Capítulo 23

489 70 24
                                    

Jennie



- Eu achei que tinha mais gente. - a tailandesa diz com a boca cheia de comida e eu olho para ela como se ela estivesse maluca. 

- Está lotado, Lisa, com os parentes de Jisoo. - reprimo um suspiro e passo a mão no rosto. Realmente, não tem tanta gente quanto achei que teria, mas é praticamente um jantar de família. Minha namorada escolheu uma mesa perto do buffet e nos deixou aqui enquanto está conversando com os pais e alguns tios sobre o que quer que seja. 

- Você não deveria estar lá ao lado dela? - Rosé diz ao se sentar ao lado de Lisa e eu reviro os olhos. 

- Por que? Não sou segurança dela. - dou de ombros e tomo um gole do vinho que nos foi servido. 

- É, mas é a namorada e você agora faz parte da família. - minha melhor amiga diz e eu mordo minha boca.

- Não estou pronta para isso, mal faço parte da minha família, quem dirá da família de Kim Jisoo. - balanço a cabeça em negação ao ver Jisoo rir sobre alguma coisa. 

- A grandíssima Jennie Kim está com medo? - Lisa dá um sorriso divertido - Você deveria saber onde estava se metendo quando resolveu rolar na cama com ela e conquista-la. 

- Lisa! - Rosé a repreende e eu fecho a boca sem conseguir pensar em um argumento para rebatê-la. - Com Bohyun foi pior, então acho que está tudo bem até agora. 

- Como assim pior? - olho para elas e começo a sentir o pânico crescer. 

- Foi quase um interrogatório com ele, os pais dela fuçaram tudo sobre Bohyun para ter certeza que não ele não estava se aproveitando de Jisoo. - Rosé diz - Pelo menos foi o que Jisoo já me contou.

- Eu estava lá e foi em um almoço de domingo. Jichu estava irritada com a situação e Bohyun nervoso, mas o pai dela gostou dele então deu certo. - Lisa dá de ombros - Pelo menos enquanto durou deu certo, eu acho. 

- Você acha que ele foi culpado por Jisoo ter terminado? - a loira questiona. 

- Não, ele sempre foi bom para ela e eu nunca ouvi Jisoo reclamar sobre nada do namoro deles, era praticamente perfeito. - Lisa dá de ombros - Acho que não dá pra fugir de quem somos. - fico tentando mapear mentalmente todos os desafios que Jisoo e eu vamos ter que enfrentar se quisermos ficar juntas e engulo em seco ao me dar conta da grandiosidade de tudo isso. 

- Hey, Jen, venha comigo. - Jisoo para ao lado da nossa mesa e está com aquele sorriso político em seu rosto. Balanço a cabeça em negação e ela estende a mão para mim. 

- Onde? - ergo uma das sobrancelhas ao encarar a mão dela. 

- Andar e conversar um pouco. - ela dá de ombros e abre aquele sorriso enorme que me convence a fazer qualquer coisa. Solto um suspiro ao me levantar e vejo Chaelisa trocarem um olhar suspeito. 

Jisoo passa minha mão em seu braço e andamos entre algumas pessoas até ela me puxar em direção a um corredor, engulo em seco e posso jurar que estou tremendo. 

- Você disse que iríamos andar e conversar. - digo baixinho enquanto tento andar lentamente. 

- Sim, estamos andando em direção ao escritório para conversamos um pouco com meus pais. - ela diz tranquilamente e não sei dizer se ela está mesmo calma ou se está atuando. Odeio essa habilidade de Jisoo. 

- Sobre o que? - acho que estou ficando com falta de ar assim que Jisoo coloca a mão na maçaneta de uma grande porta de madeira. 

- Nós. - ela sorri suavemente para mim antes de se virar para a frente e me puxar para dentro da grande sala. Grandes paredes repletas de quadros, um grande tapete felpudo, sofás, poltronas e uma grande mesa de madeira, mas meu olhar fica preso nos sofás onde os pais de Jisoo estão sentados lado a lado e há alguns envelopes em cima da mesinha de centro. A morena me puxa para sentarmos no sofá de frente a eles e puxo minha mão da dela assim que entramos no campo de visão deles. 

Gana - JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora