Capitulo 31 - Conversas de Garotas

17 4 0
                                    

A festa esta a todo vapor e até agora um sucesso. Não sou uma anfitriã extrovertida como a Madison, mas acho que me sai muito bem para minha primeira festa! Olho para o redor da sala e percebo Jackson em um canto conversando com outro homem. Pouco antes da festa, enquanto eu estava me maquiando, ele me pediu para escolher algo para ele vestir... pensei bem e escolhi um blazer azul e uma camiseta cinza, ele vestiu uma calça jeans azul marinho meio surrada mas estilosa que o deixou com cara bem Nova Iorquino. A intimidade casual do pedido dele fez meu coração apertar, ele está incrivelmente bonito. Encaro o homem ao lado de Jackson tentando me lembrar do nome dele.

Esse está com Julie Greene, eu acho. Jackson chama minha atenção, então eu sorrio e aceno com a cabeça. Ele sorri de volta, mas há algo estranho no olhar dele... Algo está perturbando Jackson, estou sentindo isso há a alguns dias, mas por algum motivo, parece pior essa noite. Jackson ri de algo que o cara ao lado dele disse, então faz um comentário com os colegas de trabalho dele. Todos riem e eu sorrio. Ele agora parece feliz e confortável. Acho que ele gosta desse pessoal, não é uma conversa forçada, mas sim tudo esta saindo muito natural. Mas ele ainda esta se contendo.

Julie Greene, uma das mulheres da Stiletto, aparece ao meu lado e coloca um braço em volta da minha cintura.

_ Duas coisas: primeiro, este vestido é incrível. Segunda, você também está com a impressão de que nossos homens estão falando sobre nós? _ Faço como ela e olho em direção para Jackson e para o cara ao lado dele, eles olham para nós duas também...

_ Eles estão... com certeza falando sobre nós!

_ Melhor do que não falar sobre nós eu acho. A menos que meu homem esteja de cara feia, ele está? _ Rindo eu balanço a cabeça

_ Acho que não, você esta segura por enquanto _ Ela da um suspiro feliz

_ O amor esta no ar hoje não está?

_ É o cheiro de amor que estou sentindo? _ Riley aparece ao lado de Julie, Emma vem logo atrás.

_ Não, você esta sentindo o cheiro de uma comida deliciosa. _ Julie respira fundo e Riley se vira para mim com as sobrancelhas arqueadas. 

_ Falando nisso Elle! Decidi contratar esse serviço de buffet magico para ter mini quiches maravilhosos a qualquer hora _ Emma sorri

_ Por que você precisa de um buffet? Algum grande acontecimento está para acontecer e você não nos contou? _ Sorrindo eu olho para meu vinho

_ Nenhum grande acontecimento. Eu simplesmente não sei cozinhar

_ Isso é verdade, eu já experimentei sua comida. _ Eu planejei esta festa para ajudar Jackson, mas eu tô vendo que ganhei um bônus inesperado: Eu estou gostando dessas pessoas...

_ Então Elle, você vai nos contar o que está rolando entre você e o delicioso zagueiro?

_ Hum... é complicado!

_Pode ir falando !!! _ Emma cutuca Julie

_ Penélope e Grace vão te matar se você não esperar por elas

_ Ah! Ela pode contar a historia duas vezes _ Riley da uma risada desdenhosa

_ Eu nem sei o que contar

_ Comece com o básico querida. Ele realmente não dormiu com todas aquelas mulheres não foi? _ Emma e Julie chamam a atenção de Riley ao mesmo tempo. As duas estão em choque. _ O que foi? Vocês sabem que a Penélope vai perguntar isso

_ Sim, por que é o trabalho dela, mas você não pode entrar na casa de alguém e fazer uma pergunta dessas sem noção!!!

_ Pessoal olha, só o Jackson pode responder isso ai. O assunto é dele e não meu. Não sei se ele gostaria que eu falasse sobre isso sem ele por perto

Para Sempre Você (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora