Jisoo
- Você está péssima. – Heejin diz ao se sentar na cadeira ao meu lado enquanto esperamos nosso momento para gravar.
- Eu sei, não tenho dormido muito bem. – solto um suspiro e bebo um gole d'água.
- Ansiedade por ser seu primeiro dorama?
- Antes fosse. – respiro fundo e esfrego minhas têmporas – Lembra o dia da leitura do script?
- Sim, que você parecia que ia ter um colapso e todo mundo achou que era por você ser a protagonista. – ela solta uma risadinha, me fazendo dar um leve sorriso.
- Eu não estava nervosa por causa do trabalho, eu estava nervosa porque queria que acabasse logo.
- Por que? – a garota de cabelos pretos me encara com piedade em seu olhar.
- Minha namorada embarcava para Paris naquele dia e por mais que eu tenha saído antes do fim da leitura, eu não consegui chegar a tempo e agora não sei mais como as coisas estão. – solto um suspiro pesado.
- Ela ficou muito chateada? – Heejin apoia a mão em meu ombro e aperta suavemente.
- Sim, mas ela age com certa distância, os horários estão bagunçados por causa das gravações e é por isso que eu não sei mais de nada. – respiro fundo – Nós não conseguimos conversar mais e eu nem posso culpa-la, ela está se adaptando a uma nova rotina e conhecendo coisas novas.
- Você parece desesperada, mas eu entendo que é uma situação delicada. – ela suspira ao meu lado e parece pensativa – Já tentou ligar para ela?
- Não, não sei os horários dela e ela não me responde com agilidade. – faço beicinho.
- Ás vezes você precisa surpreender, fazer algo inesperado, não sei. – ela se levanta e se alonga – Está muito frio, vou pegar chá para me aquecer, temos algum tempinho até nossa cena. – apenas aceno com a cabeça enquanto penso no que ela acabou de dizer.
Me levanto da cadeira e fico andando de um lado para outro por alguns segundos até resolver ligar de chamada de vídeo para Jennie. No terceiro toque ela atende com uma expressão confusa e surpresa ao mesmo tempo.
- Jisoo? Aconteceu alguma coisa? – ela pisca algumas vezes.
- Sim, aconteceu. – mordo minha boca enquanto a observo. Jennie sempre foi linda, mas agora parece mais linda do que antes. Meu coração se aperta de saudade.
- O que? Você está bem? Se acidentou? – o tom preocupado faz meu coração bater mais rápido.
- Estou com saudade, muita saudade de você. – faço beicinho e Jennie reprime um leve sorriso, parecendo aliviada por um instante.
- Eu achei que tinha acontecido algo grave. – ela balança a cabeça em negação.
- Saudade é muito grave para mim porque meu coração está tão pequeno que parece que vai sumir do meu peito. – digo com seriedade – Desculpe não ter chegado a tempo no aeroporto semana passada, eu corri o máximo que consegui, mas quando cheguei você já tinha entrado. – a observo virar o rosto e soltar um suspiro antes de voltar a me encarar.
- Não é sua culpa, você disse que ia tentar chegar a tempo. – o brilho magoado em seus olhos me diz que ela está muito chateada.
- Eu sei, mas eu quero me desculpar mesmo assim. – dou de ombros – Eu queria ter te dado um abraço antes de você passar por aquele portão maldito. – reviro os olhos – Até pensei em sair correndo e gritando como nos filmes, mas fiquei com medo de ser presa. – faço beicinho novamente e isso arranca uma risada de Jennie.
- Idiota, eu te mataria se você fizesse algo assim, não vale a pena ser presa por esse motivo. – aquele sorriso idiota está no rosto dela e isso já está valendo a pena.
- Por você tudo vale a pena, Jennie Kim. – pisco para ela que está com as bochechas levemente coradas – O que você está fazendo?
- Estou voltando para meu apartamento, me liberaram mais cedo porque eu disse que ainda haviam algumas caixas para organizar. Quer que eu vire a câmera para te mostrar como é aqui?
- Não, quero ver você. – dou meu sorriso mais convencido – Quando eu estiver aí você me mostra a cidade.
- Meus pais me avisaram que vão vir me visitar na próxima semana. – ela faz beicinho – Ainda acho estranho eles tão próximos de mim e querendo fazer parte da minha vida.
- Eu fico feliz que eles se deram conta do quão valiosa você é e estão se esforçando para merecer um espaço na sua vida – fico a encarando e solto um suspiro – Você está mais linda do que era antigamente.
- Pare de me deixar tímida. – ela revira os olhos. – Você sabe quando vai conseguir vir?
- Ainda não, mas ouvi boatos de que vamos fazer uma pausa de uma ou duas semanas, estou esperando o diretor me confirmar para comprar as passagens. – os olhos dela brilham ao me ouvir.
- Você está falando sério? – Jennie pisca diversas vezes como se não fosse real o que estamos conversando.
- Sim, estou, só quero que ele me confirme de quanto tempo vai ser essa pausa para eu me organizar. – dou de ombros e o sorriso dela fica enorme.
- Posso sonhar com isso, Chu? – ela diz baixinho e eu apenas aceno com a cabeça – Vou sonhar com esse dia.
- Sooya, hora de gravarmos – Heejin diz ao aparecer com um copo de chá.
- Jen, eu preciso ir. – faço beicinho – Hey, essa é Heejin, uma das minhas amigas de dorama. Heejin, essa é minha namorada, Jennie Kim.
- Oi, Jennie, é um prazer ver a pessoa responsável pelo humor de Sooya – Heejin solta uma risadinha, me deixando envergonhada, e Jennie parece desconfiada – Vamos antes que o diretor brigue conosco.
- Tchau, Jen, boa arrumação de caixas, eu te amo! – mando um beijo para ela que me mostra aquele sorriso gengival que me deixa mais apaixonada.
- Eu te amo, Chu, boa gravação. – fico a encarando até que Jennie finaliza a ligação e eu solto um suspiro.
Fé e comunicação. Isso que eu preciso para fazer tudo dar certo com Jennie até ela voltar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gana - JENSOO
FanfictionJennie e Jisoo são as melhores alunas de seus respectivos cursos na universidade em que estudam e é óbvio que elas se odeiam ou pelo menos é isso em que todos acreditam, até mesmo elas. Ambas são competitivas e estão sempre buscando meios de provar...