Jisoo
- Achei que você gostasse de atuar. - ouço Lisa dizer enquanto coloco o óculos escuro.
- Eu gosto. - digo simplesmente. Estou muito ocupada observando a dinâmica entre Jennie e a garota nova para descobrir o que está rolando entre elas. Eu nunca tinha visto Jennie tão grudada e carinhosa com alguém assim antes, nem mesmo com V que era seu namorado.
- Rosé está super animada, as meninas também, só você parece estar frustrada desde o anúncio. - Lisa me empurra levemente com o ombro. Estamos sentadas no gramado da universidade enquanto Jennie e a garota estão sentadas em um banco, conversando animadamente sobre algo porque a garota de olhos felinos já riu diversas vezes, deixando suas bochechas ainda mais fofas.
Por que ela fica rindo tão facilmente com essa tal de Hoyeon? O que essa garota tem para arrancar sorrisos de Jennie Kim? Passo a mão no rosto e sinto minha irritação crescer.
- Por que você não gostou do projeto? Você vai brilhar e pode ser seu primeiro grande trabalho. - ouço Irene dizer.
- Não gostei da história. - me pego dizendo e me repreendo mentalmente. A raiva tem o dom de tirar os filtros da minha mente e eu acabo dizendo o que não devo.
- Por que? - é a vez de Rosé me questionar.
- Porque não gosto da era medieval, as roupas são feias. - digo simplesmente e preciso me esforçar muito para desviar o olhar do novo casal a minha frente. Jennie nem ao menos me mandou uma mensagem dizendo que eu sou maluca por ter lhe dado aquele cupcake. Ela nem ao menos me agradeceu. Idiota.
- Você está preocupada com isso? - Irene gargalha - Jennie é ótima, duvido muito que ela vai fazer qualquer roupa que seja feia.
- Jennie me odeia, não duvido que ela faça algo feio só para me deixar péssima. - como alguma obsessão maluca, já estou a procura de Jennie novamente, mas ela sumiu junto com Hoyeon.
- Mas Jennie é competitiva, ela vai dar o seu máximo para produzir os melhores figurinos para você e te deixar ainda mais linda. - Rosé diz e eu respiro fundo. Por que estou me sentindo assim em relação a Jennie?
- Foram seus pais que inventaram isso? - Seulgi diz e isso prende minha atenção.
- Sim.
- Por que? - elas dizem juntas e eu solto outro suspiro.
- Porque eles querem que meu primeiro trabalho seja grandioso e bem executado para avaliar minhas habilidades - reviro os olhos - Vocês sabem como eles são.
- Eu ouvi um dos professores dizendo que a apresentação vai ser feita no teatro da universidade e vão até vender ingressos. - Irene sorri.
- Tanto faz, eu nunca vou ter paz mesmo. - dou de ombros - O que deu em vocês para terem se afastado de Jennie nas últimas semanas? Antes, vocês raramente ficavam perto de mim e Bohyun, agora estão aqui comigo, o que aconteceu?
- Desde a chegada de Hoyeon elas têm andando bastante juntas, então achamos melhor nos afastar um pouco, mas estamos combinando de fazer algo juntas neste fim de semana. - Rosé diz e mordo minha boca para evitar soltar um gemido de frustração. Tudo bem que a garota é bonita, mas eu sou muito mais. Antes que eu pergunte o que existe entre as duas, recebo uma mensagem de Bohyun me chamando para lanchar algo na cafeteria e me levanto em um pulo.
- Bohyun me chamou para lanchar, vocês vão comigo ou vão ficar ai? - passo as mãos em minha roupa, tirando quaisquer resquícios de grama e fico observando a nossa volta a procura de Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gana - JENSOO
FanfictionJennie e Jisoo são as melhores alunas de seus respectivos cursos na universidade em que estudam e é óbvio que elas se odeiam ou pelo menos é isso em que todos acreditam, até mesmo elas. Ambas são competitivas e estão sempre buscando meios de provar...