Capítulo 25

423 70 10
                                    

Jennie



Nem sei porque estou tão nervosa com a apresentação desse musical se tudo está fluindo bem. O teatro está lotado, estou sentada na segunda fileira que foi reservada para nós. Os pais de Jisoo estão sentados na primeira fileira e acompanhados do reitor e de vários amigos influentes deles, mas tem alguma coisa me deixando agoniada. 

Talvez seja o fato de que Haein está sentado na primeira fileira já que descobri que ele é filho de um casal de amigos bem próximos dos meus sogros e ele está com aquele sorriso convencido no rosto enquanto não desvia o olhar de Jisoo. 

Minha namorada está atuando com tanta perfeição que não tem como não ficar boquiaberta e admirá-la. Hoyeon vez ou outra comenta sobre o nível de talento de Jisoo e sinto meu coração se acelerar de tamanho orgulho por estar com alguém assim. 

É muito difícil Hoyeon elogiar alguém porque ela é extremamente crítica e espera que todos sejam também, mas ela não conhece Jisoo tão bem para ver o quanto ela é focada e leva a sério o que faz. 

- Estou ansiosa para ver a atuação de Bohyun. - ela diz baixinho quando a peça já se direciona para o fim. 

- Espero que seja tão crítica com ele como você foi com Jisoo. - a respondo e a ouço bufar. 

- Assim fica difícil. 

- Você não pode pegar leve com ele só porque está apaixonada. - reviro os olhos e seguro a risada ao vê-la fazer beicinho. 

- Jennie. - ergo o olhar para ver que a mãe de Jisoo está virada para mim e dou um meio sorriso. Será que ela vai brigar comigo por que estamos falando muito alto?

- Pois não, senhora Kim? - digo baixinho.

- O reitor teve que resolver algo, venha se sentar aqui ao nosso lado. - ela dá leves tapinhas na cadeira estofada ao seu lado e eu engulo em seco, apenas acenando em concordância. Hoyeon me lança um olhar divertido enquanto me levanto e atraio alguns olhares. Parte de mim está nervosa com esse pedido, mas parte de mim está feliz por ser tão bem acolhida dessa forma. 

- Obrigada. - digo baixinho para meus sogros ao me sentar ao lado da mãe de Jisoo e o pai dela me dá um sorriso tímido. Olho para o outro lado e me dou conta de que os pais de Haein e ele que estão aqui. 

- O que você está achando da atuação dela? - a mãe dela se inclina na minha direção, mas sem desviar o olhar da filha. 

- Excelente, digna de atrizes de filmes e séries que produzimos aqui. Consigo imaginar Jisoo fazendo isso em pouco tempo. 

- Sabe o que poderíamos fazer? Criar uma empresa para administrar a carreira de vocês duas. - minha sogra parece pensativa e eu olho para ela sem entender onde ela quer chegar.

- Como assim? - franzo as sobrancelhas. 

- Se alguma emissora ou produtora for contratar minha filha, terão que te contratar como personal stylist dela porque ninguém vai saber vesti-la melhor do que você, assim valorizamos os dois trabalhos desenvolvidos por vocês e vocês ganham destaque. - a mais velha está animada e consigo ver o brilho ambicioso em seus olhos. 

- Eu nunca havia pensado nisso, nem sabia que era possível fazer algo assim. - coço minha nuca.

- Se não for possível, nós vamos mudar isso. - ela diz com tanta certeza que apenas balanço a cabeça concordando. Solto um suspiro ao ver que estamos na cena final e sinto um pouco mais de ansiedade porque é a cena do beijo entre Jisoo e Bohyun. O brilho no olhar dela é tão diferente do que estou acostumada que mesmo sabendo que é minha namorada no palco, eu não consigo vê-la como minha Chu, apenas como a personagem que ela está interpretando. 

Gana - JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora