Jennie
- Jennie! Eu estou te ligando há dias. - minha mãe mal espera que eu saia do elevador e me abraça com força, me deixando sem reação. Olho para Jisoo que parece sem saber o que fazer e pega nossas malas.
- Fiquei sem entender porque vocês estavam me ligando com tanta insistência. - digo assim que ela se afasta e meu pai me abraça em seguida. Estou totalmente confusa com tudo isso porque eles nunca foram de tanto contato físico.
- Era para dizer que estávamos em Jeju fechando alguns negócios e iríamos te visitar em Seul, mas já que você está aqui podemos passar algumas semanas juntos. - meu pai diz sorridente e eu franzo as sobrancelhas.
- Vocês iriam me fazer uma surpresa em Seul?! - olho para os dois como se tivesse nascido um terceiro olho na testa de ambos.
- Claro, temos algumas novidades para conversar com você! - minha mãe sorri - E quem é essa jovem que está com você? Está tudo bem? Você parecia tão irritada quando as portas se abriram.
- Você é familiar. - meu pai se vira para Jisoo que agora parece estranhamente nervosa.
- Kim Jisoo. - ela estende a mão para ele apertar e ele dá um sorriso divertido.
- A herdeira do conglomerado Kim. - os olhos da minha mãe brilham ao dizer isso e enquanto ela analisa Jisso da cabeça aos pés. - Nós conhecemos seus pais. - minha namorada dá um breve sorriso, o que já aprendi ser a reação dela quando resumem ela a apenas um dos produtos dos pais dela.
- Parabéns pela peça, ouvi críticas boas e até tentamos ir, mas os ingressos estavam esgotados e não consegui adiar uma reunião que tinha aqui. - meu pai diz gentilmente - Fiquei tão orgulhoso quando vi as fotos, Jen, e sabia que era seu trabalho. - pisco algumas vezes quando ele se volta para mim, sem saber o que dizer.
- Jendeukie, você quer que eu leve as malas para o quarto enquanto você passa um tempo com seus pais? - tudo que vejo nos olhos de Jisoo é um pedido de socorro. Acho que nenhuma de nós duas imaginamos algo assim.
- Sim, claro. - estendo a chave para ela que apenas se despede e se apressa em direção ao quarto enquanto puxa as malas - Onde vocês estavam indo? Mais uma reunião?
- Não, nós finalizamos tudo por aqui e iríamos para Seul amanhã. - meu pai aperta o botão do elevador e eu apenas os sigo.
- Por que você está aqui? - minha mãe diz depois de alguns segundos.
- Os pais de Jisoo nos presenteou com duas semanas aqui para relaxarmos depois do musical - dou de ombros e saímos do elevador - Rosé e Irene estão aqui também.
- Viagem em amigas? - meu pai diz em um tom ingênuo.
- Elas estão com as namoradas também. - mordo minha boca e evito suspirar enquanto os sigo em direção a cafeteria do hotel - Rosé namora com uma tailandesa chamada Lisa e Irene namora outra coreana chamada Seulgi. - respiro fundo ao me sentar de frente para eles e me preparar para contar sobre Jisoo. Eles sabem sobre minhas preferências, mas eu nunca cheguei a namorar seriamente com nenhuma garota.
- Você nunca comentou que era amiga de Kim Jisoo. - minha mãe dá um sorriso de quem sabe o que acontece, mas quer ouvir as palavras saindo da minha boca. Solto um suspiro e desvio o olhar, observando a praia a poucos metros e as ondas se quebrando.
- Jisoo e eu namoramos. - me pego dizendo e tudo que ouço em seguida é o silêncio. Reúno coragem o suficiente para voltar a encara-los e meu pai está surpreso, minha mãe nem tanto e me pergunto se ela sabe de algo.
- Há quanto tempo? - meu pai se encosta na cadeira, parecendo absorver a notícia - Ela não estava noiva de um garoto até pouco tempo atrás?
- Oficialmente há um mês, não oficialmente a mais de um ano. - dou de ombros - Bohyun é o ex dela, mas eles são amigos ainda.
- Eu te disse que não deveríamos nos afastar tanto tempo da nossa filha assim, veja quanta coisa aconteceu durante esse tempo? - ele diz depois de alguns segundos, se virando para minha mãe, e agora eu estou surpresa com essa reação.
- Eu sei e me arrependo disso, mas uma das novidades que queríamos compartilhar com você é que estamos organizando as coisas para voltarmos a Seul. - minha mãe diz com seriedade.
- Como assim voltar? - minha garganta está seca e aceno para um dos garçons se aproximar.
- Já querem fazer seus pedidos? - um jovem rapaz e sorridente pega a caderneta. Meu pais escolhem o que querem e eu peço apenas um cappuccino e uma água com gás. Ele apenas acena em concordância antes de se afastar.
- Vamos nos mudar de volta para a Coreia, era uma surpresa que preparamos para você pois cansamos de sentir sua falta. - meu pai pega minha mão - Depois do sucesso dessa peça, nós duvidamos muito que você voltaria para a Nova Zelândia, então achamos mais fácil nos mudarmos para Seul, para ficarmos próximos e ter nossa família unida novamente.
- Eu nunca imaginei algo assim. - me deixo encostar na cadeira. Agora é a minha vez de absorver essa novidade. Sinceramente, na minha mente, eles não se importavam e só queriam se manter distantes.
- Vou no banheiro antes dos pedidos virem. - meu pai dá um leve aperto em minha mão antes de se afastar da mesa. Minha mente está confusa com tantos pensamentos.
- Eu já sabia. - minha mãe diz depois de alguns minutos.
- Sobre? - digo enquanto tento forçar minha mente a focar no que ela está dizendo.
- Você e Kim Jisoo. - abro e fecho a boca ao ouvi-la.
- Como? - cruzo os braços para encara-la. Não é possível que ela também estava me vigiando durante todo esse tempo.
- Eu e a mãe dela somos amigas e ela me ligou para falar sobre vocês. - pisco várias vezes tentando me dar conta de que isso não é algum tipo de sonho.
- Falar o que? - estou sentindo meu nervosismo aumentar.
- Se eu já sabia, se tínhamos algo contra, que ela gosta muito de você e da sua postura, que deveríamos nos orgulhar... - minha mãe sorri largamente - Coisas do tipo. Fiquei surpresa a princípio, mas considerando que você é você, não poderia esperar algo diferente.
- O que quer dizer? - acho que estou mais em choque agora do que quando Jisoo se declarou.
- Que eu tenho orgulho da mulher que você se tornou, Jennie. - ela diz simplesmente enquanto o garçom coloca os pedidos na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gana - JENSOO
FanfictionJennie e Jisoo são as melhores alunas de seus respectivos cursos na universidade em que estudam e é óbvio que elas se odeiam ou pelo menos é isso em que todos acreditam, até mesmo elas. Ambas são competitivas e estão sempre buscando meios de provar...