Capítulo 13

431 68 12
                                    

Bohyun


Passo a mão no rosto e solto um suspiro alto. Já fazem 3 dias que leio e releio a última mensagem que Hoyeon me mandou e não sei o que fazer para ela querer falar comigo.

Não sei porque me dei ao trabalho de tentar acreditar em você e ignorar minha intuição, eu sabia que você e Jisoo acabariam voltando.

Não faço ideia de onde ela tirou isso, Jisoo e eu nem estamos andando juntos. 1º: porque estou ocupado correndo atrás de um estágio. 2º: porque Jisoo está ocupada com seus ensaios para o musical.

O último dia que nos vimos foi no dia que nadamos juntos... Bato a mão na testa. Óbvio que ela deve ter passado pela piscina e visto logo o momento que eu e Jisoo nos irritávamos.

- Não sabia que você e Jisoo haviam terminado. - escuto a voz de Haein atrás de mim e me viro para ele.

- Você estava lendo minhas mensagens?

- Acho que é normal ter um momento que os casais passam por crises e terminam, mas acabam voltando. - ele dá um meio sorriso e eu reviro os olhos - Ainda mais vocês que já estão juntos há 4 anos.

- Nossa, você está contando. - começo a rir - Você ainda não conseguiu superar a rejeição de Jisoo, hein?

- Bem, se não fosse por sua aparição, ela não teria me rejeitado. - ele diz com seriedade, me fazendo rir mais alto.

- Haein... - coloco a mão no ombro dele - Você precisa superar Jisoo em algum momento, você não passou de um lance de balada para ela, aceite isso. - dou um tapa em seus ombros antes de sair em direção ao meu carro.

Volto a rir da expressão indignada de Haein quando ele descobriu que Jisoo e eu estávamos namorando. Ele era meu amigo na época e eu não fazia ideia que eles tinham qualquer coisa, mas Jisoo me disse que eles nunca tiveram nenhum envolvimento sério e tudo nunca passou de alguns beijos, mas ele parece nunca ter a superado.

Olho no relógio e são 18 horas de uma sexta-feira, se eu der muita sorte, Jisoo está em casa e Hoyeon está na casa de Jennie. Não consigo pensar em nada melhor do que levar Jisoo para falar na cara de Hoyeon que nós não temos mais nada além de amizade.

Estou passando pela portaria do prédio quando o porteiro, Jung, está me olhando com uma expressão desconfiada.

- E aí, tudo bem? - falo com ele que acena para eu me aproximar.

- Tudo. - ele me analisa - Com quem você vai falar? Eu vi que você tem a chave.

- Jisoo. Kim Jisoo.

- O que você é dela? - ele semicerra os olhos. Respiro fundo enquanto penso no que dizer, talvez pode ser alguém que os pais de Jisoo estão mandando vigia-la.

- Namorado. - dou de ombros e agora ele parece surpreso.

- Você é namorado dela??? - ele aumenta o tom de voz.

- Sim, ela está em casa? Eu a liguei, mas ela não atendeu.

- Está, não a vi saindo. Vai lá. - ele se recosta na cadeira parecendo surpreso e decepcionado. Entro no elevador e aperto o botão do 16º andar, torcendo para que Hoyeon não saia de casa até que eu convença Jisoo a me ajudar. Aperto a campainha e Jisoo aparece, usando apenas um top preto e uma calça de moletom, além de óculos e o cabelo preso em um coque bagunçado enquanto segura alguns papéis. Por mais que eu e ela não tenhamos mais nada, nunca vou deixar de me surpreender com o quanto ela é linda sem se esforçar para isso.

- Eu não sabia que você viria. - ela dá um meio sorriso.

- Você está ocupada? Preciso da sua ajuda. - digo sem fazer menção de entrar para dentro do apartamento e ela parece confusa.

Gana - JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora