Jisoo
- Como você está se sentindo com essa surpresa? - Bohyun diz assim que me sento de frente a ele no meu camarim.
- Não faço ideia, ainda não consigo dizer se é algo bom ou ruim porque você sabe o quão cheio de surpresas eles são. - solto um suspiro e passo a mão no rosto.
- Sua mãe sempre me surpreende. - ele diz depois de alguns minutos - Seu pai já sabe?
- Pelo o que eu sei não, se ele soubesse, as coisas seriam diferentes.
- Por que?
- Bem, você sabe, eu não sei ao certo quais as opiniões pessoais dele sobre gays, mas considerando a sociedade em que vivemos, eu acho que ele é homofóbico. - digo pensativa - Apesar que eu achei que minha mãe fosse também, mas ela foi falar com Jennie.
- Se sua mãe gosta de Jennie isso significa que ela vai defender a situação para seu pai e ficar do seu lado.
- Sim, mas isso vai vir com um preço e não sei se quero descobrir qual é.
- Ela sempre quis você mais próxima a ela. - o moreno dá de ombros.
- Não vai ser Jennie que vai resolver anos de problemas familiares, Bohyun. - reviro os olhos e ele ri - O que é tão engraçado?
- Você falar como se isso não fosse acontecer caso sua mãe realmente goste de Jennie. - ele balança a cabeça em negação - É visível em seus olhos que você faria qualquer coisa que Jennie quisesse.
- É tão óbvio assim? - sinto minhas bochechas esquentarem e desvio o olhar.
- Mais do que você pensa. - sinto que ele está me encarando - Você é mais feliz agora, de um jeito que não sei explicar.
- A culpa é de Jennie. - solto um suspiro e me levanto ao olhar no relógio - Hora de ir para o sacrifício.
- Relaxe, os jantares dos seus pais sempre são divertidos. - ele se levanta também e anda até a porta.
- Para quem é convidado, não para mim que sou obrigada a estar lá.
- Eu gostava de ir, sua mãe sempre foi gentil comigo.
- É, porque ela gostava de você, mas agora a nova pessoa favorita dela é Jennie. - reviro os olhos e ele se vira para mim.
- O que??? Sua mãe me trocou tão facilmente assim? Estou magoado. - ele faz beicinho - Nunca mais vou ganhar bolo.
- Você vai superar. - começo a rir ao ver a expressão de chateação dele. - Hoyeon cuidará disso, tenho certeza. - pisco para ele que começa a rir ao sairmos do camarim.
- Jennie está tranquila?
- Provavelmente não, ela estava muito neurótica com o que vestir para causar boa impressão. - saímos do teatro e vamos andando em direção ao ateliê de moda. Jennie iria finalizar algumas coisas para irmos ou foi só a desculpa que ela arrumou para não surtar.
- E você vai assim? - ele me olha da cabeça aos pés - Calça larga, regata e tênis?
- Minha mãe disse que era algo informal. - dou de ombros.
- O informal da sua mãe não é o informal da sociedade, Sooya.
- Problema dela. - empurro uma das portas e o moreno me acompanha - Você já experimentou suas roupas?
- Sim, todas ficaram ótimas. - ele me olha rapidamente - Você está muito tranquila para a apresentação que já é segunda-feira.
- Estou evitando pensar sobre isso, além do mais essa surpresa da minha mãe desviou meu fo... - paro de falar ao entrarmos na sala de produção e ver Jennie usando um vestido preto com alças largas, detalhes prateados e brancos, e a cintura marcada. Fico parada no meio da sala a olhando da cabeça aos pés e acho que não sei mais como fechar a boca. Ela prendeu parte do cabelo, mas há algumas madeixas soltas que emolduram seu rosto. Céus, minha namorada é realmente a mulher mais linda e gostosa do mundo. - Ual!
- Eu não sabia que tínhamos companhia. - só agora percebo que Dara está aqui e não consigo desviar o olhar de Jennie. - Olá, protagonistas, ansiosos?
- Um pouco, mas vai dar tudo certo. - ouço meu ex dizer. Jennie não parece muito feliz, mas nem consigo me preocupar com isso agora, não quando ela está me deixando sem palavras. Tenho certeza que nunca vou deixar de ser apaixonada por ela.
- Você vai assim? - a morena diz ao me observar da cabeça aos pés e apenas aceno com a cabeça em concordância.
- É com Jisoo o compromisso que você vai? - Dara me analisa também.
- Com os pais de Jisoo. - Bohyun diz e Jennie franze as sobrancelhas.
- Ual, agora entendo porque você está tão nervosa. - Dara volta a olhar para Jennie - Mas você está tão linda, não tem como dar errado.
- Você está mais linda que o normal, não é Jisoo? - sinto Bohyun me empurrar levemente no ombro e apenas aceno novamente, o fazendo rir. - Hoyeon está em casa, Jen?
- Sim, ela disse que você passaria lá. - o tom indiferente de Jennie me faz piscar.
- É isso aí, estou indo então, bom jantar para vocês! - ele acena um tchauzinho antes de sair do ateliê.
- Você está pronta, Jisoo? - Jennie diz e faço um joinha com a mão. - Podemos ir? - aceno com a cabeça novamente. Dou um tchauzinho para Dara e me apresso em sair do ateliê. Preciso de ar puro antes que eu surte de amor e paixão por Jennie Kim.
Ainda bem que deixei o carro perto do ateliê hoje e rapidamente chego até ele. Será que eu consigo fugir desse jantar com Jennie? É injusto essa mulher ter tirado minha habilidade de falar, minha capacidade de pensar, só por estar tão linda assim.
- Qual o seu problema? - ouço a voz de Jennie atrás de mim e me viro para ela, me encostando no carro. Volto a observa-la da cabeça aos pés e abro a boca, mas nenhum som sai. - Jisoo, o que você tem?
- Você. - digo depois de alguns minutos - Você é meu problema. - consigo falar e respiro fundo, a encarando.
- O que eu fiz? - ela se aproxima de mim, uma expressão preocupada.
- Está assim. - aceno para ela - Você está tão linda que nem sei o que dizer.
- Isso é um problema?
- Pra mim é, porque não sei como agir perto de mulher bonita. - passo a mão no rosto e a ouço rir.
- Então eu estou bem? - ela ergue uma das sobrancelhas e apoia as mãos em meus ombros.
- Você sempre está bem, mas hoje está além do comum. - digo com seriedade enquanto observo os detalhes perfeito do rosto dela e mordo minha boca levemente.
- Se você se comportar bem... - Jennie diz baixinho com um sorriso provocante no rosto que me faz arrepiar.
- O que? - digo sem desviar o olhar da boca dela.
- AINDA BEM QUE VOCÊS ESTÃO AQUI! - a voz de Lisa se faz presente e eu fecho os olhos para evitar de xingar alguém.
- Chaelisa. - ouço Jennie dizer ao me soltar e se virar para as recém-chegadas.
- O que vocês estão fazendo aqui? - digo sem pensar.
- Sua mãe nos convidou para jantar e eu nunca rejeito comida grátis. - Rosé diz e eu reviro os olhos. - Você vai no jantar toda produzida assim? - vejo a loira observar Jennie da cabeça aos pés.
- Você acha que eu exagerei? - minha namorada parece tímida agora.
- Não, acho que sua sogra vai amar. - a loira ri. - Vamos? Estou faminta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gana - JENSOO
FanficJennie e Jisoo são as melhores alunas de seus respectivos cursos na universidade em que estudam e é óbvio que elas se odeiam ou pelo menos é isso em que todos acreditam, até mesmo elas. Ambas são competitivas e estão sempre buscando meios de provar...