Capítulo 19 - Noite do Encontro

21 5 0
                                    

Na sexta feira a noite, poucos dias depois que minha irmã voltou para Houston sem nem se despedir eu estou parada diante do meu closet. Tentando não pensar na forma como Madison me tratou. Me esforçando ainda mais para não pensar no meu beijo com o Jackson. 

Foco Elle! Você tem um grande encontro esta noite e nada para vestir. Meu celular vibra com uma nova mensagem.

( Kim) _ É hoje! Você esta animada? O que você vai vestir? Seja lá o que for você precisa trocar _ Dou risada balançando a cabeça 

_ Como você sabe que preciso trocar? Você está me espionando?

( Kim ) _ Eu não preciso fazer isso, eu sei que você não sabe se vestir.

_ Que Grossa!

( Kim ) _ Mas é a verdade acho bom você caprichar. Espero que você dê a esse Lincoln uma chance você merece ser muito feliz. _ Envio um emoji de positivo para Kim e deixo o celular na cama. Finalmente eu começo a vasculhar minhas roupas em busca de algo que valha a pena.

Depois de escolher a roupa eu me olho no espelho do quarto e passo mais uma camada de delineador, satisfeita eu pisco para mim mesma mas eu sinto um calafrio.

Nota mental: Não fazer isso em publico, eu não sei piscar. Procuro uma bolsa que combine com a roupa e me deparo com minha Chanet vermelha. Enquanto eu olho desenho um C duplo com meu indicador. Jackson me deu de presente de natal três anos atrás. Na época, eu pensei que foi a Madison quem escolheu, mas a expressão de surpresa dela deixou claro que não. Lembro-me de Jackson encolhendo os ombros e dizendo que pensou que eu iria gostar. Sempre sinto borboletas no meu estomago quando penso que ele escolheu esse presente especialmente para mim. Fico pensando se devo usa-la nesta noite! Mas ... seria meio estranho usar para ir a um encontro com outro cara. Suspiro e guardo a bolsa novamente antes de escolher uma simples bolsa preta sem muito detalhe e bem básica.

Dou uma ultima olhada pelo espelho e sigo para cozinha. Uma taça de vinho vai me ajudar a criar coragem para ir para esse encontro.

O som da geladeira se abrindo e fechando faz eu parar, Jackson vira enquanto segura a porta da geladeira com uma mão e uma cerveja na outra. Ele me encara.

_ Eu não ouvi você chegar. _ Ele pega um abridor e abre a garrafa sem desviar o olhar

_ Bela roupa, você esta muito bonita quanto aquela noite em que nos encontramos para jantar. _ Ele olha para minhas pernas e então volta para meu rosto _ Você esta linda!

_ Jackson... Linda? Que elogio mas sem graça

_ Se eu disser o que realmente estou pensando vou deixar você sem graça. _ Jackson olha para o relógio _ Que tal uma bebida? Cerveja, vinho, Martini? _ Levanto minha sobrancelha

_ Você tem um barman pessoal escondido por ai ou...?

_ Fique você sabendo que eu tenho muitos talentos querida

_ Uau! A cada dia você me surpreende ainda mais.

_ Eu sei que sim.

_ Você esta querendo biscoite Burke?

_ De uma mulher linda e elegante? Pode apostar _ Sorrio satisfeita 

_ Uma mulher linda que vai sair com o seu amigo

_ Ah é _ Me diga para não ir, diga que eu deveria sair com você ou simplesmente ficar aqui

Mas é... claro que ele não faz isso!

_ Então, aceita uma bebida?

_ Sim, eu quero... uma cerveja

_ Do jeito que eu gosto _ Jackson abre a geladeira e pega uma cerveja bem gelada eu olho por cima do ombro dele e vejo uma garrafa de vinho.

Para Sempre Você (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora