Capítulo 12 - Indireta intencional

19 4 0
                                    

_ Acho que estou com vontade de maratona alguns filmes.

_ Que tal a serie Bourne?

_ Existe alguma outra serie digna de uma maratona? _ Dou um sorriso de satisfação ao ver os olhos de Jackson se iluminarem.

_ Acho que não. Se importa se eu me juntar a você? _ Eu estava contando com isso ...

_ Claro que não fique a vontade! _ Jackson abre um sorriso lento um pouco mais sexy do que o necessário.

_ Que tal uma pizza?

_ Sim mas eu escolho o sabor. _ Jackson joga a cabeça para trás e geme

_ Não, sem abacaxi!

_ Fruta faz bem para a saúde Jackson _ Me inclino e pego meu telefone da mesa de centro, em seguida abro o aplicativo de entrega para pedir nossa pizza.

_ Você só gosta porque é doce.

_ Com certeza, assim como eu! _ Acabo sorrindo e ele balança a cabeça como se estivesse aborrecido. Ele aprece relaxado e feliz! Pela primeira vez em oito meses

_ Olha, tudo bem peça o que quiser, vou tirar este terno e tornar um banho _ Jackson segue pelo corredor enquanto lentamente tira sua gravata. Antes de entrar no quarto, ele se vira e olha para mim pensativamente.

_ Você realmente acha que eu sou gato?

_ Por favor ... vai se trocar antes que eu mude de ideia e coloque uma comedia romântica. Se você esta precisando levantar o seu ego...

_ Ok Elle já entendi. _ Ouço sua risada enquanto ele caminha para o quarto. Sinto uma onda de felicidade, peço a pizza doce com abacaxi misturada com salgada de calabresa e queijo.

Meia hora depois, eu estou sentada no sofá ao lado de Jackson, meu pé descalço está apoiado no joelho dele e a mão dele descansa descuidadamente em minha canela. Eu me pergunto o que Madison acharia se ela nos visse agora aqui sozinhos e desse jeito bem a vontade! Por um momento eu sinto uma pontada de preocupação misturada com culpa. Eu ainda me importo com tudo isso? Ela está do outro lado do país com outro homem preste a se casar novamente. Olho para o rosto de Jackson e ele esta completamente concentrado na serie.

Acho que até agora nunca vi algo tão bonito quanto o perfil dele iluminado pela luz da televisão. Jackson me pega olhando para ele e eu pisco sem graça voltando a olhar para tv.

Elle, você só teria que se mexer um pouquinho para subir em cima dele. Droga! Acho que estou me apaixonando por ele de novo olha os pensamentos que tô tendo ...

_ O que foi? _ Os olhos de Jackson ainda estão na tv enquanto ele faz a pergunta calmo e sereno. 

_ Como assim?

_ Você esta ai me encarando como se quisesse me comer vivo, o que foi ? _ Que droga ele me pegou ...

_ So estava pensando que eu poderia passar todas as minhas noites assim

_ Você gosta tanto dos filmes da serie Bourne? _ Bato no joelho de Jackson de brincadeira

_ Não o filme seu bobo, é a companhia. _ De repente ele agarra meu pé e o segura contra seu peito

_ Eu me sinto da mesma forma. Foi dificil pra mim quando você foi para a universidade.

_ Mas nos falávamos sempre!

_ Sim Elle, mas por telefone e e-mail nos feriados não era a mesma coisa. Gostava de chegar em casa do treino e encontrar você estudando e você pulava e corria para me receber

_ Parecia um cachorrinho ..._ Jackson ri, ele solta meu pé e aperta minha bochecha.

_ Um cachorrinho adorável! _ Bato na dele

_ Eu não sou mais um cachorrinho. É um negocio perigoso ser tão ingênua _ Fico pensando naqueles dias na dor de ver Madison passar por cima de Jackson até partir o coração dele. Eu odiava ver os dois brigando eu so queria que eles fossem felizes mas eles nunca foram. Madison sempre foi dificil e quando casou com Jackson tudo ficou ainda pior. Ele sempre relevou as coisas que ela fazia mas para ela parecia que nada estava bom...

_ Eu sinto muito por tudo ...

_ Não, você não... _ Eu não consigo terminar de falar, mas Jackson faz isso por mim

_ Madison? _ Eu não quero ser desleal mas é a verdade, era culpa dela tudo foi culpa dela!

Vê-la mentir, trair e magoar Jackson uma pessoa tão boa me fez sentir como se os felizes para sempre não fossem reais.

Me endireito sorrindo

_ Esquece isso, eu já sou uma mulher madura agora, posso lidar com o que vier no meu caminho _ Jackson puxa minhas pernas de volta para seu colo e as acaricia suavemente ele abre um sorriso lento e sexy

_ Com qualquer coisa? _ É impressão minha ou ele esta ... flertando comigo??

_ O que você quer dizer com "qualquer coisa"? Com o que devo me preocupar?

Ele não responde por um longo momento, como se estivesse pensando no que dizer.

_ Você... não se sente nervosa por morar sozinha com um homem solteiro?

_ Jackson você não qualquer homem você é o Jackson Burke

_ O que isso quer dizer? _ Ele me pergunta levantando uma sobrancelha 

_ Quer dizer que... você não sente atração por mim, o que poderia acontecer?

_ E se eu sentisse? _ Engulo a seco e esqueço de respirar por alguns segundos. Sinto minha pele tremer de leve e minha boca seca _ O que você faria?

_ Eu ... eu não sei Jackson _ As palavras saem como um sussurro e eu me sinto uma idiota, porque estou com tanto medo de admitir o que eu sinto por ele? Depois de tantos anos eu tenho essa oportunidade e agora que estou aqui de frente com ele eu não consigo falar nada! Talvez porque eu esteja com medo de que ele me rejeite e eu nunca consiga superar. E se ele fizer isso eu vou me culpar eternamente por foras as coisas entre nos dois!

Jackson suspira e olha pra Tv.

_ Você é um osso duro de roer Elle. _ Encaro a televisão mas meus pensamentos não estão no filme. Se as coisas continuarem assim, vou acabar metendo os pés pelas mãos.

Para Sempre Você (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora