Meus amigos íntimos ainda não conseguiam assimilar as últimas informações.
Apresentar Sofia para eles foi um tanto estranho, mas libertador. Já que eu vivia recebendo SMS deles me questionando sobre as matérias que estavam divulgando.
Quando Sofia foi ao banheiro, a segui com o olhar, para não perdê-la de vista. Acho que um sentimento possessivo tomava conta de mim aos poucos. Eu estava encantado com sua beleza, sua gentileza e sua força.
Ela era minha e além de não querer dividi-la, eu precisava notar se alguem a fizesse mal.
Ela estava deslumbrante, como um diamante polido. Suas curvas chamavam atenção e eu pude deixar de notar isso. Nem deixei de notar que alguém em específico notou também. Algo subiu pelas minhas veias e senti um incômodo.
- Voltei, o caminho foi longo. - falou, ajeitando o vestido.
- Deu tudo certo? - perguntei, segurando em sua cintura.
- Fora uma mulher mal educada e amargurada, acho que deu tudo certo. - expressou Sofia, sorridente.
Notei o desconforto dela com as outras pessoas, mas eu não quis pressioná-la a nada.
- Está gostando do evento, Sofia? - perguntou Lily, minha colega de elenco.
- Assistir é tão diferente de estar aqui, está sendo muito estranho. - confessou ela, rindo.
Cutuquei seu braço, fazendo ela se aproximar um pouco mais da minha cadeira.
Sofia debruçou o corpo perto do meu, na tentativa de me escutar em meio a música.
- Com quem estava conversando? - perguntei, segurando suas mãos.
- Agora pouco? Ele disse se chamar Nicolas. - respondeu ela, tranquilamente.
Aquela sensação subiu em minha cabeça novamente.
- Conheço ele, tem mais ou menos sua idade, é um grande cantor, faz bastante sucesso entre as mulheres. - falei, tentando esconder meu humilde pensamento.
Sofia ficou ereta. Séria, como eu nunca tinha vista anteriormente.
- Porque está fazendo isso? - perguntou.
- Só estou dizendo.
- Senti sua insinuação de longe e isso está cheirando ciúmes. - falou, encostando em sua cadeira.
Ciúmes? Eu sou um homem confiante e sei que sou bem melhor que um garoto que começou a vida agora. Mas cogitar perdê-la, me dava uma náusea inexplicável. Apertei os punhos e os soltei, revirando os olhos.
Quando o apresentador começou o evento, deixamos o assunto de lado e tentamos prestar atenção em todas as apresentações seguintes.
Os olhos de Sofia eram confusos e brilhantes, não pude deixar de notar. Eu estava feliz por estar vivendo isso com ela. Também não deixei de notar as câmeras focando em seu rosto, e já pensei nas manchetes do dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Famoso Amor (Cillian Murphy)
Roman d'amourSofia estava empolgada para sua viagem ao exterior. O trabalho estava garantido e a ansiedade só aumentava. A empresa de limpeza que ficava em Londres seria o recomeço da sua nova historia, mas Sofia não podia imaginar que a empresa estava contratan...