> MARY HORVARTH <
Rick saiu com o Glenn, eles foram atrás do Hershell.
O clima na fazenda não era um dos melhores. O pessoal estava com raiva do Shane. Todos o queriam fora daqui, talvez fossem até melhor assim. Mas é claro que o cara de pal não havia saído. Está enrolando até acontecer alguma outra coisa, e todos acabam esquecendo do ocorrido.
O homem estava andando atrás do pessoal enchendo a paciência de todo mundo. Tentando se explicar para a família do Hershell.
Faz as merdas e agora quer se fazer de vítima.
Eu tenho nojo do Shane, nojo.
Eu decidi ir para o trailer do meu avô, ficar tomando conta das crianças, enquanto os outros faziam as suas atividades. Já que praticamente me proibiram de fazer o serviço pesado por conta da minha gestação. Como eu ando bastante enjoada, não quero chegar perto da cozinha, por causa do cheiro dos alimentos.
Carl invocou que eu era parecida com uma super heroína. Já que ela também era loira e tinha olhos azuis. Tanto que agora ele só me chamava de kara. Eu acho fofinho o fato dele ter me dado um apelido.
Olho para meu relógio, eram quase 4 horas da tarde, e o Rick não havia voltado.
Isso já estava começando a me preocupar. Podia ter acontecido alguma coisa. O fato de não fazer quase nada o dia todo, fazia esses pensamentos ficarem martelando na minha cabeça.
Eu já estava pensando em uma maneira de ir atrás deles. Olho para o rumo do acampamento do Daryl, ele estava abrindo os animais que ele caçou, colocando suas peles penduradas em uma corda, como se estendesse uma roupa.
Aquilo pingava sangue, faz meu estômago revirar.
Corro até o banheiro do trailer, colocando tudo que estava no meu estômago para fora. Dou descarga, limpando minha boca. Faço um bochecho com um enxaguante bucal. Para não ficar com aquele gosto de vômito na boca.
Vomitar é horrível.
Não via a hora da fase dos enjoos passarem. Isso era tão ruim. Eu não podia sentir cheiro de nada, até algumas comidas eu tinha ânsia. Era azia e mal estar o dia todo.
Acho que eu não quero engravidar nunca mais na minha vida.
Me aproximo do Daryl vendo ele mexer com uma faca, acho que estava amolando ela. Me desvio daqueles bichos. Paro na frente dele. O homem me olha dos pés à cabeça, com um olhar de desprezo.
— Quero te pedir um favor! – falei com ele
— É o que todos querem... – resmunga um pouco irritado. – O que a princesinha precisa ? Quer que eu busque um pônei de estimação ? Ou veio me dar outro tiro ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy in Love > RICK GRIMES
FanfictionMary Horvarth, estava passando uma temporada na casa do seu Avô. Vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando cadáveres se lavantam e comem pessoas. Se juntam com um grupo numa pedreira aos arredores de Atlanta. Além de lidar com a nova situação...