_ Ele é seu ex marido, você assinou os papeis. _ Madison esfrega a têmpora, como se essa conversa não fizesse sentido para ela
_ Elle, nós já passamos por isso, uma centena de vezes você não entende...
_ Claro, eu sei. Nunca vivi um grande amor como o seu e o do Jackson. _ Eu não me preocupe em esconder a minha impaciência _ Mas... Você o traiu. Você se divorciou dele enquanto ainda estava arrasado no hospital, você jogou todos os escândalos do casamento de vocês na mídia... Como você pode achar que ainda tem algum direito sobre ele? _ Madison olha pra mim friamente
_ Você não faz ideia de como era saber que metade das mulheres do pais queria o meu marido. Sabendo que ele começou se interessar por algumas delas... _ Eu a encaro. Não sei se a Madison se tornou uma mentirosa de primeira ou se ela acredita mesmo que Jackson a traiu. Porque eu não acredito mais nisso, eu quem ele é eu nunca deveria ter desconfiado, ele não é um traidor. _ Não acredito.
_ No quê ?
_ Que você está do lado dele! _ Ela se inclina para frente, quando eu me afasto ela se irrita ainda mais. _ Você esta mesmo! Aff eu deveria ter imaginado que você morando com ele só poderia dar nisso!
_ Madison eu não estou do lado de ninguém, estou do lado da verdade. Você não pode ficar com raiva de mim por não acreditar em suas mentiras. Eu deveria estar com raiva de você por mentir para mim!
_ Como você pode dizer isso? Sou sua irmã!!! _ Madison respira fundo e balança a cabeça como se sentisse pena de mim _ Sabe, eu pensei que você tivesse superado essa sua paixonite estupida. E pensei que ele era decente o suficiente para não se aproveitar disso. Cara, eu sou uma idiota! _ Fico fria de raiva
_ Você sabia que eu gostava dele? _ Madison bufa
_ Claro, você sempre olhava para ele por tempo demais, ficava sem jeito quando ele falava com você... você praticamente desmaiava toda vez que ele te dava qualquer presente. _ Sinto um arrepio ao me lembrar da bolsa Chanel. Eu sempre soube que tudo isso significava mais para mim do que para o Jackson, mas ouvir isso da boca da Madison... faz com que eu pareça totalmente patética. _ Não é nada demais, acho que ele nem sabia, se isso faz você se sentir melhor. _ Ele com certeza sabe agora! Madison estica os braços por cima da mesa. _ Mas você não pode deixar ele usar você. Eu sei que ele sabe ser encantador, quer dizer... confie em mim eu sei mesmo! E ele sabe dizer a coisa certa para conseguir o que deseja.
_ O que você acha que ele quer de mim?
_ Ele quer a vida dele de volta do jeito que era
_ Mas nunca vai ser do jeito que era. Ele nunca vai poder voltar a jogar. Você nunca será aquela universitária doce e virgem por quem ele se apaixonou.
_ Nossa, Elle.
_ Eu ... não quero ser chata, mas você não acha que é hora de seguir em frente? _ Madison parece tensa, a garçonete volta e Madison pele uma salada com molho.
_ E para senhorita? _ rapidamente eu olho para o menu, prestando atenção nele pela primeira vez.
_ Eu vou querer um risoto _ Madison faz uma careta para mim enquanto a garçonete se afasta.
_ Deve ser legal
_ O que deve ser legal?
_ Ser chamada de senhorita, poder pedir carboidratos._ Suspiro e me sinto cansada de ser sempre vista como uma criança desajeitada e idiota
_ Você esta falando como o Jackson. _ Ela fica quieta enquanto olha para mim por cima da taça de vinho
_ Como assim? _ Oh Merda!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Você (completo)
RomanceA primeira vez que Elle se apaixonou foi no casamento da sua irmã, e para sua infelicidade ela se apaixonou pelo noivo! Mas já se passaram oito anos e ela tentou seguir a sua vida normalmente, e sem querer também acabou de descobrir que tem oito mes...