Depois de insultar Jackson na cara dele, eu mal consigo olha-lo nos olhos. Eu fiz uma piada idiota sobre homens fortes e deixei Jackson chateado. Ele está pensando em como costumava ser um desses caras antes do acidente que lesionou o ombro dele. Eu não sei como concertar isso...
_ Sobre seu ombro... Você disse outro dia que não dói mais. Não dói mesmo?
_ Eu já te disse. Está tudo bem! _ Reviro os olhos, claro que não estava tudo bem, só pelo tom da resposta eu sei que não estava...
_ Por favor. Seria ainda mais convincente se você respondesse apenas com grunhidos como um homem das cavernas do que desse jeito vago.
_ O que você quer que eu diga Elle? _ O tom áspero de Jackson faz eu recuar _ Que eu acordo sentindo dor no meio da noite? Que até quando eu escovo os dentes dói como o inferno?
_ Sim, Isso é exatamente o que eu queria saber _ Digo isso suavemente, os ombros de Jackson relaxam e ele se apoia contra o balcão.
_ Você vai fazer fisioterapia? _ Ele desvia os olhos e eu suspiro
_ Ah Jackson!
_ Que diferença faz? Mesmo se eu fizesse não poderia voltar a jogar de novo!
_ Nossa, então também não teria feito diferença se você tivesse morrido. _ Jackson sorri apesar de tudo. Eu sei de toda situação que ele passou e quanto foi dificil pra ele aceitar sua nova condição, mas ver ele se entregar desse jeito me incomoda demais!!
_ Caramba Elle, você tem uma língua muito afiada.
_ Olha Jackson o que eu quero dizer é que você tem muitos talentos. Você não precisa de uma bola de futebol para ser um cara incrível.
_ Não preciso? Quer me contar mais sobre como sou um cara incrível? _ Se eu começar, talvez eu jamais pare ...
_ Eu até poderia fazer isso, mas eu tenho que guardar meus melhores elogios para quando eu tiver um encontro. _ Ele parece surpreso
_ Você esta saindo com alguém?
_ Isso parece tão impossível? _ Digo isso enquanto o encaro desafiadoramente, ele levanta as mãos e balança a cabeça.
_ Só quis dizer que não pensei que você estava saindo com alguém desde aquele tal show da pós graduação. _ Lembranças me invadem que nem uma enxurrada e me encolho ao ouvir esse nome. Claro Jackson não sabe o que realmente aconteceu!
E eu espero que continue sem saber!
_ Não tenho nada serio com ninguém e esse é o problema, tenho 28 anos. Quero namorar alguém por pelo menos dois anos antes de me casar. Depois ficar noiva por um ano para poder planejar meu casamento épico. Então, mas um ano antes de pensarmos em filhos.
_ Pare! _ Sua voz é estridente e assustadora _ Isso é muita matemática.
_ A questão é ... Eu tenho um cronograma e o tempo esta acabando, você não entende como é para nós mulheres todos esses planejamentos... Eu preciso namorar e rápido!
_ Acredite em mim, Elle você ainda tem muito anos de vida. apenas relaxe...
Apoio a cabeça no queixo e dou uma olhada para ele
_ Isso significa que você não vai me arrumar algum cara gato da Oxford?
_ De jeito nenhum!
_ Poxa. Aposto que aquele lugar esta cheio de caras gostosos.
_ Vou fingir que não ouvi isso Elle!
_ Ah então eu estava certa, lá tem muitos caras lindos não é?
_ Vamos conversar sobre outra coisa?
_ E se eu te der uma lista de requisitos e você me diz se conhece alguém que se encaixa nela?
_ Não! _ Jackson dá outro gole na cerveja e eu tenho a impressão de ver ele apertar a garrafa com mais força do que o normal.
_ Cabelo castanho escuro, olhos azuis, alto, maxilar bem desenhado, musculoso...
_ Maxilar bem desenhado? o que é isso?! _ Uso minha garrafa para apontar para o maxilar dele
_ Olhe no espelho!
_ Não banque a esquisita _ Ele tenta continuar serio, mas eu sei que ele esta se controlando para não sorrir.
_ Tudo bem então, mas vamos voltar para os caras gostosos da Oxford. Eles devem ser bem mais bonitos do que os que que trabalham no laboratório comigo. _ Jackson olha para mim.
_ Eu não deixaria os caras da Oxford nem chegarem perto de você.
_ Como não?
_ Esquece esse assunto Elle ... _ Eu percebo pelo jeito dele evasivo que ele esta escondendo alguma coisa
_ Olha que tal um amigo seu do time? Eu não sou como minha irmã, não é fácil arrumar contatinhos.
_ Prefiro cortar minha mão direita do que apresentar você para um dos caras do meu time.
_ Então, você não quer que eu conheça ninguém do seu ultimo trabalho. Ninguém do seu trabalho atual, você realmente quer que eu morra sozinha não é ?
_ Não é que eu não queira ajudar Elle, eu realmente não conheço ninguém. Talvez tenha um cara, mas ainda não o conheço bem o suficiente e ...
_ É o quê?
_ E eu não me sentiria bem em te apresentar para qualquer um.
_ Por que não ?
_ Por que você é muito importante para mim _ Sou importante para ele ??? Sinto um certo prazer em ouvir isso mas tento disfarçar
_ Quem é o cara?
_ Ele se chama Lincoln Mathis, mas como eu disse antes não conheço ele bem o suficiente.
_ Você é um verdadeiro cavalheiro. Sua mãe ficaria orgulhosa. Por falar na sua mãe ela contou que pintou o cabelo de rosa depois de perder uma aposta para uma das amigas de bridge?
_ Como você sabe disso?
_ Ela me contou por telefone outro dia
_ Você fala com minha mãe por telefone? _ Encolho os ombros de um jeito meio desconfortável.
_ Nem sempre nus falamos, mas nós mantemos contato e eu gosto muito dela. _ Jackson apenas olha para mim e eu me contorço sob a intensidade do olhar dele. Não consigo entender e nem decifrar isso ele esta bravo comigo por falar com a mãe dele? _ Olha Jackson isso não acontece sempre so de vez em quando e quando ela me liga. Seria muita falta de educação da minha parte não atende-la. E nós nem falamos sobre você se é isso que esta preocupado. Conversamos sobre o clube do livro dela e outras coisas, sobre minha vida em Nova York... Você não pode esperar que eu a tire da minha vida por causa do divorcio e eu não vou fazer isso!
Solto um suspiro indignada, Jackson ainda esta olhando para mim em silencio absoluto, meus ombros caem.
_ Você esta bravo?
_ Não, não é isso é que... eu não sabia _ Ele pisca rapidamente algumas vezes, depois engole a seco. _ Aposto que ela adora. Ela sempre quis uma filha e não é como se... você sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Você (completo)
RomanceA primeira vez que Elle se apaixonou foi no casamento da sua irmã, e para sua infelicidade ela se apaixonou pelo noivo! Mas já se passaram oito anos e ela tentou seguir a sua vida normalmente, e sem querer também acabou de descobrir que tem oito mes...