Enquanto acompanhava Francis, me sentia nervoso, eu não conseguia acreditar que eu realmente iria fazer isso. Confessar meus sentimentos para Francis era realmente uma boa escolha? E se depois disso ele passasse a me evitar? Eu comecei a reconsiderar o que eu havia planejado de antemão.
Eu seguia atrás de Francis e quando chegamos em um corredor mais silencioso, Francis parou e se virou pra mim. Ele ainda tinha aquela expressão monótona e me observava com seus olhos repletos de olheiras.
— Então... O que você queria me dizer?
Me senti nervoso e respirei fundo, pensando nas palavras certas para dizer o que eu queria.
— Francis... Vou ser direto, eu gosto de você, não apenas gostar de te achar agradável, mas sim de te amar profundamente, é um sentimento tão forte que me sufoca, eu não consigo passar um dia sem pensar em você e sem querer te ver. Quero te ver a todo instante e não sei se vou conseguir me controlar mais...
Olhei para seu rosto, ele me encarava surpreso, seus lábios entreabertos. Tenho certeza que ele esperava que eu dissesse qualquer coisa, menos isso, mas eu continuei.
— Sei que é repentino, mas o que sinto por você é sincero... Estou disposto a fazer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo pra te ter... Então... por favor, me deixe ao menos tentar te conquistar...
Apertei meu próprio pulso atrás das costas, tentando conter o meu nervosismo, acho que essa é a primeira vez que senti tanto medo e ansiedade esperando alguém me responder, mas eu estava determinado a conseguir uma resposta positiva de Francis.
Francis me olhava, ainda com um pouco de surpresa, mas logo franziu as sobrancelhas, respirando fundo.
— Mikhael... Você não está pensando direito, você bebeu e...
— Não! Por favor, não tente me convencer do contrário, você acha que não conheço meus próprios sentimentos? Eu posso ter bebido um pouco, mas eu estou muito sóbrio agora, a bebida apenas me deu a coragem que eu precisava.
Segurei as mãos dele, sentindo minhas mãos formigarem com o calor agradável de suas mãos e então continuei.
— Apenas me dê uma chance, Francis. Vou te provar que eu mereço você, sou o único que merece estar ao seu lado.
Francis me olhou com surpresa, ele franziu os lábios, enquanto me encarava. Suas sobrancelhas que antes estavam arqueadas, logo relaxaram, mas ele parecia em um dilema, enquanto suas mãos esfregavam as têmporas.
Suas mãos logo pararam de esfregar as têmporas. Ele descansou uma das mãos na cintura, enquanto a outra apertava sua testa, dando um suspiro contido, não olhando em meus olhos.
— Não acho que isso seja possível... Eu já estou saindo com Angus... Não é algo sério ainda, pois ainda estou confirmando se eu realmente gosto dele, mas estamos no caminho para um relacionamento.
Francis fez uma pausa, percebendo que eu ainda estava em silêncio e tomando isso como um sinal positivo, então continuou.
— Eu realmente sinto muito, tive minhas suspeitas sobre você estar interessado em mim, por isso, estive evitando conversar com você recentemente, não é que você não seja bonito ou interessante pra mim, você é muito bom, mas eu não...
Parei de ouvir o que Francis estava falando, a partir do momento em que ele disse estar saindo com Angus. Quando ouvi isso, senti meu estômago embrulhar e meu peito queimar até o âmago.
Ele não estava falando sério, estava...?
Não... Não vou permitir isso... Não vou perder Francis. Definitivamente, vou matar esse maldito Angus... Sim, vou fazer isso e Francis querendo ou não, ele ficará ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Milkman | That's not my neighbor
Fiksi PenggemarMikhael Krauss é um porteiro em um prédio de segurança máxima do departamento de detecção de doppelgangers. Desde seu primeiro dia de trabalho, ele se apaixonou obsessivamente por Francis Mosses, o leiteiro. Enquanto suspeita de um possível relacio...