_ Não importa o quanto eu queira, não posso morar com você.
_ Juro por Deus, só estava tentando te fazer um favor. Eu tenho o espaço, você precisa de ajuda... _ De repente Jackson estreita os olhos _ Elle é por isso que você ficou o tempo todo me enrolando com aquele papo furado durante o jantar? Porque queria me dizer sim, mas achou que não deveria fazer e por isso recusou?
_ Enrolando você? Não! _ Jackson estremece
_ Eu sei que estou velho, mas ...
_ Eu não sei do que você esta falando
_ Elle, você citou pelo menos umas 50 doenças das quais eu provavelmente morreria. Você parou só quando o garçom trouxe nossa comida, e então começou a dizer a ele do que ele provavelmente morreria...
_ Costumo falar de doenças quando estou nervosa. _ Jackson sorri
_ Sobre doenças e sobe acasalamento animal, aparentemente.
E esse é o motivo pelo qual não posso morar aqui, Jackson me conhece muito bem, acho que até demais. Ele me conhece e me entende de uma maneira que poucos conseguem.
Me viro para caminha pelo apartamento enquanto eu suspiro
_ Esse lugar é ... Realmente incrível, deve ser super caro né? Grande demais para uma pessoa!
_ Eu sei, e é por isso que minha ideia é ótima, você me faria companhia
_ Não, não foi isso que eu quis dizer
_ Tem certeza Elle? _ Balanço a cabeça meio confusa e volto a andar, faço uma pausa na janela do chão ao teto, com vista para o centro de Manhattan
_ Quem é o seu decorador?
_ Não faço ideia. Meu agente mandou alguém cuidar de tudo antes que eu me mudasse.
_ Seu agente da NFL?
_ Sim... como um presente de despedida, ou algo assim acho que foi isso que ele pensou. _ Jackson para ao meu lado, olhando para mesma vista e na mesma direção a diferença é que com menos admiração. _ Jackson olha para mim _ Há muita coisa atrás dessa única silaba silenciosa!
Me viro para ele e o encaro inclinando minha cabeça.
_ Por que você me chamou para morar aqui? _ Jackson respira fundo!
_ Elle, você esta me matando, fala logo!
_ Você esta fazendo isso para se vingar da Madison? Ou por que você realmente estava tentando ser apenas legal comigo? Por ela ter pedido o divorcio? _ Ele se aproxima de mim lentamente e segura meu braço com carinho
_ Não diga bobagens! _ Meus olhos se fixam nos dele e eu fico surpresa com a intensidade que ele me olha
_ É bobagem? Você tem me evitado a meses, mas no instante em que me vê me chama para dividir um apartamento? Não tem como isso não ter nada a ver com a Madison.
_ Olha ... _ O aperto dele aumenta
_ Você não sente falta dela?
_ Não sou um idiota que se senta a mesa com uma mulher enquanto pensa em outra. Eu estava pensando em você
Meu coração acelera! Eu sei o que ele quis dizer, mesmo que pareça outra coisa. Ele solta meu braço e dá um passo para trás.
_ Só quis dizer que você é minha amiga, você poderia aceitar a oferta ou não, não faz diferença! Mas pelo amor de Deus podemos parar de falar sobre isso? _ Não digo nada por um longo momento.
_ Posso ficar o tempo que eu precisar? _ Jackson imediatamente sorri, um sorriso genuíno e lindo por sinal
_ Claro! _ Coço o nariz tentando disfarçar meu desconforto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Você (completo)
RomanceA primeira vez que Elle se apaixonou foi no casamento da sua irmã, e para sua infelicidade ela se apaixonou pelo noivo! Mas já se passaram oito anos e ela tentou seguir a sua vida normalmente, e sem querer também acabou de descobrir que tem oito mes...