_ Eu preciso de umas fotos novas para... dar uma animada nas minhas noites de solidão.
_ Kim você não é assim que eu sei! _ Coloco o resto da minha comida no lixo e atendo o celular enquanto entro no laboratório.
_ Oi Madison
_ Caramba Elle! Estou tentando falar com você a três dias. Você esta do lado de dentro?
_ Do lado de dentro? Parece que estou espionando alguém da máfia.
_ Você entendeu. Você já fez a mudança?
_ Já
_ E ai ?
_ E ai o quê?
_ O lugar, quero saber tudo
_ É uma cobertura na Park Avenue Madison então é legal.
_ É legal? Pode me dar mais detalhes? Ele esta saindo com alguém? _ Eu sinceramente começo a me estressar, não sei se é porque Kim sempre me lembra que Madison não é melhor irmã do mundo, ou se é por saber que ela mentiu sobre a traição do Jackson... mas hoje estou com zero paciencia com a Madison!
_ Elle esta saindo com alguém?
_ Sim Madison ele ta saindo com alguém!
_ Serio? Quem é ?
_ Olha eu não sei o nome dela, tudo que eu sei é que ela é alta e loira _ Meu coração acelera quando eu penso que estou mentindo. Mesmo que eu esteja inventando toda essa historia para ela pensar em Jackson com alguém doí.
Madison Bufa com a boca pelo telefone
_ Hum, sei...
_ Você já percebeu que toda vez que você liga é para falar de você? _ Isso tudo esta começando ame irritar
_ Me desculpe, é ... como estão as coisas com você? Como esta o trabalho?
_ Acho que vou ser promovida!
_ Isso é ótimo! _ Suspiro ao sentir o entusiasmo forçado na voz dela. Eu sei que ela esta feliz por mim, mas ela não me "entende".
Assim como eu não a entendo, não entendo a decisão dela de participar de reality shows e fazer botox aos 30 anos de idade. Eu fico esperando que ela me pergunte mais sobre meu trabalho, sobre mim mas não é isso que ela faz ... e assim nos duas ficamos em um completo silencio.
_ Madison... porque você me ligou?
_ Estou aqui em Nova York! _ Por pouco quase deixo meu celular cair.
_ O quê?
_ Pra que a surpresa? Estou tentando te avisar a dias!
_ É para isso que serve a caixa postal e as mensagens de textos Madison.
_ Olha eu sinto muito, mas eu queria te ver estava com saudades.
_ Madison... você esta aqui para ver o Jackson não é?
_ Oi? O que? Não é isso! Eu quero ver você ter certeza de que voce esta bem, ver como você esta vivendo...
Ela quer ver com QUEM estou morando!!!
_ Eu não acho que consigo sair mais cedo hoje
_ Tudo bem, eu posso te encontrar em casa!
_ Você quer dizer na casa do Jackson?
_ Agora é sua casa também querida
_ É por isso que você concordou com a minha mudança? Para poder aparecer do nada e embosca-lo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Você (completo)
RomansaA primeira vez que Elle se apaixonou foi no casamento da sua irmã, e para sua infelicidade ela se apaixonou pelo noivo! Mas já se passaram oito anos e ela tentou seguir a sua vida normalmente, e sem querer também acabou de descobrir que tem oito mes...