Capítulo 43

177 32 9
                                    

Jennie


Respiro fundo enquanto tento me lembrar de quantas blusas de gola alta eu tenho. Jisoo deixou uma trilha de marcas em meu pescoço e ombro e eu não posso aparecer no trabalho assim. Fico encarando minha imagem refletida no espelho, mas tenho um sorriso no rosto ao saber que Jisoo está aqui comigo.

Solto outro suspiro ao ouvir a campainha tocando e franzo as sobrancelhas. Saio do banheiro e observo que o barulho não acordou Jisoo. Fecho a porta do quarto devagar e a campainha toca novamente, me fazendo apressar o passo para abrir a porta e revelar Chaelisa e Seulrene segurando um bolo.

- Surpresa! - elas gritam e estão sorridentes até que Lisa franze as sobrancelhas.

- Você está traindo Jisoo???? - ela aumenta o tom de voz e é minha vez de franzir as sobrancelhas. Antes que eu abra a boca para responder, ela se aproxima de mim e me dá um empurrão. - Você é uma hipócrita, cínica. Minha melhor amiga está trabalhando e você usando seu estágio para traí-la.

- Lisa! De onde você tirou isso? - Rosé fica entre nós duas, de frente para a namorada e parece irritada.

- Só eu tenho olhos aqui? Veja o pescoço dela repleto de chupões. - a tailandesa aponta para mim com um olhar acusatório e as meninas se aproximam para me observar melhor.

- JENNIE! - Irene está horrorizada e coloca as mãos sob a boca. Seulgi se aproxima de mim e joga o bolo no meu rosto, me deixando paralisada. - Seulgi!

- Pois saiba que Jisoo saberá disso e espero que ela termine com você! - a mais velha diz claramente irritada.

- Eu nunca imaginei que você seria capaz disso. - Rosé se vira para mim com um olhar decepcionado enquanto eu tento tirar chantilly do meu rosto.

- Céus, que gritaria é essa aqui? - ouço a voz de Jisoo e os passos se aproximando da sala enquanto as recém chegadas parecem surpresas - Jendeukie, por que você está suja assim? - a morena para perto de mim e passa o dedo em minha bochecha, pegando um pouco de chantilly e chupando o próprio dedo em seguida - Está gostoso, qual era o recheio? - ela olha o chão sujo de bolo - E como esse bolo veio parar no seu rosto?

- JISOO! - Lisa grita e parece mais chocada que as outras.

- Suas melhores amigas acham que estou te traindo e resolveram jogar o bolo na minha cara para me dar uma lição. - digo enquanto ainda tento processar tudo que acabou de acontecer em poucos minutos.

- É ótimo saber que tenho amigas que me defendem e defendem minha honra. - Jisoo ri e começa a abraçar as garotas.

- Ah, claro, e eu? - ando até a cozinha para lavar meu rosto.

- Jennie, me desculpe! - ouço passos se aproximando e me afasto da pia, ainda com o rosto molhado. - Nós não sabíamos que Jisoo estava aqui. - a mais velha está claramente constrangida.

- Espero que vocês a tratem da mesma maneira caso suspeitem que ela esteja me traindo. - dou um meio sorriso e ouço Jisoo gargalhando. Seulgi me dá um abraço forte como pedido de desculpas.

- Eu mataria Jisoo se suspeitasse de algo assim. - Rosé diz.

- Por que você veio para cá e não nos avisou? Isso tudo teria sido evitado se você se comunicasse. - Lisa diz e dá um tapa em Jisoo que agora está esfregando o próprio braço.

- Eu não avisei nem Jennie que viria, apenas comprei passagem, fiz a mala e vim. - minha namorada dá de ombros. - E como eu imaginaria que vocês estariam aqui???

- Não sei, olha só Jennie, me desculpe. - agora Lisa se aproxima de mim. - Mas em minha defesa nada estava a seu favor já que não sabia que Jisoo estava aqui.

- Eu entendo que o cenário geral não era bom - solto um suspiro - Mas a culpa é de Jisoo.

- Por que tudo é culpa minha? - ela faz beicinho.

- Por que vocês não param de discutir e vão limpar essa bagunça? - Irene diz em um tom irritado.

- Quem? - todas nós dizemos juntas.

- Jisoo, Lisa e Seulgi, as culpadas de tudo isso. - ela aponta para cada uma das garotas nomeadas - Enquanto isso vamos fofocar no sofá!

- Eu acho que é uma ótima ideia. - vou andando em direção ao sofá - As coisas estão logo ali, podem pegar e limpar, fiquem a vontade. - Rosé e Irene se sentam ao meu lado enquanto as outras três saem reclamando em busca dos itens que vão precisar para limpar a sujeira que fizeram.

- Quais as novidades? - Rosé me questiona.

- Jisoo chegou há poucos dias e Mino estava aqui, foi uma situação um tanto quanto tensa, mas fiquei feliz de ver que ela estava se mordendo de ciúmes. - digo baixinho e elas riem.

- Mino está aqui? Deveríamos marcar de fazer algo! - Irene diz animada. - Jisoo e ele se deram bem?

- Não muito, Jisoo não gosta dele porque disse que ele foi o padrinho do meu namoro com V. - reviro os olhos - Além do mais, como ela sabe disso? Alguma de vocês contou? - ergo a sobrancelha enquanto as encaro e elas se entreolham, parecendo confusa.

- Não. - elas dizem juntas.

- Como Jisoo sabe disso? Na época ela já namorava Bohyun. - fico pensativa tentando descobrir como Jisoo sabia tanto sobre mim naquele tempo.

- Nunca passou pela sua mente que Jisoo sempre sentiu algo por você e por isso sabia tudo sobre sua vida? - Irene questiona e fico a encarando.

- Não duvido nada dessa possibilidade, a grande questão é que como ela é atriz, ela é ótima em disfarçar. - Rosé parece pensativa assim como eu - Não é de se estranhar o fato dela sempre ter se dedicado tanto em te irritar.

- Nunca havia analisado a situação dessa forma. - coço minha nuca e meu coração erra uma batida com essa ideia.

- Por falar em Mino, me lembrei de algo. - Irene olha para onde as garotas foram e abaixa o tom de voz parecendo que vai confessar algum crime.

- O que? - eu e Rosé falamos juntas.

- V está aqui durante alguns dias e disse que quer nos encontrar, parece que ele vai participar de algum desfile. - Irene diz mais baixo ainda e sinto um arrepio ruim só de cogitar a ideia de que ele e Jisoo se encontrem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gana - JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora