Demorei horas para me arrumar e não vi Thomas em nenhum momento.
Eu tinha maquiadores profissionais e cabeleireiros cuidando somente de mim. Tudo isso custou tempo e energia, e eu sentia que ia vomitar há qualquer momento.
Nunca sei se está cedo demais, o que vão achar ou pensar de mim. Eu queria no fundo, ser aceita por esse mundo que ele pertence, mesmo sabendo que isso não era saudável.
Eu iria ser vista como pivô do relacionamento de anos dele com Mary e isso já era extremamente relevante para a mídia.
Depois de horas de maquiagem e calor no cabelo, eu me sentia outra pessoa. Uma mulher nova, mas por dentro uma menininha apavorada.
Quando sai do quarto, Thomas me esperava sentado em seu sofá branco. Ele estava impecável.
Seu traje social era de rancar suspiros, e todo seu porte falava por si só. Ele nasceu para isso.Seus olhos penetrantes se destacavam com o tom escuro do smooking e seu sorriso branco deixava tudo melhor. As borboletas no meu estômago voltaram, por um momento e me lembraram do sentimento que tive quando vi ele pela primeira vez.
- Sofia, você está impecável meu amor. - falou ele.
Corei. Ouvir ele me chamando de amor de forma tão natural fazia eu me sentir a garota mais sortuda do mundo.
- Você está nervoso? Porque eu estou quase explodindo. - confessei, passando a mão pelo vestido brilhoso que escolheram para mim.
- Você está fantástica, e tenho certeza que vai correr tudo bem. Vamos estar juntos e é isso que eu tenho certeza. - disse.
Ele se aproximou e me deu um beijo prolongado, mas delicado. Seu carinho era imenso e eu me sentia tão apaixonada a ponto de me ferir por ele. De me machucar por ele.
Ele se sentia da mesma forma? Como se fôssemos únicos nesse mundo vasto? Como se fôssemos almas gêmeas?
Talvez um dia ele me falaria, o que se passa de verdade dentro do seu coração.
Entramos dentro do seu carro blindado, e dois carros por segurança nos acompanharam.
O evento estava cheio, e por onde eu olhava, os meus olhos doíam e agonizavam. Eu tentava fechá-los e continuar intacta, como um produto. Afinal, era isso que eles queriam.
Me posicionaram para uma foto, e junto com Thomas eu pude contar mais de cinquenta flashs disparando ao mesmo tempo. Pude escutar algumas palavras como "sorriem", "mude para esse canto" ou "troque a posição".
Essa parte foi a mais fácil. Porque depois disso tudo, eu teria que ficar sentada do lado de Thomas e de seus amigos famosos e de possivelmente pessoas que não gostavam muito de mim.
Percebi pelos olhares que recebi logo quando cheguei na parte de dentro do evento luxuoso que as pessoas me julgavam, e conversavam sobre mim e Thomas.
Não foi difícil ignorar, já que tinha Thomas sempre ao meu lado, segurando minha mão e contando suas piadas mais engraçadas para me animar.
- Eu detesto esses eventos sociais, mas com você isso está sendo tão interessante.
- Você detesta eles por qual motivo? - perguntei, bebendo um pouco de água.
- Normalmente, socializar não é o meu forte. Mas eu concorro a prêmios e trabalho muito para ganhá-los, não posso simplesmente não aparecer.
- Então, você ama trabalhar com isso mas detesta os resultados de ser tão bom no que faz? - perguntei, sorrindo.
Ele deu a risada típica e única, sem emitir som algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Famoso Amor (Cillian Murphy)
RomanceSofia estava empolgada para sua viagem ao exterior. O trabalho estava garantido e a ansiedade só aumentava. A empresa de limpeza que ficava em Londres seria o recomeço da sua nova historia, mas Sofia não podia imaginar que a empresa estava contratan...