Thomas

134 18 1
                                    

Ficar na banheira com Sofia, por horas, foi a melhor coisa que me aconteceu durante anos.

Eu não estava ligando para mais nada, somente para o fato de ela estar ali comigo.

- Então, ninguém da sua família te liga? - perguntei, lavando suas costas, delicadamente.

- Não, na verdade, eu ainda converso com a Bruna, minha melhor amiga.

- Fico feliz que você tenha mais alguém que se importe com você. - falei, aliviado.

Tentei tirar do meu pensamento o fato de ter gozado dentro dela. E tentei mais ainda afastar o sentimento que queria fazer aquilo novamente. Mas eu precisava me desculpar, não podia ter feito aquilo sem sua permissão.

- Eu estou feliz, aqui com você. - falou Sofia, beijando minha mão.

Ela era uma criatura delicada, triste e sozinha. Esse gesto dela significou muito pra mim, mesmo eu não deixando transparecer. Queria entender suas camadas e entender toda a sua bagagem e queria poder curar suas feridas. Mas que isso fosse natural e gradual.

Meu celular pessoal não parava de tocar, o que deixou Sofia incomodada.

- Você deveria atender. - alertou ela.

- Depois eu resolvo isso, prometo - disse, dando um beijo em sua bochecha.

- Não queria admitir isso, mas vi suas entrevistas no YouTube - falou ela, jogando água em mim.

Sorri com vergonha, não queria admitir mas achava isso extremamente estranho.

- Eu sou péssimo nas entrevistas, você não deveria ter visto aqui. - admiti.

- O fato de você não querer estar em nenhuma delas era um detalhe excepcional. - falou, passando a bucha em seu ombro.

Eu dei uma gargalhada leve e natural, que não saia de dentro de mim há tempos.

- Sou assim naturalmente, vai por mim. - respondi.

- Você é perfeito. Tão perfeito que me assusta.

Refleti em sua última frase, como se tivesse levado uma bala diretamente no coração. O que seria de nós?

Após o banho, Sofia dormiu rapidamente pois estava cansada e havia passada por muita coisa. Adormeci do seu lado, no meu quarto, com as janelas fechadas e as luzes todas apagadas. Aquilo cheirava a intimidade.

Um Famoso Amor (Cillian Murphy)Onde histórias criam vida. Descubra agora