Jisoo
- Fica aqui mais um pouco, você não tem nada melhor para fazer... - sussurro baixinho no ouvido de Jennie enquanto a pressiono contra a bancada do meu camarim e distribuo beijos abaixo da sua orelha, descendo por seu pescoço e indo até seu ombro.
- Chu... - sinto ela apertar minha cintura e dou uma leve mordida na base de seu pescoço - Eu preciso terminar alguns ajustes em seus vestidos. - a morena diz com dificuldade e não consigo conter um sorriso.
- Termina alguns ajustes em meu corpo. - me afasto um pouco para encara-la e Jennie parece um pouco atordoada. Aproveito a oportunidade para apoiar as mãos em suas bochechas e beija-la em seguida. Minha namorada solta um suspiro contra meus lábios ao mesmo tempo que ouço a porta se abrindo.
- NÃO É POSSÍVEL! - a voz de Rosé se faz presente e Jennie me empurra com força, me fazendo cambalear para trás.
- Caramba, Chaengie, você não sabe bater na porta antes de entrar? - passo a mão no rosto e solto um suspiro irritado.
- Duh, eu bati três vezes e como ninguém respondeu eu achei que não tinha ninguém - a loira revira os olhos - Como eu ia saber que vocês estavam se comendo aqui dentro?
- Não tinha ninguém se comendo ainda, talvez estivesse se você não tivesse aparecido. - respondo sem pensar e as duas me encaram.
- JISOO! - Jennie me repreende e cobre o rosto com as mãos.
- O que foi, Chaengie? Você nunca veio aqui antes. - cruzo os braços e me encosto na mesa próxima de onde estou.
- Eu vim fofocar! - ela se joga em uma das poltronas e reviro os olhos.
- Não tinha um horário melhor para isso? - ergo uma das sobrancelhas para ela.
- Vocês podem se comer depois, quando estiverem em casa, que tal? - a loira dá de ombros enquanto observa ao redor.
- Chato. - reviro os olhos novamente - Apesar que em qualquer lugar eu quero minha namorada. - dou de ombros e me sento no sofá em frente a recém-chegada.
- YAAAAAAAAH! KIM JISOO! - Jennie me repreende novamente e se aproxima de mim para se sentar ao meu lado no sofá, a puxo para meu colo e envolvo os braços em sua cintura.
- Vocês vão ficar assim? Na minha frente? - Rosé faz uma carranca de nojo.
- Como se nós já não tivéssemos suportado coisas piores entre você e Lisa. - dou de ombros - Somos um pacote, é assim a partir de agora.
- Enfim, eu soube por ai que Haein está irritado com o suposto pé na bunda que você deu nele. - a loira diz baixinho e tenta conter uma risada.
- Como eu poderia ter dado um pé na bunda dele se nunca houve nada? Ele é maluco? - balanço a cabeça em negação e sinto Jennie deslizar os dedos em meus braços envoltos em sua barriga.
- Ele insiste em dizer que você e ele tem uma química melhor do que você e Bohyun.
- Seu cabelo tem mais química do que Jisoo e ele. - Jennie diz e começo a rir. Rosé parece ofendida e faz beicinho - Desculpe, mas é a verdade.
- Ele só pode ser maluco de achar que vai acontecer algo novamente, estou com Jennie e não quero saber de mais ninguém. - pressiono a morena contra mim.
- Nunca te vi tão apaixonada assim, nem mesmo por Bohyun. - percebo que Rosé está nos observando e me aconchego em Jennie que está com as bochechas rosadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gana - JENSOO
FanficJennie e Jisoo são as melhores alunas de seus respectivos cursos na universidade em que estudam e é óbvio que elas se odeiam ou pelo menos é isso em que todos acreditam, até mesmo elas. Ambas são competitivas e estão sempre buscando meios de provar...