Capítulo 09 - Belo começo

22 3 0
                                    

Eu sei como é... No inicio, Madison era preferida, uma nora perfeita. Mas a mãe de Jackson se cansou depois que Madison se transformou em outra pessoa depois do casamento. Perto do divorcio, Madison sempre inventava uma dor de barriga para não se encontrar com os Burkes.

_ Obrigado por manter contato com minha mãe. Ela sempre gostou de você, acho engraçado ela nunca ter comentado sobre essas conversas.

_ Ela provavelmente sabia que você acharia estranho, quanto a ela gostar de mim, o que eu posso dizer? Todo mundo com mais de sessenta me ama! _ Dou uma piscada para Jackson. _ Agora, se ao menos os caras de vinte e poucos anos fossem tão fáceis de encantar como os caras de Oxford...

_ Pode parar.

_ Tudo bem, mas se meus óvulos secarem, a culpa é sua.

_ Você vai encontrar alguém Elle. Sua alma gêmea ou seja lá o que for que você considere um par perfeito!

_ É ... _ Balanço a mão com desdém, sem dar muita importância para esse detalhe _ Acho que preciso relaxar sabe. Só não sei se a monogamia é uma expectativa tão realista. _ Jackson me encara por alguns segundos, ele parece tenso.

_ Isso é uma grande bobagem. E quero bater em todos os caras que fizerem você acreditar que não merece a lealdade de um homem.

Serio que ele esta dizendo isso? Depois que ele saiu em todas as revistas traindo a Madison? Serio isso? Jackson vê a expressão de surpresa em meu rosto e fica tenso de novo.

_ O quê? Que cara é essa?

_ Honestamente? Jackson... Eu leio o que sai nas revistas sobre você. E eu não acho que nada disso seja verdade

_ Elle eu ... _ Levanto minha mão para para-lo

_ Mas você nunca me contou, você mesmo nunca disse nada.

_ Achei que não precisava contar nada para você!

_ Eu sei, e isso doeu fez eu me sentir que eu não valia o esforço _ Jackson balança a cabeça parecendo incrédulo

_  Não é isso Elle, eu só não queria mais pensar nisso.

_ Você contou para sua mãe? Você disse que era tudo invenção da mídia? _ Jackson aperta a mandíbula e desvia o olhar. Toda a confirmação de que eu precisava estava estampada no rosto dele.

_ Você contou não foi? Porque você queria ter a certeza que eles soubessem. Porque você não suportou que eles pensassem que era tudo verdade

_ É diferente Elle, estamos falando da minha família! _ Engulo as lagrimas

_ Me desculpa eu achei que fosse da sua família também.

_ Eu me escondi de você Elle eu sei disso. Não sei por que, mas não consegui encarar você quando tudo estava indo de mal a pior

_ Porque sou irmã de Madison? E você a odeia?

_ Um pouco disso, acho que estava com medo de que você acreditasse nela. Eu estava com medo de perder você também!!!

Encaro Jackson enquanto penso se morar com ele foi um grande erro ou uma grande burrada incluindo meus sentimentos e tudo que ele passou com a minha irmã. temos um passado pesado. Tantas mentiras e traições de Madison... Toda essa magoa de Jackson e eu como sempre no meio disso tudo

_ Olha Jackson acho que foi um grande erro ter vindo para cá. Eu so vou te machucar morando aqui! _ Ele arregala os olhos 

_ Não Elle, não pense assim tá? Eu estou sempre na academia ou no trabalho, você provavelmente mal vai me ver em casa _ Na verdade eu não quero quase nem ver você!

Fico me perguntando por qual motivo Jackson me chamou para morar com ele, o verdadeiro motivo por trás desse convite... será que Madison estava certa em dizer que ele estaria me usando para saber dela? isso tudo me deixa muito confusa eu não sei o que ele pensa sobre essa situação e não sei a posição dele sobre os sentimentos em relação a Madison... Ela estava certa? Jackson a quer de volta?

Eu não tenho energia para discutir com ele sobre isso, Jackson parece também não ter o que facilita ainda mais a situação de evasão.

_ Eu... preciso arrumar minhas coisas já esta ficando tarde! _ Ele concorda de um jeito frio

_ Sim, acho bom... _ Antes que eu possa responder, ele passa por mim, mas ele para de repente e se vira _ Você acreditou nas fofocas da mídia_ A voz de Jackson é fria e sem emoção! _ Você nem mesmo me perguntou

Fecho os olhos, tentando colocar os meus pensamentos no lugar. Então eu os abro novamente e estendo minha mão para ele.

_ Jackson ... _ Ele se afasta

_ Não Elle, agora não ...

_ Mas, eu não sabia

_ Você deveria saber! Você entre todas as pessoas deveria ter confiado que eu jamais faria isso.

_ Jackson! _ Ele segue pelo corredor ao quarto dele, eu ouço a porta se fechar com um baque. Olho ao meu redor da sala agora imensa e silenciosa e suspiro

_ Uau que belo começo ...

Para Sempre Você (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora