Capítulo 10 - Primeiros Passos

28 4 0
                                    

É oficial. Jackson esta me evitando! Ele sai antes de eu acordar e vai dormir assim que eu chegue em casa. Não ouço nem a sua voz ou qualquer barulho que diga que ele esta em casa! Durante o almoço, Kim resolve me encher de perguntas no refeitório da universidade.

_ Como esta a vida com o modelo mais famoso do país? Não tão legal quanto parecia não é Elle?

Estou me sentindo tão esgotada e sem esperança que simplesmente me jogo em cima da mesa e quase derrubo minha salada.

_ Está tão ruim assim?

_ É dificil dizer, já que ele está me evitando como se eu tivesse uma doença infecciosa. _ Kim estremece

_ Esse foi um exemplo metafórico não foi ? _ Jogo um pedaço de alface nela, e ela ri com a brincadeira_ É por causa da discussão que vocês tiveram naquela primeira noite? Sobre a Madison?

_ Sim, eu acho que ele esta levando tudo isso muito a serio

_ Então o que você vai fazer a respeito disso?

_ Eu acho que eu vou esperar ate ele superar tudo isso sozinho, não posso força-lo a conversar sobre isso e vou dar um jeito de me mudar o mais rápido possível! Apesar de não ter pra onde ir...

_ Você pode fazer um couch surf até encontrar algo fixo. O cara do repolho já encontrou alguém para colocar no seu lugar?

_ Sim, infelizmente!

_ Mas seria dificil voltar para lá depois de morar em uma cobertura, né? Bom se as coisas estão tão esquisitas, talvez se mudar seja sua melhor opção. _ Me jogo para frente batendo a testa na mesa com força demais

_ Mas eu não quero. _ Kim ri e esfrega minha cabeça até eu me erguer. _ Você é péssima para dar conselhos, sabia? _ Ela sorri amigavelmente

_ Olha eu não sei lidar com problemas de relacionamento. Agora se precisar de conselhos sobre um surto de ebola, pode me ligar disso ai eu manjo! _ Acabo rindo da sinceridade da Kim ela é fantástica e conversar com ela sempre me acalmou e me deu forças para tomar decisões seja ela fácil ou difícil.

_ Que bom que posso sempre contar com você! _ Stephen se aproxima com um sanduiche na mão.

_ Bom dia meninas, posso me sentar com vocês? _ Ele olha pra Kim e depois olha pra mim, eu concordo e ele se senta ao meu lado.

_ Vocês receberam o e-mail do professor Grove sobre o novo equipamento que esta chegando para o laboratório?

_ Sim, já era hora de termos uma nova centrifuga _ Nos três entramos em um debate sobre se o modelo de entrada é superior a outra opção que o laboratório estava considerando comprar. Enquanto conversávamos eu aproveito para dar uma olhada em Stephen.

Desde que Kim comentou que talvez ele esteja interessado em mim, estou curiosa sobre ele ... Sempre achei ele fofo, mas ... ele também é gentil e tem um papo legal. É o melhor de tudo: ele não esta totalmente fora dos meus padrões

_ Acho que a Elle esta certa. A Frontier FC5721 é a melhor opção para colocar no laboratório.

_ Eles só escolheram a outra porque era mil dólares a menos. Você está concordando com a Elle porque ela é adorável. Ele fica sem graça e eu lanço um olhar de advertência para Kim, ela encolhe os ombros como se não se importasse com a situação.

_ O que? Você é bonita certo Stephen? _ Ele limpa a garganta e evita meu olhar

_ Com base em preferencias subconscientes de acordo com certos indicadores genéticos, a composição das características da Elle pode ser considerada agradável. _ Ele limpa a garganta novamente _ To dizendo isso de um ponto de vista cientifico 

_ Uau! Depois dessa so falta você dizer que ela é um ratinho de laboratório adorável!

_ Não liga para ela Stephen. Eu gosto de ratinhos e estou lisonjeada com sua analise cientifica.

Espero que ele perceba que Kim está apenas brincando com ele e não leve isso muito a serio.

_ Ok, chega de falar de mim! Eu ainda preciso dar um jeito na minha vida

_ Desculpa perguntar, mas qual é o problema?

_ Elle, esta meio arrependida de ter se mudado, acho que nem tudo que reluz é ouro. E uma cobertura nem sempre é melhor do que um apartamento que cheira a repolho. _ Levanto meu dedo indicador para corrigi-la.

_ Eu não disse isso Kim, mesmo com todo o drama, estou amando o lugar!

_ Mas qual motivo do drama? Você não morou com seu cunhado antes? _ Stephen dá uma mordida no sanduiche e fala de boca cheia fazendo respingar pequenos pedaços de pão para todo lado.

_ Ex cunhado! _ Kim apontou o queixo na minha direção _ Jackson ficou bravo quando Elle perguntou se ele traiu a irmã dela. Depois disso, ele parou de falar com ela. Stephen engole e se inclina em minha direção

_ Por que ele ficou bravo com isso? É uma pergunta legitima

_ Obrigada Stephen. Também achei mas isso não muda o fato de que ele está chateado comigo, acho que ele se irritou com o que a mídia disse sobre ele.

_ Com quanta mulheres ele saiu? Ao que parece, ele gosta de coisas pervertidas. O que você vai fazer se ele chegar em casa bêbado, querendo algo mais e você estiver lá? Os dados mostram que ele não é confiável. Quero dizer, ele deixou você morar lá de graça, alguma coisa ele deve estar querendo.

Meu queixo cai e eu encaro Stephen como se o visse pela primeira vez! Ele é sempre tão doce e adorável, mas agora que estamos falando sobre o Jackson, ele parece um homem das cavernas falado desse jeito tão grosseiro e áspero.

_ Stephen ... você esta passando dos limites, você pode ter lido umas coisas por ai, mas eu conheço o Jackson á dez anos. Passei muitos feriados com ele, converso com a mãe dele toda semana por telefone, estava presente quando o avô dele morreu... _ Balanço minha cabeça impacientemente... _ Não posso acreditar que você possa ser tão ignorante e me acusar de ser o mesmo.

Stephen olha para mim cheio de arrependimentos. É óbvio que ele esta pensando em como se desculpar depois desse show de grosseria.

_ Me desculpe Elle, eu so quis ajudar!

_ Olha eu acho que vocês dois estão certo! _ Eu e o Stephen olhamos para Kim sem entender o que ela quis dizer, Kim aponta para mim _ Você conhece o Jackson melhor do que nós, por isso precisamos confiar em seu julgamento sobre ele, mas ... _ Agora ela vira o dedo para Stephen _ Stephen não esta errado sobre as possíveis expectativas dele, Elle nada neste mundo vem de graça.

_ Ai meu Deus!

_ Olha eu não quero ser intrometido, mas eu sei de um quarto vago para alugar no meu prédio e eu conheço o dono e posso colocar você no topo da lista dele.

_ Aquele prédio de tijolinho recém reformado? É lindo! _ Kim aprova a ideia e olha pra mim _ Acho que vale a pena pensar sobre o assunto.

_ Eu vou ficar com o Jackson, obrigada pela oferta Stephen, mas não quero fugir ainda sei que ele é uma boa pessoa e nunca me faria mau nenhum!

_ Elle eu não queria dizer isso, mas ... minha prima conhece uma das mulheres que deu entrevistas sobre o Jackson na televisão.

_ E????

_ Minha prima jura que ela nunca mentiria, elas são amigas desde o colegial

_ Quem é ela? _ Kim pergunta curiosa e eu fico apenas observando, Stephen pensa por alguns segundos. 

_ O nome dela é Cassidy alguma coisa assim eu acho

_ Cassidy Leibman? _ Eu me lembro desse nome. Lembro do nome de todas as mulheres que deram entrevistas naquele dia. Cassidy, do Colorado disse que teve um caso com Jackson dois anos atrás, durante uma temporada.

Para Sempre Você (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora