_ Tenho certeza que sim. Mas se eles forem como eu, provavelmente estão pensando que você está planejando voltar para o Texas na primeira chance que tiver. _ Jackson desvia o olhar e isso me diz tudo eu ergo minhas costas e me inclino em direção dele _ Jackson por favor seja sincero comigo você esta ou não pensando em voltar para o Texas?
A boca de Jackson se abre como se ele tivesse sido pego em flagrante, em seguida ele fecha e balança a cabeça.
_ Não sei do que ... _ Ergo minha mão para detê-lo.
_ Não se esqueça, eu conheço você. Eu posso muito bem ler isso na sua testa.
_ Não estou fazendo planos de voltar no momento, mas não vou mentir e dizer que não penso nessa possibilidade. Quero dizer, enviei alguns e-mails para meu antigo treinador, perguntando sobre a possibilidade de me tornar um. _ Sinto um frio terrível na minha barriga e balanço a cabeça. _ Mas ele não em respondeu, então... é um tiro no escuro eu sei disso...
_ Você quer ir embora? _ Minha voz ai baixa e fraca. Jackson estende o braço sobre a mesa e segura minha mão.
_ Elle, você tem que me entender. Perdi tudo! Minha carreira, minha esposa, um corpo em pleno funcionamento... foi tudo tão rápido que tem sido dificil pra mim aceitar.
_ Eu sei que você ama o Texas Jackson. Eu so espero que ... aconteça o que acontecer você me avise primeiro _ Jackson me encara e concorda com firmeza.
_ Claro que sim! _ Forço um sorriso sem animo nenhum
_ Enquanto isso, você precisa aproveitar ao máximo essa situação. Você precisa fazer amigos e colocar esse pessoal da Oxford do seu lado antes que eles escrevam essa historia.
_ E você acha que uma festa vai resolver isso tudo?
_ Seu apartamento é incrível e você se sente confortável lá. Quando eles virem essa sua versão Jackson, não terão escolha a não ser gostar de você!
_ Eu não acho que nada disso apagará o gato de que ainda tenho alguns esqueletos no meu armário. Isso não vai fazer com que eles não perguntem sobre o acidente, as traições ou sobre a Madison.
_ Como você pode estar calmo com tudo isso? Logo você terá que abrir toda a sua vida e você parece completamente... relaxado.
_ Em primeiro lugar não acho que sou uma pessoa relaxada, mas foi você quem acabou de me dizer que preciso superar o meu passado. Talvez seja uma forma de recomeçar.
_ E é por isso que você vai dar essa entrevista? Para seguir em frente? Para... deixar o passado para trás? _ Antes que ele possa responder, a garçonete chega com dois outros funcionários. Todos carregam vários pratos fumegantes de comida. Claramente o pedido do Jackson é grande demais para um ser humano carregar sozinho. Sinto o cheiro delicioso enquanto a comida é colocada na mesa.
_ Uau! O cheiro esta ótimo. _ Jackson coloca a mão sobre o peito
_ Não achei que fosse possível mas parabéns, Elle Carrigton você ficou ainda mais sexy fazendo essa carinha. _ Sorrio
_ Serio? isso significa que você vai dividir sua comida? _ Em resposta ele pega uma suculenta costela e me oferece. Eu aceito e como enquanto o olhar dele se fixa em meus lábios, Jackson lambe lentamente o molho do polegar enquanto ele observa. Um arrepio percorre todo o meu corpo com a cena. Eu nunca me senti tão excitada assim antes, existe alguma coisa que Jackson não consegue tornar sexy?
Quando eu estou quase terminando Jackson dá um tapinha na barriga e olha para os pratos vazios espalhados pela mesa, sorrindo de satisfação.
_ Satisfeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Você (completo)
RomanceA primeira vez que Elle se apaixonou foi no casamento da sua irmã, e para sua infelicidade ela se apaixonou pelo noivo! Mas já se passaram oito anos e ela tentou seguir a sua vida normalmente, e sem querer também acabou de descobrir que tem oito mes...