Jisoo
- Jen... Jen... – digo com dificuldade ao acordar com minha namorada agarrada em mim e me apertando como se eu fosse capaz de salvar a vida dela – Eu preciso respirar.
- Não precisa não, você já respirou muito tempo longe de mim e isso foi mais do que suficiente. – ela diz com a voz abafada e a boca contra meu pescoço, me fazendo arrepiar.
- Eu... certo. – desisto de argumentar porque meus pensamentos são mandados para o espaço quando Jennie começa a distribuir beijos em meu pescoço.
- Desde que vim pra cá eu nunca dormi tão bem como dormi essa noite, Chu, tudo graças a você. – fecho os olhos ao ouvi-la e respiro fundo. Não acredito que ficamos tanto tempo longe e que agora estamos aqui, como se nada tivesse acontecido.
Por um lado é bom que as coisas não mudem quando estamos juntas, mas não sei ao certo até que ponto isso é bom porque parece comodismo e isso me dá medo. Medo de aparecer uma pessoa nova e Jennie se interessar.
- Jennie... – forço um pigarro – Você conheceu alguém desde que está aqui?
- Muitas pessoas quase todos os dias, por que? – ela se afasta de repente, me encarando com a sobrancelha arqueada.
- Não, não foi isso que eu quis dizer. – passo a mão no rosto e me sento na cama enquanto tento organizar meus pensamentos – Quero saber se alguém despertou seu interesse além do trabalho.
- Você está sugerindo que eu estou apaixonada por outra pessoa? – ela diz em um tom irritado e eu suspiro.
- Não, estou perguntando ao invés de sugerir porque não sei o que aconteceu nesse tempo. – a encaro e Jennie está visivelmente irritada.
- Não sou eu que vivo tendo fotos românticas com Haein sendo divulgadas na internet. – pelo tom que ela usa, eu tenho certeza que ela estava guardando isso há algum tempo.
- Você sabe que não tenho nenhum envolvimento com ele e que tudo é sobre trabalho, Jennie, eu não gosto de Haein, não tenho interesse nele e se eu estivesse, por que eu estaria aqui agora? – pego a mão dela e entrelaço nossos dedos.
- Eu fico com um ciúme quase anormal todas as vezes que vejo qualquer foto de vocês dois contracenando juntos e com o seu crescimento parece que vou perder espaço na sua vida. – as lágrimas começam a escorrer pelas bochechas fofas dela, me deixando surpresa – Todas as vezes que eu vejo que você está crescendo, eu me sinto feliz, mas também fico com medo de que sua vida se torne tão cheia que não exista espaço ou tempo para mim. Eu não quero terminar, não quero ficar sem você, mas como vou competir com tudo isso?
Fico pensando nas palavras dela e desvio o olhar. Isso nunca havia passado pela minha mente antes porque eu simplesmente não consigo cogitar a ideia de ter um futuro profissional brilhante se Jennie não estiver ao meu lado, mas aparentemente o que estava tão claro para mim não estava sendo claro o suficiente para ela.
Volto a encarar a morena a minha frente e a puxo para um abraço apertado. Jennie chora por tanto tempo que sinto meu ombro se molhar com suas lágrimas e meu coração está tão pequeno que parece sumir dentro do meu peito. Depois de vários minutos a respiração dela parece estar voltando ao normal quando ela se afasta.
- Desculpa. – é a primeira coisa que ela diz e eu pisco algumas vezes.
- Por que? – franzo as sobrancelhas.
- Por essa crise, não sei explicar. – Jennie morde o lábio inferior e suspira.
- Por quanto tempo você estava guardando tudo isso? – continuo a encarando.
- Há algum tempo. – ela continua sem olhar para mim.
- Por que? – questiono simplesmente e Jennie agora me encara como se eu fosse louca.
- Como eu iria falar sobre isso quando mal temos tempo para conversar? Seus horários são diferentes a cada dia e nosso fuso horário é diferente.
- Você não vai ficar sem mim, nós não vamos terminar e não importa o quanto eu cresça, na minha vida sempre vai ter um espaço exclusivo seu porque eu te amo e quero compartilhar a minha vida com você, Jennie. – pego a mão dela novamente – Não me interessa a fama se você não estiver comigo para compartilhar tudo isso.
- E se você conhecer alguém? Eu estou longe e existem dias que eu acho que vou surtar de saudade. – ela faz beicinho.
- Eu não quero conhecer ninguém e mesmo se eu conhecer o que muda? Eu sempre quero você. – balanço a cabeça em negação – O mesmo pode acontecer com você, mas eu tenho confiança que isso não vai acontecer, ou eu preciso me preocupar com isso? Já cheguei aqui e tinha um loiro aguado com você, te arrancando sorrisos.
- Você está com ciúmes de Mino??? – a morena me olha como se eu tivesse falado o maior absurdo do mundo.
- Sim, estou, você pode falar sobre suas inseguranças e eu não posso falar sobre as minhas? – ergo o queixo a desafiando.
- Mino é meu amigo de longa data, desde quando entrei na faculdade, nunca existiu e nem vai existir nada entre mim e ele. – reviro os olhos ao ouvi-la – Estou falando sério, tanto é que foi ele que me apresentou a V.
- Eu sei, por isso mesmo. – dou de ombros.
- Espere, como você sabe disso? Poucas pessoas sabem sobre isso. – ela semicerra os olhos para mim e cruza os braços.
- Eu sempre soube que foi ele o padrinho do seu namoro com Taehyung.
- Jisoo, eu estou com você, ninguém é capaz de mudar isso e eu também não quero conhecer ninguém. Eu quero só você. – Jennie faz beicinho e se aproxima de mim.
- Não se aproxime de mim porque estou irritada com você agora. – cruzo os braços tentando não amolecer meu coração com o beicinho apaixonante que minha namorada tem no rosto.
- E se todo domingo você me mandasse o seu cronograma de horários da semana e a gente tentasse se ligar nos intervalos? – ela diz baixinho ao deslizar os dedos em meus braços, me causando arrepios.
- E se você falasse sobre o que te incomoda ao invés de ficar acumulando as coisas? – tento me concentrar no assunto.
- Ótimo, para mim é a melhor solução enquanto estivermos longe. – Jennie se aproxima mais e estende a mão para mim. – Não vai apertar minha mão para fechar nosso acordo? – reviro os olhos e aperto a mão dela, que acaba me puxando para si e me beijando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gana - JENSOO
FanfictionJennie e Jisoo são as melhores alunas de seus respectivos cursos na universidade em que estudam e é óbvio que elas se odeiam ou pelo menos é isso em que todos acreditam, até mesmo elas. Ambas são competitivas e estão sempre buscando meios de provar...