8 Avisos

1.1K 80 15
                                    


Sem enrolação, vou ir direto ao ponto:

01. Sou meio preguiçoso e me desânimo fácil, então incentivos para eu atualizar capítulos seriam úteis 🥺👉🏻👈🏻

02. Não conheço muito bem a história por trás do mundo de That's not my neighbor, até o momento, não há muita coisa sobre a história do mundo do jogo, por isso, não vou explorar muito a lore do mundo.

03. Não planejo que seja uma história muito grande, por isso, eu acredito que a escala de capítulos será de no mínimo 15 a no máximo 20 capítulos.

04. Não garanto qualidade nessa história, porque essa foi uma história feita sem um bom planejamento e com poucas informações sobre o jogo, apenas com pequenas ideias que eu tive. Essa também é a minha primeira história e estou recebendo ajuda de uma amiga para revisar os capítulos que eu for escrever.

05. Não sei escrever cenas de sexo (estou avisando porque terá), então quando lerem o hot não me apredejem se for um pouco repetitivo e curto, estou treinando no spicy chat✊🏻🥺.

06. Essa fanfic pode ser considerada tóxica e pesada dependendo do ponto de vista de alguns.

07. Embora no início não pareça, o protagonista é passivo (ele acha que é ativo).

08. Por último, queria ressaltar que geralmente eu gosto de um desenvolvimento um pouco lento e as fanfics que crio na minha cabeça são meio lentas, mas vou tentar acelerar o desenvolvimento dessa fanfic. Entretanto, o primeiro capítulo vai ser um pouco mais lento, porque é uma introdução pra vocês entenderem o contexto da situação atual de Mikhael (protagonista), mas vou tentar tornar esse ponto inicial bem interessante.

The Milkman | That's not my neighbor Onde histórias criam vida. Descubra agora