Capítulo 36 - A Queda

31 4 0
                                    

De alguma forma, eu fui parar no apartamento Da Riley. Ela está tentando me consolar com comida.

_ Riley, nunca pensei que alguém pudesse ter tantos salgadinhos em casa.

_ Eu sei! Algumas pessoas colecionam selos, eu coleciono salgadinhos!

_ Mas os salgadinhos não têm o mesmo prazo de validade dos selos. _ Riley pega um saco de batatas fritas e olha a data de validade.

_ Ops! _ Ela sorri enquanto pega um salgadinho e o enfia na boca. _ Isso aqui tem tanto conservante que poderia resistir a um holocausto Nuclear.

_ Hum... você diz isso como se fosse uma coisa boa

_ Você nunca sabe o dia de amanhã. Salgadinhos? _ Dou risada quando ela coloca uma batata na minha boca e então na dela. Ela mastiga com gosto e satisfação_ Hum, conservantes são deliciosos. _ Sorrio aliviada por Riley estar tão empenhada em me distrair da minha dor. Ainda não tenho certeza de como vim parar aqui. 

Depois de sair da casa do Jackson, eu fui parar na Park Avenue, á beira de um colapso sem ter para onde ir. Quase liguei para Kim. Mas não acho que conseguiria lidar com o jeito direto dela agora, ainda não estou pronta para ouvir alguém dizer "eu te avisei". Então em vez disso eu liguei para Riley. Não sei por que o nome dela surgiu em minha mente, mas foi um golpe de sorte. Ela é exatamente o que eu preciso agora.

Eu mal consigo explicar para ela toda situação e ela logo me perguntou onde eu estava, então ela me passou o endereço dela. Assim que eu cheguei, ela abriu os braços calorosamente e me abraçou antes de me avisar que o quarto de hospedes estava pronto para mim.

_ Sabe , normalmente eu não divido meus bens, mas abro uma exceção para amigas que tiveram o coração partido. Pode escolher, doce ou salgado?

_ Eu... não estou com fome

_ Tudo bem, mas se você mudar de ideia, a porta da minha geladeira está aberta para você. _ Riley observa as guloseimas espalhadas na bancada da cozinha _ Agora, o eu quero? Cebola e salsa? Ou salsa e vinagre? Que dilema!

_ Ei Ri

_ Ei, maridão! _ O marido de Riley, Sam, aparece na cozinha, ele parece surpreso

_ Que tal você pegar algo na geladeira? Palitos de cenoura? Uma salada?

_ Não seja bobo querido, não tem nada disso na nossa geladeira

_ Nós temos sim, eu fui fazer compras

_ Ah, você comprou um dunut com cobertura de granulado colorido que eu gosto?

_ Riley! _ Riley se vira para mim enquanto se inclina para sussurrar

_ Sabe, talvez você tenha sido inteligente em cair fora desse relacionamento, fique com eles por muito tempo e eles começam a ficar estranhos.

_ Sam... por que você esta tão preocupado com a dieta da Riley? Ela parece perfeitamente saudável e é uma mulher adulta, com idade suficiente para fazer suas próprias escolhas alimentares.

_ Ela está saudável por enquanto, mas não vai ficar assim por muito tempo se continuar comendo mal desse jeito.  _ Sam encara Riley e eu franzo a testa me perguntando o motivo de um cara tão tranquilo estar tão preocupado com a dieta de Riley.

_ Sam querido, precisamos de uísque e de um momento só nosso. _ Riley aponta para o armário de bebidas e Sam olha para ela por alguns segundos. Em seguida ele vai até o armário

_ Eu não quero me intrometer! Eu posso...

_ Você bebe uísque querida? _ Sam já esta servindo um copo para mim

Para Sempre Você (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora