Lisa
- Eu aposto que eles vão assumir o noivado para nós. - Irene diz pensativa enquanto estamos no elevador subindo para conhecer o apartamento de Jisoo.
- Eu aposto que vão explicar porque se separaram. - Seulgi a desafia.
- Eu aposto que Jisoo vai apresentar seu romance novo para nós. - digo e dou de ombros - E você, Chaeng?
- Eu nem ligo, só me interessa o jantar. - começo a rir ao ouvir minha namorada.
- Duvido, ainda mais fofoqueira do jeito que você é. - todas começam a rir e a loira dá um tapa no meu braço.
- Idiota! - ela cruza os braços e faz beicinho. Me aproximo dela e aperto suas bochechas, a enchendo de beijinhos rápidos. - Tudo bem, eu te perdoo por ser idiota comigo.
- Céus, vocês me dão ânsia de vomito. - Irene revira os olhos e começo a rir.
- De qualquer maneira, vamos ver quem vai vencer essa nossa aposta. - Seulgi diz assim que as portas do elevador se abrem e andamos em direção a porta do apartamento.
- Jisoo até que demorou para nos convidar, ela já mora aqui há alguns meses. - Rosé diz enquanto observa ao nosso redor.
- Acho que o fato dela estar meio obcecada pelo musical fez isso com ela. - digo ao me lembrar de como Jisoo estava chata e emburrada há alguns dias atrás - Pelo menos agora vamos ver se ela voltou ao normal.
- Você sempre defende Jisoo. - minha namorada me repreende e Seulgi toca a campainha.
- Ela é minha melhor amiga, óbvio que vou defendê-la. - elas olham para mim enquanto estou olhando para a porta que ao abrir revela quem eu não esperava ver aqui - Jennie?!
- Oi. - ela está com as bochechas rosadas e dá um sorriso tímido - Entrem. - a morena dá um passo para o lado para passarmos e acho que estamos sem entender o que ela está fazendo no apartamento de Jisoo.
O local é decorado em tons de azul, lilás e branco. Fico parada no meio da sala enquanto as garotas se acomodam, todas perdidas e confusas, e Jisoo vem andando de um corredor com um enorme sorriso no rosto.
- Garotas, vocês demoraram! - ela diz ao me abraçar - Estava com saudades. - Jisoo passa o braço em minha cintura e fica encarando todas nós. Percebo que Jennie se acomodou em uma das poltronas e está mexendo no celular.
- Então, do que se trata tudo isso? - Irene vai direto ao ponto. Algo apita no que parece ser a cozinha e Jisoo olha para Jennie.
- Você pode tirar o frango do forno, por favor? - ela faz beicinho e a mulher de olhos felinos revira os olhos, mas dá um breve sorriso ao se levantar em direção a cozinha. Antes que Jisoo continue falando a campainha toca novamente e ela me solta para abrir a porta, que revela ser Bohyun e Hoyeon.
Fico encarando as garotas sem fazer ideia do que está acontecendo, mas os recém chegados entram de mãos dadas e Jisoo está sorridente.
- Se acomodem - minha melhor amiga diz e fica olhando para a cozinha. Me sento ao lado de Chaeng que se aconchega ao meu lado. Ouço alguns barulhos na cozinha e pouco tempo depois Jennie já está de volta a sala. Exceto por nosso grupo e Hoyeon, todos parecem estranhamente confortáveis e tranquilos, apesar de Jennie parecer um pouco ansiosa e inquieta. - Ficou bom?
- Acho que sim. - a mulher de olhos felinos se senta em uma das poltronas e Jisoo se senta na poltrona ao lado dela. Bohyun e Hoyeon estão sentados no sofá de dois lugares. Eu e as garotas nos acomodamos no sofá maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gana - JENSOO
FanfictionJennie e Jisoo são as melhores alunas de seus respectivos cursos na universidade em que estudam e é óbvio que elas se odeiam ou pelo menos é isso em que todos acreditam, até mesmo elas. Ambas são competitivas e estão sempre buscando meios de provar...