhou em frustração, soltando um longo suspiro. – É sua imaginação.

Ouve-se um barulho de outro grito lá fora. Nós nos olhamos.

— É melhor nós nos vestimos! – jogo a blusa no seu rumo.

Visto minhas roupas à pressa. Saio da barraca junto a Amy, vendo uma movimentação muito estranha no acampamento.

Pego minha arma, colocando em posição na minha frente. Vou andando em pequenos passos, em alerta do que acontecia ao meu redor.

Uma pessoa estava agachada no chão, de uma forma estranha. No que me aproximo, a pessoa se vira para mim, com a boca toda ensanguentada. Solta alguns grunhidos, vindo para meu lado.

Mais que depressa saí correndo dali. Com a criatura atrás de mim. Corro o mais rápido que eu consigo.

Quero avisar a todos, que um andarilho conseguiu chegar até aqui. Mas era tarde demais. Ao me aproximar da fogueira, percebi que estávamos sendo atacados, não por um, mas por vários andarilhos.

A criatura me alcança, pegando nos meu ombros. Me viro em sua direção, ao me afastar tropeço em algum corpo já morto no chão, caindo de bunda.

Apoio meus braços no chão, procurando pela minha arma. Pego no cós da minha calça apontando para o cadáver, tentando me alcançar.

Tento destravar minha arma mas não consigo. Eu não sabia muito o que fazer. Tentava atirar, mas não acontecia nada.

Um tiro é disparado. O morto cai na minha frente, revelando o xerife segurando o Cald, apontado na minha direção. A arma ainda saía fumaça, pelo tiro dado.

Ele percebendo meu estado de choque, guarda o Cold sobre a bainha, me estendo a mão, me ajudando a levantar. Confere meu corpo, a procura de alguma mordida.

— Sabe atirar ? – perguntou. Apenas neguei com a cabeça. – Então fique atrás de mim. Vou te levar para um lugar seguro.

O homem vai na frente. Atirando em tudo o que se aproximava. Me leva em segurança até o restante do grupo.

Corro até meu avô, o abraçando, me sentindo aliviada. Ele estava bem. Olho para o lado, vendo Amy abraçada com a irmã.

Assim que elas separam, vou até a garota a puxando para uma abraço. Glenn se junta a nós, formando um abraço em trio.

Crazy in Love &gt; RICK GRIMESOnde histórias criam vida. Descubra agora