Quando eu acordo pela manhã, Jackson não esta ao meu lado. Eu também não sinto nenhum cheiro estimulante de café ou de torradas quente. Uma olhada em meu relógio me mostra a razão.
Já passa das dez, o Jackson raramente acorda depois das seis. Eu entro na cozinha, mas o lugar está silencioso, tudo está limpo e impecável, mas eu não ouvi ninguém entrar esta manhã...
__ Jackson?
Nada!
Vou até a cafeteria e sorrio. Jackson deixou tudo pronto para eu ter que apenas apertar o botão. Tão doce! Pego a jarra de agua da geladeira e vejo o bilhete dele na bancada.
"Estou no ginásio. Eu tentei esperar por você, mas você parecia morta..." Reviro os olhos, isso é romântico, eu deveria mandar uma mensagem para ele tipo dizendo ... Obrigada pelo café! Ao pegar meu celular, eu fico contente em ver uma mensagem de Grace Malone, a esposa de um dos grandes colegas de Jackson.
Achei que elas tivessem pegado meu numero por educação! Pego e abro a mensagem e sorrio enquanto eu leio...
" Noite das garotas quinta feira topa?"
" Oi Grace, claro que aceito. Desculpa eu ando meio ocupada ultimamente, eu estou em Nova York de novo, vim para a abertura da nova temporada do Housewives. Estou livre ate o começo da tarde você quer almoçar? saudades da minha irmãzinha "
Solto um longo suspiro ... Olhando pelo lado positivo, pelo menos ela me disse que está na cidade desta vez! Por outro lado ... Esta na hora, alias já passou da hora de contar para Madison o que esta rolando entre mim e o Jackson. Especialmente depois da noite passada. Jackson merece ser mais do que apenas meu segredinho imoral e eu mereço... Eu percebo que não sei o que eu mereço de verdade... mas guardar esse segredo esta abrindo um buraco muito grande em meu coração
(Madison) Claro que horas?
_ Meio dia fig & Oliver no Lex?
( Madison ) Vejo você lá ...
Ao colocar meu celular de lado, eu espero pelo pânico acompanhado com agonia, mas estranhamente eu me sinto entorpecida. Respire fundo Elle, você consegue fazer isso você já adulta capaz de lê dar com as consequências das suas ações. Olhando para o relógio eu percebo que preciso me apressar, mas decido ter mais cuidado especialmente com a escolha da minha roupa para esta ocasião... A Madison sempre me supera no quesito aparência, mas hoje eu preciso me sentir confiante para me encontrar com ela! No guarda roupa um vestido me chama atenção, ele é bem elegante porém me deixa sexy e independente. Não tem decote e nem fendas mas os detalhes em pedraria não o deixa passar despercebido!
Estou agora do lado de fora do restaurante, nervosa e agitada pelo excesso que tomei de café. Fico me perguntando se deveria ter avisado ao Jackson sobre esse encontro com a Madison. Mas agora não é sobre ele, é sobre mim e Madison.
Quando eu entro, a recepcionista me avisa que minha irmã havia chegado. Ótimo! Fantástico agora so preciso saber como dizer a minha irmã que eu estou dormindo com o ex marido dela. Meu estomago se revira quando eu me aproximo da mesa. Madison da um pulo quando me vê e logo me abraça. O sorriso dela é caloroso e amigável
_ Elle! Uau como você esta linda!
_ Oi Madison! _ Eu abraço minha irmã um pouco mais forte do que o necessário.
_ Ai Elle! Eu me sinto com doze anos quando você me chama assim, se bem que eu não me importaria em voltar no tempo. Encontrei outro cabelo branco hoje e estou oficialmente viciada em Botox. _ Madison aponta para testa quase perfeita
_ Madison você esta linda alias , você é linda! _ Ela evira os olhos, claro ela ouve isso o tempo todo e de quase todo mundo...
_ Você tem 28 anos como você pode saber? Espere ate chegar perto dos 35 as coisas começam a cair e amolecer sem parar. Logo o cara que já foi completamente apaixonado por você se torna o homem que mal pode esperar para chuta-la do escritório dele. _ Faço uma pausa para tomar um gole de agua.
_ Uau... você esta falando do Jackson? _ Para Madison, tudo é o Jackson. Mesmo que eles não sejam mais casados, ele ainda é o foco da vida dela._ Este convite para almoçar faz parte do seu plano investigativo ou você realmente queria me ver?
_ Não sei por qual razão você se ofende. Claro que estou curiosa sobre o Jackson e claro que quero conversar sobre isso com a pessoa que mora com ele. Achei que estávamos fazendo algum progresso... _ Eu pego meu menu e dou uma olhada nele casualmente sem muita importância
_ Ok! _ Madison balança a cabeça e se encosta na cadeira
_ Foi estranho quando fui ao escritório dele é como se ele quisesse se afastar intencionalmente de mim. por um minuto, estávamos nos conectando. Como se fosse nos velhos tempos então, de repente ele começou a encarar o celular e agir de forma estranha. _ Ela encolhe os ombros e se inclina em minha direção. _ Alguma ideia do motivo?
Por sorte a garçonete aparece para anotar as bebidas da gente, solto um suspiro de alivio.
_ Eu vou querer uma dose de tequila gelada _ Madison ergue uma sobrancelha perfeitamente desenhada
_ Bebendo no meio dia? Você nunca foi disso.
_ As pessoas mudam Maddie, Há muita coisa que você não sabe sobre mim. _ Espero que Madison capte o tom do meu comentário, mas é como se ela nem tivesse ouvido. Madison pede uma taça de vinho branco e se inclina para frente em sua cadeira.
_ Então, fale comigo Elle. O que está acontecendo? Achei que nós estávamos nos reconectando de novo depois daquele jantar que eu fiz para ele, mas agora ele não responde minhas mensagens e nem quer me ver. Eu fico pensando, se eu pudesse faze-lo ir para cama comigo, talvez um sexo selvagem para apagar o fogo da raiva pudesse ajuda-lo a lembrar como nós nos dávamos bem. _ Eu sinto a raiva revirar em meu estomago e me controlo para não dar um tapa em minha própria irmã.
_ Madison... Você fez um boquete no Tyler! Não acho que sexo selvagem vai resolver alguma coisa. _ A cabeça dela se ergue
_ O ... o quê? _ Eu mexo no meu garfo, mas me forço a continuar, apesar da fúria da minha irmã.
_ Jackson me contou que viu você com o Tyler, disse que vocês estavam... vocês sabem. _ Faço um "O" com a boca e levanto o punho para imitar um boquete. A raiva desaparece dos olhos de Madison, ela parece em choque.
_ Ele te disse isso?
_ Sim!
_ Que imbecil! Isso era algo que... _ Ela para de falar quando a garçonete reaparece ao meu lado, colocando nossas bebidas na mesa.
_ Prontas para pedir?
_ Só mais um minutinho, ainda estamos decidindo. _ A voz de Madison é doce e ela sorri lindamente para a garçonete. Madison sempre foi assim? capaz de esconder os sentimentos dela tão friamente? Será que alguma vez ela foi realmente doce comigo?
_ Então é verdade? _ Ela revira os olhos
_ Não me faça sentir culpa por isso Elle
_ Por que você ainda quer ele de volta ? _ Madison pisca parecendo surpresa com a pergunta
_ Ele é meu marido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Você (completo)
Roman d'amourA primeira vez que Elle se apaixonou foi no casamento da sua irmã, e para sua infelicidade ela se apaixonou pelo noivo! Mas já se passaram oito anos e ela tentou seguir a sua vida normalmente, e sem querer também acabou de descobrir que tem oito mes...