Sofia

158 23 3
                                    

Cheguei no apartamento ensopada, com vergonha e sem saber oque fazer primeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei no apartamento ensopada, com vergonha e sem saber oque fazer primeiro. Peguei o celular que estava na cômoda e como qualquer ser humano faria, pesquisei seu nome no google. 

Ele estava em filmes, sites, revistas, propagandas. Ele era o momento. Não pude deixar de notar sua beleza encantadora e seu corpo perfeito. Eu sabia que já havia visto seu rosto em algum lugar.

Thomas era um homem que eu nunca estive perto, nem mesmo por telepatia. Era algo improvável e impossível que estava acontecendo. Tudo nele era desejável e eu nunca me senti dessa forma antes. Um frio na barriga me tomou de forma absurda, e os calafrios foram inevitáveis. 

Quando cliquei em suas fotos, pude ver uma mulher atraente em seu lado, com curvas invejadas e incrivelmente madura. Claro, um homem daquele não estaria sozinho. Mary Balagot,sua namorada, parecia ser feita diretamente por Deus. Ela parecia um anjo e era estranhamente perfeita para ele. 

Algumas matérias falavam sobre um possível noivado, e eu bufei. Que ridículo, era óbvio que um homem da idade dele já iria pensar em casamento e família, mas porque eu senti uma pontada de desapontamento? Se Thomas tivesse me encontrado em qualquer esquina de Londres, eu seria somete alguém na multidão. E  única razão por ele ter me dado uma carona, foi a pena por ela ser nova e deslocada. Praticamente uma estranha patética.

Sai do celular e fui tomar banho, afinal, eu precisava esquecer tudo isso e trabalhar amanhã como se nada disso estivesse acontecendo. Mas como eu faria? Como eu ousaria olhar para aqueles olhos perfeitos e não notá-lo ali? 

Mas meu corpo estava pegando fogo, e apesar do frio que passei, eu estava quente. Essa sensação demorava para passar e me deixava agoniada. 

A água que caia pelo meu cabelo e escorria pelo meu corpo me acalmava e aliava todos esses pensamentos profanos que eu tinha em relação há Thomas e oque ele fazia com meu corpo. Eu deveria estar delirando e a falta de alguém na minha vida estava me deixando fantasiar coisas desse tipo. 

Deitei a cabeça no travesseiro, e esperei o sono vir. Fantasiei coisas impossíveis no fundo dos meus penamentos mais obscuros, esperando pelo sono. Mas ele não veio. 

E essa foi a primeira noite que fiquei em claro com meu patrão em meus pensamentos. 

                                                                              *

Acordei cedo e preparei um chá. Sempre quis fazer isso quando chegasse em Londres, um dos países com os sabores de chá mais variados. Fiz de tudo para separar qualquer pensamento que o envolvia, e enquanto me preparava para o trabalho, passei um pouco mais de maquiagem que o normal. 

Quando desci as escadas, senti o vento frio nas minhas bochechas. Eu sou completamente apaixonada pelo inverno e viver isso tem sido um sonho desde que cheguei. 

Um Famoso Amor (Cillian Murphy)Onde histórias criam vida. Descubra agora