Capítulo 6

506 59 3
                                    

Jisoo


Acho que minha temperatura corporal aumentou consideravelmente depois dessa competição de canto com Jennie. Eu nem sabia que ela sabia cantar e fazer rap tão bem, mas quando percebi aquele brilho tão determinado em seu olhar, eu não consegui deixar de sentir algo diferente ao admira-la.

Comprei um conjunto de lençóis daqueles que tem sei lá quantos fios que você gosta, quer conhecer?

Envio a mensagem para ela quando Jennie se afasta para beber água e está pagando sua parte da conta. Mordo minha boca e solto um suspiro ao sentir meu estômago se revirar com a ansiedade.

- O que foi? - digo ao ver Chaelisa me encarando com um olhar confuso.

- O que está acontecendo? - Rosé diz rapidamente e viro a cabeça levemente para o lado enquanto tento compreender do que ela está falando.

- Eu não faço ideia do que você está falando. - dou de ombros e encaro a tela do celular enquanto espero por uma resposta de Jennie.

- Você e Jennie. - Lisa diz como se fosse óbvio.

- O que? - confiro a tela do celular mais uma vez, mas sem notificações.

- O que acabou de acontecer, Jisoo? - Lisa me sacode levemente pelos ombros e coço meu queixo.

- Nós estávamos competindo?

- Não isso. - Rosé diz com seriedade - A parte dos flertes.

- O que?! - franzo as sobrancelhas. - Jennie e eu nos odiamos, de onde vocês tiraram isso de flertes?

- Você tem certeza sobre isso? - Lisa semicerra os olhos para mim.

- Já pedimos nosso uber e vocês? Para onde vão? - Irene diz ao se aproximar de nós acompanhada de Seulgi e Jennie.

- Eu vou para casa. - dou de ombros.

- Qual casa? - Seulgi diz.

- A mesma de Jennie - forço um pigarro ao ver o olhar acusatório dela - Quero dizer, o mesmo lugar onde estou morando agora que coincidentemente é onde Jennie vive.

- Céus, você está mesmo bêbada. - Rosé solta uma risada e balança a cabeça em negação. - Vocês vão de que? Bohyun vai buscar vocês?

- Melhor não, vou pedir o uber para a gente. - digo antes que Jennie abra a boca.

Depois de nos despedirmos e entrarmos no carro, Jennie passa o tempo todo em silêncio. Confiro o celular algumas vezes, mas nenhuma resposta dela. Quando chegamos ao nosso destino e passamos por Jung, ele nos dá um sorriso malicioso e pisco para ele.

- Você está sem bateria? - digo assim que as portas do elevador se fecham depois que apertamos nosso destino final. Jennie mora no terceiro andar e eu moro no 16º.

- Sim, por que? - ela diz sem olhar para mim.

- Eu te mandei mensagem.

- Dizendo o que? - ela diz e continuo encarando o visor do elevador.

- Te convidei para conhecer meu conjunto de lençóis daqueles com centenas de fios que você gosta. - dou de ombros quando a caixa de metal para no terceiro andar.

- Eu não gosto de centenas de fios. - ela cruza os braços e faz beicinho. Continuo calada e a ouço suspirar - Eu não vi sua mensagem, acho que meu celular acabou a bateria antes disso.

- Tudo bem. - dou de ombros e percebo que as portas se fecham novamente, mas Jennie continua aqui. - Te convidei porque acho meu apartamento mais seguro do que o seu, aparentemente você tem o clube da Luluzinha agora. - reviro os olhos e ela solta uma risada.

Gana - JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora