Jisoo
- Jisoo! Jisoo! - ouço a voz suave e o tom urgente, mas não quero acordar agora, estou muito cansada para isso. - JISOO! - sinto as mãos quentes me sacudirem levemente. - Você precisa acordar AGORA! - ela diz em um quase grito.
- Não quero... me deixa aqui mais uns minutinhos. - tento abraça-la, mas ela não está deitada ao meu lado. Pisco algumas vezes antes de abrir os olhos e vejo que Jennie está de pé ao lado da cama, usando um conjunto de malhação composto por um top esportivo, blusa de manga comprida entreaberta e calça preta. O cabelo está preso em um rabo de cavalo e ela parece desesperada. - Fazia muito tempo que eu não dormia aqui e você me acorda assim? - esfrego os olhos e suspiro.
- Jen, conseguiu achar o short? Quer ajuda para procurar? - ouço uma voz conhecida e pisco algumas vezes. É Rosé??? Antes que eu abra a boca para falar algo, Jennie me puxa pelo braço e me empurra em direção ao closet dela.
- Estou quase achando, não preciso de ajuda, espere ai. - a morena de olhos felinos diz em um tom mais alto.
- Por que Rosé está aqui? - digo baixinho assim que ela acende a luz do ambiente.
- Ela e Lisa dormiram aqui noite passada, beberam demais e fiquei preocupada delas pegarem um táxi ou uber na condição em que estavam. - ela diz de costas para mim enquanto começa a revirar algumas gavetas. - E eu me esqueci que havia combinado de correr no parque da universidade com elas e Seulrene. Sempre achei que promessas de bêbados não eram levadas a sério.
- Eu preciso ir - coço meu queixo e fico a observando até que ela para o que está fazendo e se vira para mim - O que foi?
- Você só pode estar louca de achar que vai sair por essa porta enquanto eu e as garotas não estivermos bem longe. - dá pra ver que ela está se controlando para não alterar o tom de voz.
- Qual o problema? - digo em um tom divertido só para vê-la irritada.
- Qual o seu problema?! Você sabe que ninguém pode nos ver juntas, como vou explicar você saindo do meu quarto assim? - ela acena para mim como se tivesse que explicar algo para uma criança.
- Só porque nos odiamos não podemos transar casualmente como fazemos há um ano?
- Ual, você está contando, quer que eu te compre um bolo ou algo assim para comemorar? - ela diz com deboche e revira os olhos.
- Sim, estou com fome, você é a única pessoa que me deixa faminta. - ergo as sobrancelhas para provoca-la e vejo que Jennie respira fundo, tentando manter a calma.
- Uma coisa não tem nada a ver com a outra. - ela diz pausadamente e mordo minha língua para evitar a risada.
- Eu sei, eu sei, nós ainda não nos suportamos, mas não se pode negar que nossos encontros casuais são ótimos. - a observo da cabeça aos pés e mordo minha boca.
- Eu prefiro quando você está calada ou fazendo coisas úteis com sua boca ao invés de me irritar. - ela volta a procurar algo nas gavetas. - Todas as vezes que você dorme aqui quando acorda é assim. Céus, você é insuportável!
- Eu adoro quando você me elogia. - dou de ombros e volto para o quarto, pegando minha roupa até que ouço a maçaneta da porta girar e volto correndo para o closet. Jennie me olha com os olhos arregalados, pegando um short e um par de meias e saindo do local, fechando a porta atrás de si e me deixando presa dentro do armário. Eu daria uma risada agora com essa situação que ilustra tão bem minha vida.
- Você é sonâmbula? - ouço a voz de Irene próxima a porta do closet e agora eu estou com medo. Me enfio entre as roupas dependuradas tentando me esconder caso ela entre aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gana - JENSOO
FanfictionJennie e Jisoo são as melhores alunas de seus respectivos cursos na universidade em que estudam e é óbvio que elas se odeiam ou pelo menos é isso em que todos acreditam, até mesmo elas. Ambas são competitivas e estão sempre buscando meios de provar...