Capítulo 18 - Não pensei direito

24 5 0
                                    

_ Ah Jackson! _ Passo levemente meus dedos pela cicatriz, levanto minha mão e pressiono meus dedos contra a pele machucada. Ele recua e eu afasto a mão dele

_ Me desculpe. Doeu?

_Não. _ Ele não olha pra mim _ Não dói mais, só não estou acostumado com pessoas tocando. _ Eu me aproximo dele e o toco novamente, desta vez ele olha pra mim

_ O que você esta fazendo Elle?

_ Eu acho bonita! _ Jackson coloca a mão dele sobre a minha

_ Minha cicatriz? Como você pode achar essa coisa feia bonita? _ Olho para ele sem me preocupar em esconder minha admiração

_ Por que ela significa que você esta vivo _ Engulo a seco e pisco para conter as lagrimas _ Você poderia ter morrido naquele dia Jackson, mas você sobreviveu e esta aqui agora comigo e eu sou muito grata por isso _ Ele baixa suavemente minha mão, mas não a solta.

_ Ninguém, além do meu medico viu ou tocou essa cicatriz desde o acidente _ Meus olhos se arregalam de surpresa

_ Ninguém? Mas e... _ Eu paro no meio da frase, mas é tarde demais, Jackson olha pra mim atentamente

_ Mas o quê? Está pensando em todas as mulheres com quem eu dormir antes e depois do meu divorcio? 

_ Quando vamos esquecer esse assunto?_ Jackson se vira rapidamente: Estou cara a cara com ele presa entre a bancada e o corpo grande e musculoso dele.

_ Vamos esquecer quando você me olhar nos olhos e dizer que acredita em mim. Eu li as entrevistas de todas as mulheres que disseram que eu não só dormir com elas, mas também as amarrei, arranquei a roupas delas e sabe lá Deus o que mais eu fiz... Eu não dou a mínima para o que o resto do mundo acredita porque eles não me conhecem. Mas você me conhece Elle, você me conhece.

Ele diz isso enquanto coloca as mãos no balcão de cada lado do meu corpo

_ Ultimamente, eu não tenho tanta certeza disso.

_ Ou você acredita em mim ou não! Ou você acha que eu traí minha esposa ou não. _ Fico observando ele querendo acreditar nele, desejando com todo o meu coração que ele tivesse sido casado com outra pessoa e não minha irmã... se eu não tivesse visto o quanto Madison ficou arrasada um ano antes de eles se divorciarem... _ E depois do divorcio? Você já...

_ Sim, muito e não me lembro do nome de nenhuma delas. _ Jackson diz isso sem culpa e sem vergonha. Uma pontada de ciúmes atinge meu peito ao pensar nele na cama com varias mulheres sem nome e sem identidade. Ele merece mais do que isso, e essas mulheres também. Mas eu não conheço ou não me importo com essas mulheres mas eu conheço o Jackson. E ele não é um mentiroso.

_ Jackson ... por que todas essas mulheres mentiriam? A troco de que?

_ Hum, vamos pensar. Se uma mulher pode mentir, porque não doze?  Especialmente se elas estivessem sendo pagas?

_ Jackson você não pode...

_ Não posso o que Elle? Dizer que alguns milhões de dólares estavam em jogo? O que seria alguns milhares para algumas mulheres aleatórias? Tínhamos um acordo pré nupcial, ela ficava com metade se eu a traísse e se apenas ela traísse ela ficava sem nada.

Fico em silencio processando as palavras de Jackson

_ Eu não... consigo lidar com isso agora

_ Porquê? Por que no fundo você sabe que eu estou certo? _ Jackson se aproxima ainda mais

_ Pare com isso! Você fez toda aquela cena quando chegou, mas vocês dois parecem ter tido um jantar especialmente agradável hoje a noite _ A risada dele agita levemente meu cabelo

Para Sempre Você (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora