Levanto minhas sobrancelhas
_ Você quer que eu fique nua agora e aqui? _ Ele encolhe os ombros
_ É o único jeito de fazer isso minha querida.
_ Então... se eu fica nua o que é que eu ganho?
_ Eu nu! _ Dou risada, enquanto meu coração dispara com a imagem de Jackson sem roupa... de novo.
_ Isso parece justo _ Ele me observa faminto. Fico de pé e ele faz o mesmo enquanto eu o puxo em minha direção. Nunca fui tão ousada! Mas com Jackson é diferente. EU QUERO ficar nua perto dele o tempo todo. Quero tirar a roupa na cozinha e deixar que ele me toque... Sinto um arrepio atravessando todo meu corpo
_ Você esta bem ?
_ Nunca estive melhor _ Eu tiro minhas roupas e deixo cair aos meus pés. Como eu estou sem sutiã, meus mamilos endurecem com a mudança de temperatura e Jackson respira fundo
_ Meu Deus como você é linda... _ Mordo os lábios enquanto enfio meus polegares nas laterais da cueca dele então de repente me dou conta de como a iluminação é forte na cozinha _ Você precisa ficar peladinha linda, não posso fazer nada se você não estiver totalmente nua.
_ Aham. _ Respiro fundo e em seguida, passo minha calcinha pelo meu quadril, olho nos olhos dele _ Assim...? _ os olhos de Jackson deslizam lentamente por todo o meu corpo, quando ele olha em meus olhos toda a provocação vai embora.
_ Você venceu. Nua e quase nua não é a mesma coisa
_ Não?
_ Não. Nua é bem melhor muito melhor... _ Ele estende a mão para mim e eu o empurro para trás, pressionando ele contra o granito. Eu vou deixar que meus mamilos façam todo o trabalho. Deixo eles excitados pressionarem o peitoral dele e ele fecha os olhos. Quando ele abre os olhos a uma certa vulnerabilidade na expressão do rosto dele uma hesitação que eu nunca vi antes.
_ Você esta bem Jackson...?
_ Você é tão linda Elle doce e perfeita...
_ Você também é _ Ele me beija de novo, deslizando as mãos para minha cintura antes de subir de novamente. Ele segura meus seios provocando meus mamilos com movimentos suaves.
_ Você gosta assim Elle? Você é tão gostosa. _ As mãos dele percorrem meus seios, descendo até minha barriga, eu suspiro _ Elle, o que você quer que eu faça com você?
_ Jackson ..._ gemo baixinho enquanto ele brinca com meus mamilos e meu corpo se contrai contra o dele _ Eu quero que você me toque eu quero mais de voce...
_ Que delicia Elle... você quer que eu te toque?
_ Sim! _ Jackson geme. Ele desce a mão pela minha barriga até chegar entre minhas pernas. Ele coloca dois dedos dentro de mim e eu engasgo enquanto ele me estimula com toques longos e deliciosos. Ele se abaixa e chupa meus seios enquanto começa a me acariciar mais rápido._ Assim! _ Movo meu quadril contra os dedos dele, sentindo o polear dele em meu clitóris, me acariciando com movimentos circulares suaves enquanto os dedos dele entram e saem. _ Nossa! _ Eu o seguro com mais força aumentando o ritmo.
_ Elle...
_ Jackson me faça gozar...
_ Isso é tão... gostoso Elle
_ Mais rápido! _ Eu acompanho o ritmo movendo meu quadril pelos movimentos dele, enquanto sinto o orgasmo chegando
_ Você esta quase lá Elle?
_ Sim... não pare... _ Ele acelera o movimento do meu quadril, sentindo meu corpo inteiro vibrar. Seguro firme o pênis ereto dele em minhas mãos
_ Caramba... _ Ele aumenta o ritmo enquanto eu começo a acaricia-lo. Sinto o orgasmo se aproximando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Você (completo)
Roman d'amourA primeira vez que Elle se apaixonou foi no casamento da sua irmã, e para sua infelicidade ela se apaixonou pelo noivo! Mas já se passaram oito anos e ela tentou seguir a sua vida normalmente, e sem querer também acabou de descobrir que tem oito mes...